Fanfics Brasil - 377 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 377

1413 visualizações Denunciar


Depois de uma ducha fresquinha, eu decido ligar para o meu pai. Eu quero falar com ele. Olho o relógio e calculo a diferença de horário. Na Espanha é de manhãzinha, mas eu sei que ele já está de pé. É como Ucker, dorme pouco.
Sento-me na cama, digito o número, escuto dois toques e quando tira do gancho, digo:
– Oi, papaiii. Bom diaaaa!


Ao reconhecer a minha voz, meu pai ri.
– Olá, minha vida. Como está minha ruivinha?
– Bem, pai, Está tudo ótimo! – E depois de ouvi-lo sorrir, eu acrescento: – Este é um grande momento e eu estou me divertindo muito com Ucker.
– Fico feliz em saber, bonita.
– É sério, pai, você tem que se animar e vir. Deveria dizer ao Bicho e Lucena que a próxima viagem tem que ser aqui. Vocês vão adorar.


Meu pai ri.
– Nossa, ruivinha, Lucena não sai da Espanha por nada! Foi ao seu casamento na Alemanha apenas porque era você. E te digo mais!
– Passou muito mal na viagem?
– Não, filha, ela passou muito bem. Mas leva muito mal a questão da comida. Segundo ela, como em sua casa não se come em nenhum lugar!
– Pois faça essa viagem com Bicho e sua esposa, com certeza se encantarão!
– É isso mesmo... É seguro que eles gostarão


Nós conversamos por um tempo. Conto-lhe mil coisas e ele me conta como vai tudo. É um pouco preocupado com a crise. Ele teve que demitir um dos seus mecânicos e isso atingiu o coração do meu pai. Quando eu consigo que sorria novamente, pergunto:
– Flyn está se comportando?
– Como um doce, é uma boa criança para a babá Lucía. Ele a come com beijos! - Eu sorrio ao imaginar e ele continua: – É sério, querida, ele está se divertindo com Clara e os meninos da rua. Formam uma quadrilha perigosa aqueles dois! Certamente, não vê o que aquele pequeno gosta. E ele tem bom gosto. Eu lhe dei presunto corrientito, e ele rapidamente olhou para mim e disse: "Fernando, este presunto está ruim?”.
– Não me diga!
–Te digo. E o salmorejo da Pachuca. Nossa! O deixa loquinho. -Eu sorrio. – Não tem vez que não entramos no bar que aquele garotinho não peça um salmorejo. E eu lhe digo, com Clara está ótimo. Ensinou a ele a andar de bicicleta e...
– Por Deus, papai, se alguma coisa acontecer. - Eu digo preocupada.


Por favorrrrrrrr, eu acabo de falar como Ucker.
– Calma, filha... O rapaz é difícil e embora tenha dado dois bons golpes contra o portão...
– Papaaaaaaaaai...
– Nada de mais, mulher. É um menino. Só esta com uns galos na cabeça e uns arranhõezinhos, mas nada de grave. É isso mesmo... Você tem que ver como anda de bicicleta.


Eu sorrio ao imaginá-los. Clara e Flynn, quem teria pensado? Ainda me lembro da primeira vez que se encontraram e minha sobrinha me perguntou: "Por que ele não fala chinês?". Mas surpreendentemente, em seguida, se conheceram e se merecem. Tanto que Flynn exigiu ir para Jerez durante nossa lua de mel.
– E Claudia? Eu pergunto, mudando de assunto.
– Sua irmã me tira do sério, filha.


Eu sorrio e tenho pena dele. Quando minha irmã voltou para Espanha depois do meu casamento, decidiu passar algum tempo em Jerez com meu pai. Eu ofereci a casa que Ucker me deu, para que vivesse lá com as meninas, mas nem meu pai nem ela aceitaram. Eles querem ficar juntos.
– Vamos ver pai, o que ocorre com Claudia?
– Sua irmã está me deixando descabelado. Você pode acreditar que é a dona do controle remoto da TV? - Eu sorrio e ele acrescenta: – Estou farto de ver as fofocas, novelas e assuntos do coração. Como pode gostar tanto dessas besteiras?


Sem saber o que responder e quando vou dizer algo, ele acrescenta:
– E você sabe que ela me disse que, quando vocês voltarem da lua de mel para pegar Flynn, vai falar com Ucker para ajudar a procurar um emprego. De acordo com ela, tem que começar a sua vida trabalhando de novo. E, claro, há também as ligações de José.
– José? O que esse imbecil quer a essa hora?
– Segundo sua irmã, só para ver como as meninas estão e falar com ela.
– Você acha que ela quer voltar com ele?


Eu ouço meu pai bufar e finalmente responde:
– Não, graças a Deus isso pra ela está muito claro.


Saber dessas ligações não tem um pingo de graça. O idiota do meu ex-cunhado deixou a minha irmã enquanto ela estava grávida, para viver a sua vida louca. Só espero que Claudia seja esperta e não se deixe enganar por este lobo em pele de cordeiro.
Tentando não falar sobre esse assunto, eu sei que o meu pai não gosta, acrescento:
– E quanto ao fato dela querer trabalhar, papai eu sinto muito, mas tenho que lhe dar razão.
– Mas reflita ruivinha, com o que eu ganho posso manter ela e as meninas. Por que ela quer trabalhar?


Convencida que entendo minha irmã e meu pai, digo:
– Ouça pai, tenho certeza de que Claudia é muito feliz com você e te agradece por tudo o que pode fazer por ela. Mas sua intenção não é ficar em Jerez e você sabe disso. Quando nos falamos, ela te disse que seria algo temporário e...
– Mas, o que ela irá fazer sozinha em Madrid com as meninas? Aqui ela estaria comigo, eu cuidaria delas e saberia que estão bem.


Impotente, eu sorrio. Meu pai é tão super protetor quanto Ucker. Tentando conciliar, acrescento:
– Pai... Claudia tem que voltar a viver. E se elar ficar com você em Jerez, levará mais tempo para retomar a sua vida. Você não entende?


Meu pai é o ser mais gentil e generoso do mundo e tento compreendê-lo. Mas eu também entendo a minha irmã. Ela quer seguir adiante e conhecendo-a, eu sei que conseguirá. Espero que não seja com José.


 




 


 


Olá nenas do meu ♥. Tudo bem??


Obrigada por todas comentarem, fico feliz por saber que há tanta gente que gosta dessa minha web :D


Queria tbm dar as boas vindas às leitoras que nunca comentaram como: palomact, loccheti, mia_mendes, karolbifarone. 




Gostava também de pedir, visto que isto é a 3ª temporada e ultima, que todas as leitoras que acompanham e ainda não comentaram, que o façam. Participem sem medos e deem a vossa opinião, por favor. Obrigada. 


O que tao achando disso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quarenta e cinco minutos mais tarde, depois de me despedir do meu pai, vou ao restaurante comer. Tudo está ótimo e penso no que vou fazer quando eu terminar. Coloco meu biquíni verde fluorescente que acaba me deixando mais bronzeada. Vou para praia. Uma vez lá, procuro por uma rede livre com guarda-sol e quando a vejo, me dirijo até l&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais