Fanfics Brasil - 354 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 354

1274 visualizações Denunciar


Meus dias se resumem a trabalhar, passear e, de noite, pensar em Ucker. Nunca mais tive notícias dele. Já passou um mês desde que voltei à Espanha e cada dia me sinto mais longe dele, apesar de ter a sensação de que ele está ao meu lado, quando me masturbo com o vibrador que me deu.


Já estou saindo de novo com meus amigos de sempre e saboreamos juntos os sanduíches de lula da Plaza Mayor. Mas, quando vamos para a balada, me descontrolo. Bebo além da conta para esquecer. Preciso.
Até agora nenhum homem chamou minha atenção. Nenhum mexeu comigo. E, quando algum tenta, eu corto na hora. Sou eu que escolho. Não estou no mercado de carne.


Certa manhã, num domingo, após uma noitada ótima, alguém toca a campainha da minha casa. Me levanto. A pessoa toca de novo. Minha irmã não pode ser, porque ela tem a chave. Quando espio pelo olho mágico, pisco várias vezes ao ver quem é. Abro a porta e digo:
— Christian?!


O homem me olha, solta uma gargalhada e brinca:
— Caramba, Dul, ontem deve ter sido uma farra e tanto, hein?


Abro os braços, ele dá um passo à frente e nos unimos num abraço carinhoso.
Segundos depois, ele diz:
— Vai lá tomar uma ducha. Você precisa recuperar o raciocínio.


Corro até o banheiro. Ao me olhar no espelho, eu mesma me assusto. Estou uma verdadeira bruxa. A água me reanima e ativa minha circulação. Quando termino e apareço na sala com meu jeans, uma camisa e um coque alto, ele diz:
— Linda. Assim você está mil vezes mais atraente.


Rimos. Digo para ele se sentar e pergunto:
— O que você está fazendo por aqui?


Christian afasta uma mecha de cabelo do meu rosto, coloca atrás da orelha e responde:
— Não, linda. A pergunta é: o que você está fazendo aqui?


Não entendo. Pisco os olhos.
— Tem que voltar pra Munique.
— Quê?!
— Exatamente isso que você ouviu. Ucker precisa de você, e precisa já.


Me endireito no sofá e digo:
— Não tenho nada pra fazer em Munique, Chris. Você mesmo viu, pelo que aconteceu naquela noite, que as coisas não estavam dando certo entre a gente. Você viu que...
— O que vi é que você me beijou pra deixá-lo com raiva. Foi isso que vi.
— Droga, Christian! Nem me lembre.
— Foi tão horrível assim? — zomba. E, quando vou responder, ele dá uma gargalhada e pergunta: — Mas, cá entre nós, querida, por que você fez isso?


Cada vez mais desconcertada, contraio as sobrancelhas e tento explicar:
— Te beijei porque Ucker precisava apenas de um empurrãozinho pra me expulsar da vida dele. Tinha acabado de dizer isso minutos antes e eu só facilitei as coisas. Quando você chegou, me desculpa, mas te vi e tive que fazer aquilo. Te beijei pra que ele desse o último passo e me mandasse embora da vida dele.
— Mas ele disse pra você ir embora?


Penso, penso e por fim respondo:
— Disse.
— Não — corrige ele. — Você é quem estava gritando que ia embora, e ele acabou dizendo que, se você quisesse ir, que fosse. Mas foi você, minha cara Dulce.
— Não... mas...
— Exatamente isso. Não! Não foi ele.


Meu sangue ferve. Não quero falar disso e, antes que Christian diga qualquer coisa, me levanto do sofá.
— Olha só, meu filho. Se você veio até aqui pra me enlouquecer falando do babaca do teu amigo, pode sair agora por essa porta, ok?


Christian sorri e observa:
— Uau...! Ucker tem razão. Você é esquentada, hein?


Fecho os olhos. Solto o ar bufando. Coço o pescoço e ele diz:
— Para de se coçar, mulher, que não faz bem pras suas brotoejas.


Olho para ele, que faz cara de reprovação.
— Pois é, linda. Ucker está me deixando louco. Não para de falar de você e eu já não aguento mais. Sei até das tuas brotoejas, teus ataques de mau humor. Sei que você adora trufas. Chiclete de morango. Por favor, já não aguento mais!


Seu comentário faz meu coração bater acelerado, mas não quero alimentar falsas esperanças. Em seguida, digo:
— Ucker disse que ia voltar aos joguinhos sexuais. Me disse antes de eu ir embora.
— Ele disse isso?
— Disse.


Christian sorri e murmura:
— Mas, que eu saiba, linda, não o vi em nenhuma festinha. E mais: acho até que ele vai virar monge.


Fico em silêncio e ele esclarece:
— Naquele dia em que você perdeu as estribeiras, meu amigo idiota e cabeça-dura ia te pedir em casamento.
— Quê?!
— Pensa bem, Dulce — insiste Christian —, por que você acha que eu cheguei com uma garrafa de champanhe? A questão é que ou ele não soube deixar isso claro ou você não quis ouvir.


Arregalo os olhos. Casamento?
Ucker ia me pedir em casamento?
Definitivamente está louco, louco! E, quando vou dizer alguma coisa, Christian prossegue:
— Quando houve aquela história com Belinda e ele descobriu todo o resto, ficou superchateado. A mãe e a irmã lhe deram uma bronca tremenda. Disseram que você não tinha culpa de nada. E que o maior culpado era ele próprio, por ser do jeito que é. Ele não se aborreceu contigo, querida, mas com ele mesmo. Não conseguia entender como era capaz de ser tão intolerante a ponto de as pessoas precisarem mentir pra ele e esconder várias coisas. — Pisco os olhos, mal consigo respirar, e Christian continua: — Quando foi lá em casa e me contou, eu disse o mesmo de sempre. A maneira dele de falar, tão fria, intimida as pessoas, as deixa inibidas pra contar as coisas. Ele custou a entender, mas finalmente a ficha caiu. Ficou dias pensando a respeito, e por isso não falava contigo e, quando se deu conta dos estragos que fez, quis consertá-los, mas tudo foi por água abaixo. Você me beijou. Ele ficou paralisado e você foi embora.


Christian me olha. Olho de volta, estarrecida. Estala os dedos e pergunta:
— Você está aqui?


Confirmo com a cabeça e ele conclui:
— A questão, linda, é que ele disse que você foi embora e você tem que voltar. É tão orgulhoso que, apesar de saber que errou, não consegue te pedir pra voltar, mesmo que esteja se corroendo por dentro. Então, querida, se você o ama, tome a iniciativa. Todos que convivemos com ele vamos te agradecer.


Penso, penso, penso e finalmente declaro:
— Não vou fazer isso, Christian.


Ele bufa, fica de pé e pergunta:
— Mas... como vocês dois podem ser tão cabeças-duras?
— Com a prática — digo ao me lembrar da resposta que Ucker me deu uma vez.
— Vocês se amam. Sentem saudades um do outro. Por que não resolvem logo essa situação? Da primeira vez vocês terminaram porque ele te largou. Agora é porque você foi embora. Um dos dois vai ter que ceder na terceira vez, não acha?


Me levanto e, atordoada por tudo o que ouvi, digo:
— Preciso sair daqui. Vem, vamos tomar alguma coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nessa noite eu e Christian saímos por Madri. Falamos muito. Em momento algum tenta alguma coisa. Comporta-se como um autêntico cavalheiro e como melhor amigo de Ucker. Me deixa em casa às nove e vai embora. Precisa pegar um voo de volta a Munique. No dia seguinte, no escritório, estou escrevendo um e-mail quando o homem que me deixa enlouquecida p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais