Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Acordo no dia seguinte com uma ressaca monstruosa, pois a noite foi maravilhosa e só dormi algumas horas na casa de Marta. Quando chego à casa de Ucker, e ele me vê entrar com os óculos escuros na cara, vem na minha direção e pergunta furioso:
— Posso saber onde você dormiu?
Surpresa, levanto a mão e respondo:
— No meio da rua eu te garanto que não foi.
Ele xinga e resmunga. Dá para perceber o quanto estava preocupado. Não dou bola.
Caminho decidida, enquanto sinto seus passos atrás de mim. Está furioso. Assim que entro no meu quartinho, bato a porta na cara dele. Isso deve tê-lo irritado muito. Fico esperando que ele entre e grite comigo, mas não é o que acontece. Ótimo! Não estou a fim de ouvir seus chiliques. Hoje não.
Tento ser forte enquanto termino de arrumar minhas coisas nas caixas de papelão.
Não vou chorar. Chega de ficar chorando e chorando por causa do Iceman. Se ele não me dá valor, não tenho motivo para sofrer por ele. Preciso acabar de arrumar tudo o quanto antes. Logo que fecho uma caixa de livros, decido subir até meu quarto. Tenho muitas coisas aqui. Por sorte, não encontro Ucker. Quando entro no quarto, suspiro ao ver que ele também não está lá. Deixo algumas caixas e vou atrás de Flyn.
O garoto se alegra ao me ver, mas, quando se dá conta de que estou me despedindo, sua cara muda completamente. Me dirige um olhar duro e diz:
— Você tinha me prometido que não iria embora.
— Eu sei, meu amor. Sei que te prometi, mas às vezes as coisas entre os adultos não saem como o previsto e, no fim, se complicam mais do que você imaginava.
— A culpa é toda minha — diz, com a carinha triste. — Se eu não tivesse pegado o skate, não teria caído, e você e o tio não teriam brigado.
Eu o abraço, aninhando-o. Nunca poderia imaginar que ele choraria por minha causa.
Tentando segurar as lágrimas, garanto:
— Escuta, Flyn. Você não tem culpa de nada, querido. Eu e seu tio...
— Não quero que você vá embora. Eu me divirto contigo, você é... é boa pra mim.
— Ouça, meu amor.
— Por que você tem que ir?
Sorrio com tristeza. Ele não quer me escutar, e eu não consigo lhe explicar por que estou partindo. No fim, enxugo as lágrimas do seu rosto e tento animá-lo:
— Flyn, você sempre me mostrou que é um rapazinho tão forte quanto seu tio. Agora vai precisar ser assim outra vez, combinado? — O garoto confirma com a cabeça e continuo: — Cuida bem do Calamar. Não se esquece que ele é seu superamigo e supermascote, e dá muito carinho pro Susto, promete?
— Prometo.
Seus olhos vidrados me partem o coração. Dou um beijo na sua bochecha e continuo:
— Escuta, querido. Prometo que venho te visitar logo, combinado? Vou ligar pra Alexandra e ela vai ajudar a gente a se encontrar, você quer?
O garoto levanta o polegar, eu levanto o meu, juntamos os dois e batemos uma palma. Isso nos faz rir. Dou-lhe um abraço e um beijo e, com o coração apertado, saio do quarto.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não consigo respirar direito. Levo a mão ao peito e por fim consigo que me entre um pouco de ar. Por que tudo tem que ser tão triste? Abro o armário e observo todas as coisas lindas que Ucker comprou para mim. Penso um pouco e decido levar apenas o que trouxe de Madri. Ao pegar minhas botas pretas, vejo uma bolsa e, assim que abro, sorrio com mela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D