Fanfics Brasil - 382 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 382

1362 visualizações Denunciar


Insisto com o dedo para que se aproxime, mas ele não vem, decido eu ir. Se a montanha não vem a Maomé, Maomé vai até a montanha.
Levanto-me e então penso em algo.


Com um sorriso maquiavélico, eu tiro a parte de cima biquíni e deixo-a na rede dando boas vistas para o meu marido. Caminho sinuosamente para ele.
Que descarada eu sou!
Ucker me olha... me olha e me olha. Ele me come com os olhos e eu sinto calor terrível em meu atrevimento, e meus mamilos se contraem.
Deus... Como pode me olha desse jeito?
Ao chegar fico na ponta dos pés, beijou-o nos lábios e murmurou:
– Eu senti sua falta.


Ele está imóvel e observando-me. É minha intimidação particular.
– Você estava muito entretida conversando com esse menino. Quem era?
– Georg.
– E quem é Georg?


Divertindo-me ao ver seu cenho franzido, respondo:
– Vamos ver, carinho, George é um menino que está de férias com seus pais. Ele estava entediado e se sentou para falar comigo. Não comece de novo com isso sobre os predadores.


Ucker não diz nada e eu me lembro do homem de camisa azul.
Meu Deus... Meu Deus... Se ele chega a ver que ele se meteu na água comigo. Esse sim era um predador. Uma coisa é Georg, um rapaz muito jovem e outra coisa era o tipo que me enviou uma Margarita.


Depois de alguns segundos meu Iceman me observa e eu estou prestes a quebrar o pescoço olhando para seu rosto, finalmente sorri e diz:
– No nosso quarto, no gelo, tem algo que tem adesivo rosa.


Deixo escapar uma risada e sem mais, eu corro para a minha rede. Recolho minhas coisas com pressa e quando eu volto com a língua no chão e mamilos ao vento, Ucker me coloca em seus braços e depois de dar-me um beijo suave nos lábios, murmura:
– Vamos aproveitar, Sra. Uckermann.


 




 


 



Continuação da ultima parte da 2ª temporada....



O dia em que eu cheguei a Madrid depois de uma semana em Llanes, volto com o coração ainda mais quebrado. Saber que Ucker procura por mim me faz insegura até do ar que respiro. O tempo não eliminou a dor, só aumentou para níveis que nunca pensei existir.
Ligo para meu pai. Digo-lhe que cheguei em Madrid e converso com ele.
– Não, pai. Ucke me desespera e...
– Você não é uma santa, querida. Você é teimosa e desafiadora. Você sempre foi assim, e justamente ele é seu par ideal.
– Papáaaa!


Meu pai ri e responde:
– Uow, ruivinha! Não se lembra o que sua mãe dizia?
– Não.
– Ela sempre dizia: "O homem que se apaixonar por Claudia, terá uma vida tranquila, mas o homem que se apaixonar por Dulce, coitado! Vai estar numa briga dia sim e outro também".


Sorrio, lembrando das palavras da minha mãe, e meu pai acrescenta:
– E assim é, ruivinha. Claudia é como é e você é como sua mãe, uma guerreira! E, para aguentar uma guerreira só há duas opções: ou é um tolo que nunca abre a boca, ou um guerreiro como Ucker.
– E você o que é pai, um tolo ou um guerreiro?


Meu pai ri.
– Eu sou um guerreiro como Ucker. Como você acha que aguentei sua mãe? E, embora Deus tenha levado-a muito cedo da minha vida, nunca outra mulher chegou ao meu coração, porque sua mãe... deixou a expectativa muito, muito alta. E isso é o que acontece com Ucker, tesouro. Depois de conhecê-la, sabe que como você não vai encontrar outra igual.
– Sim, boba. - me ridicularizo.
– Não, querida. Direita. Espevitada. Divertida. Engraçada. Graciosa. Teimosa. Briguenta. Maravilhosa. Bonita. De tudo, ruivinha..., tudo.
– Pai...
– Como você pressupôs, Ucker pertence a você, e você pertence a ele. Eu sei disso.


Eu sou incapaz de não rir.
– Por favor, papai, como um escritor de novelas você não tem preço!


Quando desligo, sorrio.
Como sempre, falar com meu pai me relaxa. Quer o melhor para mim e, como ele disse, a melhor coisa para mim é esse alemão, embora neste momento eu duvide.
À noite, quando abro o computador, tenho uma nova mensagem de Ucker.



De: Christopher Uckermann
Data: 31 de maio de 2013 14:23
Para: Dulce Saviñón
Assunto: Não me deixe
Eu sei que você me quer, mesmo que não me responda. Eu vi nos seus olhos na última noite no hotel. Você me chutou para fora, mas me quer tanto quanto eu te quero. Pense nisso, querida. Agora e sempre você e eu.
Eu te amo. Desejo. Estou com saudades. Eu preciso de você.
Ucker



Por que é tão romantico?
Onde está o alemão frio?
Por que palavras romanticas me deixam tonta e eu preciso ler e reler? Por quê?
Quando eu desligo a luz do meu quarto, volto a pensar no único que penso ultimamente. Ucker. Christopher Uckermann. Cheiro sua camisa. Não sei o que tenho que fazer para esquecê-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naquela noite há uma festa no hotel. Depois do jantar, Ucker e eu nos sentamos confortavelmente nos pufs dispostos a apreciar o show. As danças coloridas e gosto mexicano estão presentes o tempo todo e passamos um grande momento enquanto canto: “Altanera preciosa y orgullosa, no permite la quieran consolar.Dicen que alguien ya vino y se fue, dicen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais