Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
O telefone toca. Minha salvação! Corro para atender.
— Bom dia. Quem fala é Dulce Saviñón. Em que posso ajudar?
— Fofinha, como você está?
Minha irmã!
Sem deixar de olhar para Ucker, respondo:
— Oi, Pablo!
— Pablo?! Mas, fofaaaaaaaa, sou eu, Claudia.
— Eu sei, Pablo... eu sei. Se você quiser, a gente pode jantar juntos. Na sua casa? Ótimo!
Minha irmã não entende nada e, antes que diga qualquer coisa, continuo:
— Te ligo já, já. Estou falando com meu chefe. Até daqui a pouco.
Quando desligo, o olhar de Ucker é assustador. Não faz ideia de quem é Pablo e isso o desespera. Achando graça da situação, digo:
— O que houve? Quem fica te atualizando sobre minha vida não te falou do Pablo? — Inclino-me para frente na mesa e esclareço: — Você está muito mal informado. Christian é apenas um amigo, mas não posso dizer o mesmo do Pablo.
Dito isso, me viro e saio da sala. Estou tremendo toda. Bela maneira de complicar as coisas ainda mais!
Sei que não tira os olhos de mim, então pego minha bolsa e saio em disparada.
Quando chego à cafeteria, peço uma Coca com muito gelo. Estou morrendo de sede, e ao mesmo tempo furiosa e histérica.
Que diabo estou fazendo? E, principalmente, que diabo ele está fazendo?
Pego o celular e ligo para Christian.
— Seu amiguinho Ucker está por aqui. Veio correndo me perguntar todo irritadinho o que eu e você estávamos fazendo juntos ontem em Madri.
— Ele está em Madri?
Neste momento, Ucker entra na cafeteria e olha na minha direção. Senta-se no outro extremo do balcão. Continuo falando ao telefone.
— Sim. E agora ele está bem na minha frente.
— Porra! — diz Christian, rindo. — Bem, linda, você já sabe o que eu te disse. Ele precisa de você. E, se você o ama de verdade, não se faça de difícil. Volta logo com ele! Ucker só está esperando que você dê o primeiro passo. Seja doce e boazinha.
Sorrio e me desespero. Doce e boazinha? Em vez de dar um passo, o que fiz foi declarar guerra a ele. Angustiada pela encruzilhada mais louca em que já me meti, murmuro ao ver que Ucker me observa:
— No fim de semana que vem tenho planos de ir a Munique. Comentei com Ucker, e ele acha que vou contigo a sei lá que festa.
— Nossa! Ele deve ter ficado morrendo de raiva — brinca.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de falarmos mais um pouco sobre minha visita à Alemanha, me despeço de Christian e desligo o celular. Bebo a Coca, pago e saio da cafeteria. Quando volto à minha sala, Ucker aparece dois minutos depois. Entra no seu escritório e me olha, me olha e me olha. Meu Deus, como me excita quando ele me olha assim!Sou mesmo uma masoquista, mas essa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D