Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Não consigo respirar direito. Levo a mão ao peito e por fim consigo que me entre um pouco de ar. Por que tudo tem que ser tão triste? Abro o armário e observo todas as coisas lindas que Ucker comprou para mim. Penso um pouco e decido levar apenas o que trouxe de Madri. Ao pegar minhas botas pretas, vejo uma bolsa e, assim que abro, sorrio com melancolia ao encontrar minha fantasia de policial durona. Nem cheguei a estreá-la. Por um motivo ou outro, acabei não vestindo essa roupa para Ucker. Eu a meto numa das caixas, junto com meus jeans e minhas camisetas. Depois entro no banheiro e pego minhas maquiagens e meus cremes. Nada mais ali é meu.
De volta ao quarto, ando até a mesinha de cabeceira. Esvazio uma gaveta e encontro os brinquedos sexuais. Toco na joia anal com a pedra verde. Nos vibradores.
Nos enfeites para os mamilos. Não quero todo esse arsenal, que me faria lembrar dele.
Fecho a gaveta. Deixo os objetos ali dentro. Meus olhos estão cheios d’água. Momento dramático! Tudo por causa do abajur que Ucker me deu de presente há alguns meses na feirinha de Madri e com o qual não sei o que fazer. Fico só olhando, olhando e olhando.
Foi ele que comprou os dois. Por fim, decido levar comigo. É meu.
Me viro e Ucker está me observando da porta. Está lindo com sua calça jeans de cintura baixa e uma blusa preta. Está meio abatido. Preocupado. Mas imagino que estou igual. Não sei há quanto tempo estava ali. O que sei é que seu olhar é frio e impessoal. É como ele fica quando não quer demonstrar o que está sentindo. Não pretendo discutir, não estou com vontade. E, olhando para ele, comento:
— Convenhamos, esses abajures nunca combinaram com a decoração do seu quarto. Se você não se importar, vou levar o meu.
Concorda. Entra no quarto e diz ao tocar no seu abajur:
— Leva. É seu.
Mordo o lábio. Guardo o abajurzinho na caixa e o ouço dizer:
— Foi isso que sempre me chamou a atenção em você, o fato de ser totalmente diferente de tudo que me cerca.
Não respondo. Não consigo. Então, num tom mais calmo, Ucker afirma:
— Dulce, sinto muito que tudo acabe assim.
— Eu sinto mais ainda, pode ter certeza — digo.
Ele anda pelo quarto. Está nervoso. Até que finalmente pergunta:
— Podemos conversar um momento como adultos?
Engulo o choro engasgado na minha garganta e respondo que sim. Já não me chama de “pequena”, nem “moreninha”, nem “querida”. Agora fala “Dulce” com todas as letras. Cada um de nós está de um lado da cama. Nossa cama. É o lugar onde nos amamos, nos desejamos e nos beijamos. Ucker começa:
— Escuta, Dulce. Não quero que você fique sem trabalho por minha causa. Falei com Gerardo, o chefe do RH da Müller em Madri, e você vai poder assumir novamente a função que ocupava quando nos conhecemos. Como não sei quando você vai querer voltar, eu disse a ele que no prazo de um mês você vai entrar em contato pra pegar essa vaga outra vez.
Discordo com a cabeça. Não quero trabalhar de novo na sua empresa. Mas Ucker continua:
— Dulce, seja adulta. Uma vez você me disse que seu amigo Miguel precisava do emprego pra pagar as contas, ter o que comer e poder viver. Você tem que fazer a mesma coisa, e com o desemprego e a crise na Espanha vai ser muito difícil pra você conseguir um trabalho decente. Esse departamento está com chefe novo e tenho certeza de que você não terá problema algum com ele. Quanto a mim, não se preocupe. Você não vai precisar me encontrar. Já te aborreci o suficiente.
Essa parte final me dói. Sei que ele disse isso pelo que gritei naquela noite, mas não digo nada. Apenas escuto. Minha cabeça não para, fica remoendo tudo, mas sei que ele está certo. Novamente está certo. Contar com um trabalho hoje em dia não é algo que esteja ao alcance de todo mundo. Não posso me dar ao luxo de recusar a oferta.
— Está bem. Vou falar com Gerardo.
— Espero que você retome sua vida, Dulce, porque eu vou retomar a minha. Como você mesma disse quando beijou Christian, não sou mais o dono da sua boca nem você da minha.
— E por que isso agora?
Com o olhar cravado em mim e mudando o tom de voz, ele diz:
— É que agora você pode beijar quem te der na telha.
— Você também. Espero que jogue muito.
— Não tenha dúvida — comenta com um sorriso frio.
Nos olhamos e, quando não estou mais aguentando, saio do quarto sem me despedir. Não consigo. As palavras não saem da minha boca. Desço a escada a todo o vapor e chego ao meu quartinho. Fecho a porta e então, só então, me permito desabafar com um monte de palavrões.
Comentem e Favoritem!
http://fanfics.com.br/fanfic/33102/mi-hombre-adaptada-vondy passem nessa minha outra web, obrigada!
Oi nenas, pois é! Isto anda muito mal pra o casal Vondy :(
Mas ao menos Belinda teve à altura o que mereceu muahaha, Bevaca!
rebecalopes123: oh mas tenho um poudo de pena da Dul tadinha. Ela ama ele poxas! Sim, a 2ª temporada está na reta final... brevemente a 3ª está aí!
senhorita_ackles: Ucker não fará nada de mal a Dul, claro.
myasmin: Tá pessimo mesmo... Dul so precisava que Ucker nao fosse tao protetor ao ponto de impedir as pessoas de viver e de fazê-la ter segredos pra ele. enfim...
joyce_ribeiro: O amor deles é super forte, logo eles estarao nos braços um do outro, com certeza.
gaelli: Oi seja bem vinda :P Obrigada e to mt feliz que você ta gostando. Ucker so precisa de um abanao pra acordar pra vida... Dul vai sofrer um pouco.
malu_vieira: Pelos vistos nao acabará nada bem :(( Concordo com o que vc disse. Ucker é o único entrave na vida dele mesmo e das pessoas esconderem certas coisas dele com medo da sua reação.
leitorona1: Mt bem vinda, linda! Dulce é um mulherãooo! :D
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Essa noite, quando já está tudo encaixotado, aviso a Simona que um caminhão passará às seis da manhã para levar as coisas ao aeroporto. Vinte caixas chegaram de Madri. Vinte voltarão. Com tristeza, pego um envelope e uma caneta para fazer a última coisa me resta nessa casa. Escrevo “Ucker”, arranjo um peda&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D