Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Engulam, voyeurs!
Depois, sem importar quem nos olha, me abraça e sem mais, está indo onde eu sugeri.
Quando chegamos à porta do quarto, o meu predador em particular já está a cem. Rindo, eu abro o cartão e um uma vez lá dentro, ele fechou com o pé. Não me solta. Leva-me a cama, me deixa em cima e sussurra:
– Eu vou encher a jacuzzi.
Eu o observo. Caminha até a banheira redonda que está a poucos metros da cama e, depois de abrir as torneiras, me olha e sussurra excitado:
– Fique nua ou esse biquíni vai acabar em pedaços.
Ruauuuuuu!
Tento tirar rapidamente com um sensual sorriso. O biquíni é lindo, eu comprei ontem em uma loja cara de Tulum. Não quero que isso acabe como a maioria das minhas calcinhas.
Ucker ao ver minha pressa, sorri. Ele morde o lábio enquanto me observa e uma vez que estou nua, com o dedo indicador me indica que eu me aproximei dele. Eu faço isso. E quando os meus seios colidem com a sua barriga lisa, sussurra com a voz rouca:
– Mostra-me o quanto me deseja.
Ah, sim... Sim!
Desejando e com calor, desfaço o laço da sua sunga azul. Coloco minhas mãos, sentindo o tecido emborrachado, e me ponho de joelho diante dele. Depois de remover a sunga pelos pés, o deixo completamente nu, olho para cima e vejo o seu membro rígido.
Fascinante!
Minha boca está enchendo d’água ao ver que ele já está pronto para mim. Da minha posição, eu vejo o rosto de Ucker, que diz:
– Eu sou todo seu, pequena.
Sem mais, minha mão agarra seu p/au duro e o esfrego no meu rosto e pescoço enquanto eu assisto sua expressão de desejo.
Disposta a desfrutar desta iguaria, coloco a língua para fora e sem demora, a passo para cima e para baixo do seu p/ênis, tentando-o.
Ucker sorri e eu excitada, o mordisco com os lábios sem tirar os olhos até que ele solta um grunhido satisfatório e põe as mãos na minha cabeça. Minha respiração está agitada, eu o quero! E, ansiosa por mais, introduzo sua ereção na minha boca enquanto sinto as mãos emaranhadas no meu cabelo e posso ouvi-lo gemer. Oh, sim!
Eu amo o p/ênis dele suave, quente e macio e nosso jogo continua alguns minutos até que sinto que não pode mais. Ele agarra meu cabelo, puxando-me para olhar para ele e exige com a voz carregada de tensão:
– Deite-se na cama.
Levanto-me do chão e faço o que pede. Meus joelhos tremem, mas eu consigo chegar ao meu objetivo. Uma vez lá, Ucker, meu poderoso deus do amor, está chegando e, com a respiração entrecortada, ordena:
– Abra suas pernas.
Ofegante, minha respiração se agita. Eu sei o que vai fazer e me deixa louca.
Ucker sobe na cama e me beija. Como um leão em cima de mim em todos os lugares, lentamente ele leva sua boca na minha e eu sinto que ele me devora.
Beijos... Mordidinhas... e carinho. Isso é o que o meu marido me dá e quando sabe que eu estou totalmente disposta a fazer qualquer coisa por ele, arrasta o seu corpo para estar entre as minhas pernas e me faz gritar.
Sua boca, oh, sua boca já se movendo e exigindo o meu centro de desejo!
Seus dedos abrem meus lábios e, sem pausa, entram em mim novamente e mais uma vez, enquanto eu suspiro:
– Não pare...
Oh, Deus... Não me ignora. Estou prestes a matá-lo. De repente, sua língua, sua úmida e maravilhosa língua, entra no meu interior e me faz amor.
Oh, sim, como faz isso bem!
Ofegante... Com minhas mãos agarro seus bonitos cabelos e me agito enquanto eu gemo uma e outra vez e aproveito o que o meu amor, meu marido, meu amante me faz.
Quando eu acho que eu não posso mais, Ucker levanta a cabeça entre as minhas pernas, olhando para mim, inclina-se sobre mim e me penetra. Sua investida é seca e forte e eu arqueio para recebê-lo, morta de prazer.
Sem dar-me trégua, suas mãos seguram meus quadris enquanto me penetra de novo e de novo... Duas... Três... Vinte vezes... e eu encaixo para recebê-lo. Minhas pernas estão tremendo. Meu corpo vibra enlouquecido com suas arremetidas e quando o calor, a loucura e a paixão sobem a minha cabeça, ouço um gemido longo, viril e satisfeito. Instantes depois, outro gemido sai da minha boca e suando com o esforço, meu rapaz cai sobre mim.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Trinta segundos depois, sufocada por ter meu gigante sobre meu corpo, murmuro:– Ucker... Eu não posso respirar. Rapidamente ele rola para o meu lado direito na cama. Em sua viagem leva-me com ele, deixando-me em cima, e, com um sorriso maravilhoso, diz:– Eu te amo, pequena. – E, como sempre, pergunta: –Tudo certo? Oh, o que eu gosto!E encanta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D