Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Olá nenas, como já perceberam a segunda temporada chegou ao fim! Ontem postei os últimos capitulos dessa temporada, mas calma, haverá a 3ª temporada e a última!
Aviso já que essa 3ª temporada será cheia de surpresa e se fosses acham que nessa 2ª temporada viram o lado maternal de Dulce, esperem só para ver ela na 3ª temporada. Ficarão mais envolvidos que nunca.
Tou pensando postar hoje os primeiros capitulos da 3ª temporada. Querem? Comentem pra me dizer! Dependente os comentários e eu ver que tem muita gente querendo eu posto hoje, caso contrário darei mais o dia de hoje pra quem não leu o final, ler e comentar... Então só postarei amanhã!
Queria também agradecer a todas as minhas leitoras que entrarem nessa viagem longa e cheia de emoções do casal Vondy e tiveram paciencia pra aturar as crises de Ucker e os impulsos de Dulce. Muito obrigada do fundo do meu ♥.
Minhas outras webs... (deem uma passada lá, comentem e favoritem nelas, se gostarem, claro)...
Mi Hombre:
http://fanfics.com.br/fanfic/33102/mi-hombre-adaptada-vondy
Sobre O Mesmo Teto:
http://fanfics.com.br/fanfic/33385/sobre-o-mesmo-teto-vondy-ponny-e-chaverroni
Leticia Marques e Irys Sykes: Talvez ainda poste ainda hoje os primeiros capitulos da 2ª temporada, lindas.
Cínthia Morais: Oi Cínthia, enquanto a isso, acho que ambos erraram um com o outro. Ela por esconder as coisas dele e ele por ser assim tão cabeça dura e ainda fazer ciuminho nela. Obrigada :P
senhorita_ackles: Tem toda a razão! Mas ambos são muitos orgulhosos para dar esse passo. Mas, pelos vistos, Ucker ama mesmo ela, ao ponto de ver, por fim, que nenhum orgulho ou outro assunto, é mais forte que o amor dele e ir atrás dela. Mas como sempre acho que Dul, teve errada e mais uma vez fugiu dele. Mas eles vão se acertar.
rebecalopes123: Digamos que o amor é mesmo assim, apesar de ser um BABACA com todas as letras, ele realmente a ama. Se lembra da historinha do passaro que o pai de Dul contou pra ela? Pois é, ele veio parar na mão dela.
thaisc: Ucker tá tentando fazer ciumes nela, por que poxa o cara nem ta mais conseguindo t/ransar com outras, pq so tem Dulce na cabeça. E acho que ele quer mostrar a ela que está "seguindo" mt bem sua vida, pra ver se ela sente medo de o perder e dê os 1os passos, mas isso só ta machucando ela e a fazendo afastar dele. Muito obrigada :)
malu_vieira: Concordo com vc, Ucker ta sendo mt infantil. Mas nós sabemos como isto acabará? Eles juntos, claro :P
gaelli: Eles querem mostrar um ao outro quem tá mais por cima! Mas nem um nem outro tem grande sucesso!
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Preparadas nenas? Aqui vai o 1º post da 3ª temp! Riviera Maya - Hotel MezzaninePraia de areia branca...Águas cristalinas...Sol cativante...Coquetéis deliciosos...... e Christopher Uckermann.Insaciável! Essa é a palavra que define perfeitamente o apetite que eu tenho por ele. Para mim ele é um marido incrível, boni ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D