Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Uma hora depois, a menina vai embora com os pais e quando eu volto para a minha rede em dois segundos um rapaz mais jovem que eu senta na areia e diz em inglês:
– Oi. Meu nome é Georg. Está sozinha?
Sem conseguir evitar-lo dou um sorriso. Nossa!! Como se paquera aqui !!!!!!
– Oi, meu nome é Dulce e não, eu não estou sozinha.
– Espanhola?
– Sim. – Empino o nariz e acrescento: – Com certeza você gosta de paella e sangria, certo?
– Oh, sim... Como sabe?
Acho graça. Esse sotaque tão característico eu conheço. Olhando para ele, pergunto:
– Alemão, certo?
Boquiaberto me olha.
– Como você sabe?
Me dá vontade de dizer coisas como Frankfurt! Audi!, Mas achando graça, eu respondo:
– Eu sei um pouco de alemão e reconheci o seu sotaque.
Dito isto, eu pego o protetor solar e começo a passar em mim. Quando ele pergunta:
– Quer que eu passe?
Paro. O olho de cima a baixo e digo:
– Não, obrigada. Eu sozinha faço muito bem.
Georg assente. E vejo que ele quer falar.
– Eu tenho observado você a manhã toda e ninguém sentou aqui com você, exceto eu, tem certeza que você não está sozinha?
– Eu já respondi.
– Eu vi que você brincou com uma menina e deu um fora em um tio.
Incrível, esse moleque me observou o tempo todo?
– Olha, George, eu não quero ser antipática, mas eu quero saber porque estava me assistindo?
– Eu não tinha nada melhor para fazer. Estou de férias com meus pais e eu estou entediado. Você vai me deixar pagar uma bebida?
– Não, obrigada.
– Você tem certeza?
– Absoluta, Georg.
Sua insistência e juventude me fazem rir, justo quando meu celular toca. Uma mensagem.
Paquerando, Sra. Uckermann?
Rapidamente me viro. Olho em volta e vejo. Ucker está no bar me observando.
Eu sorrio, mas ele não sorri de volta. Oops... Oops... Oops...
Pelo seu olhar eu sei que está pensando no que fazes um desconhecido ao meu lado. E eu pronta para acabar com isso, eu olho para o jovem e digo:
– Você vê aquele homem alto e loiro olhando para nós do bar?
– Aquele que nos olha com uma cara irritada, diz o jovem, olhando na direção que meu dedo aponta.
Sem poder evitar, solto uma gargalhada e aceno com a cabeça.
– Exatamente. Bem, eu quero que você saiba que é alemão como você.
– E daí?
– Só que é meu marido. E pelo o rosto dele creio não está gostando de ver você ao meu lado.
Seu rosto contrai.
Coitado!
Ucker é maior, robusto e mais alto do que ele. Olhando para mim com a cara séria, Georg levanta-se e resmunga enquanto se distancia.
– Sinto muito. Desculpa. Eu estou indo. Estou certo que meus pais estão se perguntando onde eu estou.
Dou um sorriso enquanto ele se vai. Então eu olho para o meu maridinho, mas ele não sorri. Eu rolo meus olhos e eu faço um sinal para que se aproxime. Isso não acontece. Eu faço uma careta e, finalmente, eu vejo que o canto direito de sua boca se curva para cima.
Muito bemmm!
Oi Nenas, como vos expliquei antes faltava a ultima parte da 2ª temporada. Então no final de cada capitulo da 3ª temporada colocarei a que falta para não nos atrapalhamos. Aqui vai...
De: Christopher Uckermann
Data: 25 de Maio de 2013 22:32
Para: Dulce Saviñón
Assunto: Dul... por favor
Apenas me diga que você está bem. Por favor..., pequena.
Eu te amo.
Ucker.
Ler seus e-mails me emociona. Eu sei que ele me quer. Eu sei disso. Mas não pode ser. Nós somos fogo e gelo. Por que voltar a tentar novamente?
De: Christopher Uckermann
Data: 26 de Maio de 2013 07:02
Para: Dulce Saviñón
Assunto: Mensagem recebida
Eu sei que você está muito zangada comigo. Eu mereço. Eu fui um idiota (um completo babaca). Eu fui fatal e me sinto mal. Contava os dias para vê-la na convenção em Munique e, quando eu tinha você diante de mim, ao invés de dizer o quanto te amo eu agi como um animal furioso.
Sinto muito querida. Me desculpe, desculpe, desculpe.
Eu te amo.
Ucker.
Saber que ele queria me ver na convenção me alegra. Agora entendo porque ele se comportou dessa maneira. Usou a frieza como um mecanismo de defesa e fez uma má jogada. Tentou enciumar-me e conseguiu. Não mediu os resultados, e agora estou muito irritada com ele.
De: Christopher Uckermann
Data: 27 de maio de 2013 02:45
Para: Dulce Saviñón
Assunto: eu sinto sua falta
Ouço nossas músicas.
Eu penso em você.
Me perdoará outra vez?
Eu te amo.
Ucker.
Também escuto nossas músicas com o coração apertado. Hoje, enquanto comia em um terraço em Llanes tocava a música: You are the sunshine of my life de Stevie Wonder, e lembrei quando me pediu para sair do carro para dançar com ele no meio de uma rua em Munique. Isso humaniza-o. Detalhes como esse que me fazem saber o quanto Ucker mudou por mim. Eu o amo, mas tenho medo. Eu tenho medo de não parar de sofrer.
De: Christopher Uckermann
Data: 27 de maio de 2013 20:55
Para: Dulce Saviñón
Assunto: Você é incrivel
Flyn acabou de me contar sobre a coca-cola e sua queda na neve. Por que você não me contou?
Se te queria antes, agora eu quero mais.
Ucker.
Saber que Flyn confiou no seu tio me emociona. Isso me faz saber que ele começou a se sentir mais confiante. Gosto de saber disso. Olé, meu menino!
Ucker eu amo-o ainda mais. Por que isso está acontecendo?
Será que o efeito Uckermann me abduziu de tal maneira que eu não posso esquecer? Definitivamente sim.
De: Christopher Uckermann
Data: 28 de maio de 2013 09:35
Para: Dulce Saviñón
Assunto: Oi, querida
Estou no escritório e não me concentro.
Eu não consigo parar de pensar em você. Eu quero que você saiba que eu não tenho jogado em todo esse tempo. Eu menti, pequena. Como eu disse, minha ÚNICA fantasia é você.
Eu te amo agora e sempre.
Ucker
Agora e sempre. Que belas palavras quando as dizia olhando-me nos olhos. Minha fantasia é você, teimoso. O que tenho que fazer para te esquecer e para você esquecer de mim?
De: Christopher Uckermann
Data: 28 de maio de 2013 16:19
Para: Dulce Saviñón
Assunto: Eu ordeno!
Maldita seja, Dul!, Eu exijo que me diga onde você está. Pegue o maldito telefone e me ligue agora mesmo, ou me escreva um e-mail. Faça isso!
Ucker
Uau, Iceman de volta! Sua raiva me faz rir. Ordena e lhe dão!
De: Christopher Uckermann
Data: 29 de maio de 2013 23:11
Para: Dulce Saviñón
Assunto: Boa noite, pequena
Perdoe meu último e-mail. O desespero por sua ausência me permite.
Hoje foi um grande dia para Flyn. Laura convidou-o para seu aniversário e quer contar para ele.
Não vai ligar pra ele?
Eu sinto sua falta e eu te amo.
Ucker
Meu desespero também me permite. Oh Deus, o que vou fazer sem você?
Eu choro de alegria ao saber que Flyn está feliz pelo convite. Meu pequeno mal-humorado começa a viver. Eu também amo você, Ucker, e sinto sua falta.
De: Christopher Uckermann
Data: 30 de maio de 2013 15:30
Para: Dulce Saviñón
Assunto: Não sei o que fazer
O que eu tenho que fazer para que responda às minhas mensagens?
Eu sei que você as recebe. Eu sei, querida.
Eu sei pelo seu pai que você está bem. Por que você não me liga?
Minha paciência está rachando dia-a-dia. Você me conhece. Eu sou um alemão teimoso. Mas por você eu estou disposto a fazer qualquer coisa.
Eu te amo, pequena.
Ucker (o babaca)
Quando eu fecho o computador, bufo. Eu imaginei que o meu pai o manteria informado.
O jogo virou. Agora é ele quem escreve e eu quem não responde. Agora eu entendo o que ele sentiu naquele momento. Tento esquecê-lo como ele tentou me esquecer, e estou consciente que não vai me deixar fazê-lo, porque eu não o deixei.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Insisto com o dedo para que se aproxime, mas ele não vem, decido eu ir. Se a montanha não vem a Maomé, Maomé vai até a montanha.Levanto-me e então penso em algo. Com um sorriso maquiavélico, eu tiro a parte de cima biquíni e deixo-a na rede dando boas vistas para o meu marido. Caminho sinuosamente para ele.Que descarad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D