Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Certa manhã, após muito tempo indecisa, telefono para o escritório da Müller e converso com Gerardo. Encantado de falar comigo, ele diz que estava mesmo esperando minha ligação. Pergunto por Miguel, e Gerardo responde que ele está viajando e volta na segunda-feira. Depois falamos de trabalho e ele me pergunta quando assumo minha função de novo. Hoje é quarta. Decido começar na segunda.
Quando desligo, meu coração bate acelerado. Vou voltar ao lugar onde tudo começou.
Na sexta, passo no estúdio de tatuagens do meu amigo Nacho. Assim que me vê na porta, abre os braços e corro para ele. Mais tarde saímos para beber e ficamos conversando até altas horas.
No domingo, não consigo dormir. Volto à Müller no dia seguinte. O despertador toca, me levanto, tomo um banho, pego o carro e dirijo até a empresa. No estacionamento meu coração começa a bater com força. E parece que vai sair pela boca, de tão disparado que está, depois que passo pelo RH e entro na minha sala. Estou nervosa.
Muito nervosa.
Assim que me veem, vários colegas vêm logo falar comigo. Todos parecem felizes por me reencontrar e sou grata pela forma gentil como me receberam. Quando fico sozinha, milhares de recordações atravessam minha mente. Me sento à minha mesa, mas meus olhos se voltam para a direita, para a sala de Ucker, do meu louco e sexy senhor Uckermann. Sem conseguir me segurar, vou até lá, abro a porta e olho ao redor. Está tudo como no dia em que fui embora. Passo a mão pela mesa onde sei que ele encostou e, assim que entro no arquivo, sinto vontade de chorar. Quantos momentos maravilhosos e excitantes já vivi com ele aqui...
Ao ouvir um barulho na sala ao lado, imagino que meu chefe tenha chegado. Saio do arquivo com cuidado, passando pela antiga sala de Ucker, e volto à minha mesa. Ajeito o blazer do meu terninho azul e, de cabeça erguida, decido me apresentar. Bato à porta e, ao entrar, exclamo com os olhos arregalados:
— Miguel?!
Sem me importar com quem possa nos ver, lhe dou um abraço. Eu realmente não esperava por isso. Meu ex-colega, Miguel, o metido a sedutor, agora é meu chefe!
Depois dos abraços calorosos, Miguel me olha e diz num tom de brincadeira:
— Nem sonhe, linda. Não me envolvo com minha secretária.
Isso me faz rir. Me sento na cadeira e ele se acomoda ao lado.
— Mas... desde quando você é o chefe? — pergunto, ainda sem poder acreditar.
— Há uns dois meses.
— Sério?
— Sério, linda. Depois de demitirem a chefe e, dois dias mais tarde, a retardada da irmã dela, me botaram aqui porque eu era o único que sabia como esse departamento
funcionava. E, quando eu vi que eles estavam comendo na minha mão, pedi o cargo e pelo visto o senhor Uckermann aceitou.
Isso me surpreende. Ucker nunca comentou nada comigo. Mas fico contente por Miguel e digo:
— Meu Deus, Miguel, estou muito feliz por você!
Meu amigo olha para mim, passa a mão pelo meu rosto e comenta:
— Não posso dizer o mesmo de você. Sei que você foi viver em Munique com Uckermann. — Isso me espanta. Não era para ninguém saber, e ele explica: — Calma. Encontrei sua irmã outro dia e ela me contou. Ninguém sabe. Mas... o que houve? O que você está fazendo de novo por aqui?
Sabendo que preciso lhe dar uma explicação, comunico:
— A gente terminou.
— Ah, sinto muito, linda — diz Miguel lamentando.
Dou de ombros.
— Não deu certo. Eu e o senhor Uckermann somos muito diferentes.
Miguel me olha fixamente e opina:
— Diferentes vocês são mesmo. Isso é evidente. Mas você sabe que os opostos se atraem.
Seu comentário me faz rir. Ele disse a mesma coisa que meu pai.
Dez minutos depois, estamos na cafeteria. Miguel avisou a meus amigos doidos Raul e Paco sobre minha volta. E, como fazíamos há alguns meses, nós quatro ficamos de papo e trocamos confidências.
Passamos um bom tempo ali, colocando as fofocas em dia. Quando já estou na sala de Miguel e ele está me entregando uns documentos, ouço umas batidinhas na porta. Miguel e eu viramos para ver quem é, e um entregador com boné vermelho pergunta:
— Por favor, a senhorita Dulce Saviñón?
Confirmo que sou eu e fico parada quando me entrega um buquê todo colorido.
Sorrio. Olho para Miguel, que levanta os braços e diz:
— Não fui eu.
Abro o cartão e meu coração dispara quando leio:
Prezada senhorita Saviñón:
Bem-vinda à empresa.
Christopher Uckermann
Fecho os olhos. Miguel chega perto de mim e, depois de ler o cartão por cima do meu ombro, diz:
— Que chefão mais bem informado! Você terminou com o cara e ele já sabe que você voltou pra empresa.
Meu estômago se contrai. O coração palpita enlouquecido. O que Ucker está fazendo?
Favoritem e comentem!!! Vá lá, são 156 leitores, nao custa nada!
Oi nenas tudo legal???
Dulceany Uckerponcho: Dizem que depois da tempestade, vem o sol. E é claro que será assim! Nos ainda nos vamos rir mt qnd eles tiverem juntos.
Anni Carolini Faria: Calma, nena... Conheço essa situaçao, eu mesma to assim! Mas td na vida tem a sua razão de ser. E com isto eles irão aprender algo: Ucker, a não ser assim tao protetor como ele e Dul a contar as coisas e a ser menos impulsiva.
inandamaia: Néé? O meu ta feito lixeira com toda essa m*rda
firegirl_b: Bevaca teve o que tava guardado e foi do melhor muahahahahahahha. Tou muito mal!
rebecalopes123: ahaha, é isso mesmo, no "fim" ficam bem! Acho que não é só Dul que tá errada não!
myasmin: Nena linda, vc tem que se acalmar ou tomar suco de maracujá ahahahahahahha! Desculpe! Ta mt tenso as coisas eu sei, mas logo logo tudo melhora. Nada de matar Ucker (é O gatinho mais lindo e fofo do mundo).
aninhajc_2014hotmail.com: Como o pai de Dul diz: Se tem um passaro na mão deixe-o livre, se voltar é seu, se não, é porque nunca foi. Eu acho que Ucker volta ehehe ! :P
senhorita_ackles: O fim do começo! :) Esse amor é forte demais, acredite!
malu_vieira: Eh, Ucker agiu mal, mas também tadinho, né? Nao ta sendo facil pra ele também nao.
joyce_ribeiro: Qnd menos der por isso, as coisas boas terao mesmo à porta!
leitorona1: Que espanhola!!! ahahah
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dias passam e mergulho no trabalho. É uma delícia trabalhar com Miguel. Mais que como secretária, ele me trata como uma colega. Nos fins de tarde, preciso sair de casa. Passeio e às vezes fico agoniada de ver tanta gente. Sinto falta daquelas caminhadas na neve, no bairro solitário em meio às árvores de Munique. Certo dia, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D