Fanfics Brasil - 358 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 358

1335 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Ucker não aparece no escritório. Ligo para Christian e ele me conta que seu amigo está em Munique. Fico mais tranquila ao saber disso. Na sexta à tarde, quando
saio da empresa, tomo um voo para a Alemanha. Annie vai me buscar e, apesar de sua insistência, digo que quero dormir num hotel. Se eu e Ucker resolvermos nossa situação, quero ter aonde levá-lo.


Na manhã de sábado, saio com May. Ela me conta que Christian está organizando uma festa para essa noite na casa dele e Ucker acha que vou estar lá. Não penso ir. Não quero participar de nenhum joguinho sem ele.


À tarde, vou à casa de Alexandra. Emocionada ao me ver, ela me abraça com carinho.
Quando menos espero, Simona aparece. Ao saber que eu tinha viajado a Munique, decidiu me visitar. Vai logo me abraçando com ternura e, entre risadas, me conta como anda a novela Loucura Esmeralda. Mas um dos melhores momentos é quando aparece Flyn. Não sabe que estou ali e, quando me vê, se joga em meus braços. Estava sentindo minha falta. Depois de várias manifestações de carinho, me mostra seu braço.
Está totalmente recuperado. Flyn me cochicha que ele e Laura agora já conversam.
Nós rimos e Alexandra fica toda feliz com as risadas do neto.


Depois do almoço, quando eu e Flyn estamos jogando Wii, aparece Ucker. Sua expressão, ao me ver, é de frieza. Fez a barba e está tão lindo como sempre.
Aproxima-se de mim e, quando me dá dois beijinhos e sua bochecha encosta na minha, eu estremeço. Fecho os olhos e desfruto de nossa pele se roçando assim delicamente.
Alguns minutos depois, Annie e Alexandra levam Flyn à cozinha. Querem nos deixar a sós.
Quando não há mais ninguém em volta, Ucker arrisca:
— Veio pra festinha de Christian?


Não respondo. Simplesmente olho para ele e sorrio.
Ucker resmunga e sai. Não me dá a oportunidade de falar. Me irrito comigo mesma.
Por que eu sorri? Olho com melancolia através das portas de vidro e o vejo ir embora em seu BMW prata. Suspiro. Annie chega perto de mim, me segura pelos ombros e murmura:
— Ah, esse meu irmão... Se continuar assim, vai acabar ficando louco.


Eu também vou ficar louca, penso. Depois, volto a jogar videogame com Flyn diante da expressão triste de Alexandra. Às sete, vamos ao hotel. Troco de roupa e, diferentemente do que Ucker imagina, saio para uma noitada com Annie. Não quero brincar com ninguém que não seja ele. Não consigo. Partimos para o Guantanamera onde nos esperam Poncho, Anita, Reinaldo e outros amigos.


Assim que entramos, peço mojitos para me esquecer de Ucker. Depois de virar vários, já estou sorrindo e dançando salsa com Reinaldo. Todos esses amigos dos meses que passei na Alemanha me recebem com carinho, abraços e muito amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Às onze, recebo uma mensagem de May: “Ucker está aqui.”Me inquieto. Meu bom humor vai por água abaixo.Fico desconcertada ao saber que Ucker está numa festinha particular sem mim. Será que vai jogar com outras mulheres? Às onze e meia, ele me liga. Olho para o celular, mas não atendo. Não posso. Não se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais