Fanfics Brasil - 346 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 346

1322 visualizações Denunciar


Essa noite, quando já está tudo encaixotado, aviso a Simona que um caminhão passará às seis da manhã para levar as coisas ao aeroporto. Vinte caixas chegaram de Madri. Vinte voltarão. Com tristeza, pego um envelope e uma caneta para fazer a última coisa me resta nessa casa. Escrevo “Ucker”, arranjo um pedaço de papel e, depois de pensar no que escrever, rabisco simplesmente “Adeus e se cuida”. Melhor algo impessoal.


Solto a caneta e olho para minha mão. Está tremendo. Tiro o lindo anel que já lhe havia devolvido outra vez e leio o que está escrito na parte de dentro: “Peça-me o que quiser, agora e sempre.”
Fecho os olhos.
O “agora e sempre” não foi possível para a gente.


Aperto o anel na palma da minha mão e por fim, com o coração partido, ponho no envelope. Meu celular toca. É Alexandra. Está preocupada e me espera na sua casa.
Dormirei lá minha última noite em Munique. Não posso nem quero dormir sob o mesmo teto que Ucker. Quando chego à garagem e tiro a moto, Norbert e Simona vêm até mim.


Com um sorriso forçado, eu os abraço e entrego a Simona o envelope com o anel para entregar a Ucker. A mulher soluça e Norbert tenta consolá-la. Minha partida os entristece.
Me acolheram com tanto carinho quanto eu a eles.
— Simona — me esforço para brincar —, daqui a alguns dias eu te ligo e você me conta como anda Loucura Esmeralda, ok?


Ela balança a cabeça e se esforça para sorrir, mas acaba chorando mais ainda.
Dou-lhe um último beijo e me preparo para sair, quando, assim que ergo o olhar, vejo Ucker nos observando da janela do nosso quarto. Olho para ele. Ele me olha. Meu Deus... como amo esse homem! Levanto a mão e dou tchau. Ele faz o mesmo.


Instantes depois, com a frieza que aprendi com ele próprio, me viro, subo na moto e vou embora sem olhar para trás.
Nessa noite não consigo dormir. Fico olhando para o vazio e esperando o despertador tocar.


 


Favoritem e comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chego a Madri e ninguém sabe que voltei. Ninguém para me receber. Não liguei para ninguém. Alugo uma caminhonete no aeroporto e enfio todas as minhas caixas ali.Quando saio do Terminal 4, tento sorrir. Estou de novo em Madri!Ligo o rádio, e as vozes de Andy e Lucas cantam: Te entregaré un cielo lleno de estrellas, intentaré d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais