Fanfics Brasil - 363 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 363

1286 visualizações Denunciar


Quando não aguento mais, procuro uma saída. Preciso ir embora o quanto antes.
Assim que encontro uma porta, alguém pega minha mão. Me viro com o coração acelerado e me deparo com Miguel. Por um instante cheguei a pensar que fosse Ucker.
— Aonde você vai?
— Preciso pegar um pouco de ar. Está muito quente aqui dentro.
— Vou contigo — diz Miguel.


Quando afinal encontramos uma saída, Miguel saca um maço de cigarros e peço um. Preciso fumar. Após as primeiras tragadas, meu corpo começa a relaxar. A frieza de Ucker, a presença incômoda de Amanda e a forma como ele olhou para outras mulheres foram demais para mim.
— Está tudo bem, Dulce? — pergunta Miguel.


Sorrio. Tento ser a garota animada de sempre.
— Sim, é só que está muito calor aqui.


Miguel concorda. Sei que está imaginando coisas, mas não quero me abrir com ele.
Depois do cigarro, sugiro que a gente volte para dentro. Preciso ser forte e tenho que demonstrar isso a Ucker, a Amanda, a Miguel e a todo mundo.
Com passos firmes, volto ao grupo da Espanha e tento me integrar na conversa, mas não consigo. Cada vez que me viro, Ucker está próximo, elogiando alguma mulher.
Todas querem tirar fotos com ele. Todas menos eu.


Duas horas depois, quando estou num banheiro, ouço uma dessas mulheres contando que o chefão Christopher Uckermann lhe disse que ela é linda. Que imbecil! Sem poder evitar, olho para ela. É um mulherão. Uma italiana ruiva de seios enormes e curvas marcantes. Está visivelmente nervosa e eu entendo. Quando Ucker diz algo assim nos encarando é impossível não ficar nervosa.


Quando saio do banheiro, cruzo com Amanda. A bruxa pisca para mim com deboche. Sinto uma vontade irrefreável de agarrá-la pelos cabelos louros e arrastá-la pelo chão. Mas não. Não devo. Estou numa convenção; tenho que ser profissional e, principalmente, prometi ao meu pai que não voltaria a me comportar como uma barraqueira.


Ao chegar ao meu grupo, me surpreendo quando vejo Ucker conversando com eles.
Ao seu lado há uma morena bonita da sucursal de Sevilha que fica babando por ele.
Consciente do magnetismo que provoca nas mulheres, Ucker brinca com ela. A moça passa a mão pelo cabelo e se mexe toda nervosa. Fecho os olhos. Não quero vê-los.
Mas, ao abri-los, encontro o olhar de Ucker, e ele diz:
— A senhorita Saviñón os levará ao lugar da festa. Ela conhece Munique. — Ergo a cabeça, e Ucker conclui, entregando-me um cartão: — Espero todos lá.


Diz isso e se afasta. Fico desconcertada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos me olham e começam a me perguntar como chegar ao local que o chefão indicou. Olho o cartão e, depois de lembrar onde fica esse salão de festas, nos dirigimos até o ônibus que nos levará ao hotel. Ficaremos ali até chegar a hora do evento da noite. Já no quarto, aproveito para tomar uma chuveirada. Estou mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais