Fanfics Brasil - 383 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 383

34 visualizações Denunciar


Naquela noite há uma festa no hotel. Depois do jantar, Ucker e eu nos sentamos confortavelmente nos pufs dispostos a apreciar o show. As danças coloridas e gosto mexicano estão presentes o tempo todo e passamos um grande momento enquanto canto:


“Altanera preciosa y orgullosa, no permite la quieran consolar.
Dicen que alguien ya vino y se fue, dicen que pasa las noches
llorando por él.
La bikina, tiene pena y dolor
La bikina, no conoce el amor.”


Surpreso Ucker olha para mim. Ele sorri e pergunta:
– Também sabe esta canção?


Assento e aproximando-me dele, digo:
– Querido, eu já estive em vários shows do Luis Miguel na Espanha e sei todas elas!


Beijamos-nos. Desfrutamos o momento enquanto os mariachis cantam La bikina e quando terminam e uma nova canção começa, um dos homens vestido de vaqueiro me convida para dançar, como outras turistas. Eu não sou preguiçosa e acabo aceitando. Diversão para mim!
De mãos dadas chego à pista, onde o resto dos dançarinos e os turistas fazem o que podem com a música e eu encantada, os imito. Eu não tenho vergonha de dançar, ao contrário, aprecio como uma louca, enquanto Ucker me observa e sorri. Ele parece tão relaxado, aproveita o que vê e eu estou prestes a explodir de felicidade.


Mas de repente, em uma das minhas voltas, meus olhos se encontram com o homem que esta manhã me ofereceu um coquetel na praia e me seguiu até a água. O de camisa azul!
Meu Deus... Meu Deus, se ele vier me abordar outra vez serei uma mentirosa.
Eu fico nervosa, mas por quê?


Rapidamente eu olho para Ucker que pisca para mim, e quando vejo que o desconhecido vai diretamente para ele e cumprimenta, eu perco o meu equilíbrio e se não fosse pelo dançarino que me segura pela mão eu teria caído diante de todo o público do hotel.
A partir desse momento eu não estou bem.
Eu não sei nem dançar!


Observo que Ucker fala amigavelmente com o homem e o convidada a sentar no meu puff.
Meu puff!
Poucos minutos depois, a dança termina e o dançarino me acompanha até a minha mesa. Quando saio, eu olho para Ucker, que me dá um beijo e diz:
– Você dançou lindamente.


Assento e com um sorriso artificial, eu vou dizer uma coisa, quando ele acrescenta:
– Querida, esse é Juan Alberto, primo de Dexter. Juan Alberto, esta é a minha linda esposa, Dulce.


O outro homem, com um sorriso zombeteiro pega a minha mão e galantemente, beijando-me, dizendo:
– Dulce, é um prazer te conhecer... Finalmente.
– Finalmente? - Ucker pergunta surpreso.


E antes que eu possa dizer qualquer coisa, Juan Alberto esclarece divertido.
– Meu primo falou muito bem dela.


Eu coro.
Meu Deus... Meu Deussss. O que Dexter lhe disse?
Vendo minha cara, Ucker sorri. Sabe o que estou pensando, quando Juan Alberto continua:
– Mas eu digo finalmente porque esta manhã eu tentei conhecê-la. Mas cara, que gênio tem tua mulher. Jogou-me para escanteio e me avisou que se continuasse a incomodá-la eu teria um problema muito sério.


Ucker solta uma gargalhada. Ele gostou de ouvir isso, mas intrigado porque eu não lhe disse nada, me olha e eu esclareço:
– Eu disse que sozinha sei defender-me dos predadores.


Juan Alberto ri e diz:
– Oh, sim... Posso te assegurar, amigo. Deixou-me com medo.


Ucker se senta no puff, me senta em seu colo e me dá um abraço protetor, com sorriso zombeteiro, pergunta:
– Este mexicano tentou dar em cima de você?


Eu sorrio e Juan Alberto responde:
– Não, cara, só estava tentando conhecer a mulher do meu amigo. Dexter me disse que estavam se hospedando neste hotel e quando eu a vi soube que essa jovem linda era Dulce.


Ucker sorri. Juan Alberto também e, finalmente, eu também. Tudo está claro.
Nós três nos divertimos bebendo deliciosas Margaritas e a música soa deliciosamente no bar. Juan Alberto é tão divertido e espirituoso como Dexter. Inclusive fisicamente se parecem. Ambos são morenos e atraentes, mas ao contrário de seu primo, não me olha com desejo.
Nós conversamos... Conversamos e conversamos e descubro que Juan Alberto vai nos acompanhar para a Espanha e, em seguida, viajar ao redor da Europa. Ele trabalha projetando sistemas de segurança para as empresas.
A conversa dura até duas horas da manhã, quando Juan Alberto nos diz com cumplicidade levantando-se:
– Bem... Eu vou dormir para que vocês tenham um bom tempo e desfrutem.


Eu dou um sorriso e Ucker me fazendo levantar, pergunta, estendendo-lhe a mão:
– Vai ao jantar organizado na casa do Dexter no México?
– Eu não sei - Juan Alberto responde. – Ele comentou comigo e eu tentarei ir. Se eu não puder, nos vemos no aeroporto, de acordo?


Ucker concorda, Juan Alberto também e depois de me dar dois beijos no rosto, ele sai.
Uma vez que estamos sozinhos, Ucker coloca a boca para o meu pescoço e murmura:
– Eu gostei de saber que sabe se defender sozinha dos predadores.


Manhosa eu o olho.
– Te disse, querido.
– O que acha do Juan Alberto?
Vendo seu olhar, levanto uma sobrancelha e pergunto:
– Em que sentido?
– Acha ele um homem sexy?


Eu sorrio. Creio que entendi o que pergunta e respondo:
– Só você me parece sexy.
– Mmmmm... Me excita saber disso. – sussurra sobre a minha boca.


Nossos olhos se encontram. Estamos a poucos centímetros um do outro e eu sei o que quero e o desejo. Sua respiração acelera e a minha também.
Uhulll!


 




 


 


Continuação da ultima parte da 2ª temporada...


Eu acordo às seis da manhã. Sonhei com Ucker. Eu sonhei que nunca ia tirá-lo da minha mente!
Mate-me!
Porque quando se está obcecado em alguém o dia e a noite se resume em pensar só nele?


Irritada, eu não consigo dormir e decido levantar. Chateada, opto por fazer uma limpeza geral. Isso me relaxará. Fico nisso e às dez horas da manhã estou envolvida na casa que não há nem por onde fugir.
Estava desorganizada e organizei!
Estou nervosa. Meu coração bate loucamente e decido tomar um banho, deixar a casa e sair para uma corrida. Correr será um luxo. Eliminarei adrenalina. Quando saio do banho, prendo o cabelo em um rabo de cavalo, coloco uma calça corsário preta, tênis e uma camiseta.


De repente , a campainha toca e, ao abrir sem olhar, fico sem palavras quando encontro Ucker. Está mais bonito do que nunca vestido com uma camisa branca e jeans. Assustada por tê-lo tão perto, tento fechar a porta, mas não me deixa. Colocando um pé.
– Querida, por favor, ouça-me.
– Não sou sua querida, nem sua pequena, nem sua ruivinha, nem nada. Afaste-se de mim.
– Deus, Dul, você está destruindo meu pé.
– Tire-o e não quebrarei – respondo enquanto tento fechar a porta com toda minha força.


Mas ele não tira o pé.
– Você é meu amor, minha querida, minha menina, minha ruivinha e também minha mulher, minha namorada, minha vida e milhares de outras coisas. E por isso quero pedir-lhe para voltar para casa comigo. Estou com saudades. Eu preciso de você. Eu não posso viver sem você.
– Fique longe de mim, Ucker – rosno enquanto luto com a porta inutilmente.
– Eu fui um babaca, querida.
– Oh, sim, não duvido disso. – murmuro do outro lado da porta.
– Um babaca com todas as letras por deixar ir a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você! Mas babacas como eu se dão conta e tentam se corrigir. Dê-me outra chance de novo...
– Eu não quero ouvir você. Eu não quero! – grito.
– Querida... eu tentei. Tentei dar seu espaço. Dar a mim o meu. Mas a minha vida sem você não tem sentido. Eu não durmo. Você está em minha mente as vinte e quatro horas do dia. Eu não vivo. O que você quer que eu faça, se eu não posso viver sem você?
– Compre um macaco. – berro.
– Querida, eu errei. Escondi sobre a tua irmã e tive a pouca decência de ficar bravo com você quando eu fiz a mesma coisa que você.
– Não, Ucker, não... Agora não quero ouvir – insisto a ponto de chorar.
– Deixe-me entrar.
– De jeito nenhum.
– Pequena, deixe-me olhar em seus olhos e falar com você. Deixe-me corrigir isso.
– Não.
– Por favor, Dul. Eu sou um imbecil. O homem babaca no mundo, e eu vou deixar você me chamar disso todos os dias da minha vida, porque eu mereço.


Minhas forças acabam. Ouvir tudo o que ele me diz começa a me enfraquecer, e quando eu paro de pressionar a porta, Ucker a abre totalmente e murmura, olhando-me:
– Ouça-me, pequena... – E ao olhar atrás de mim, pergunta: – Limpeza geral? Uau, você está muito, chateada!


Os cantos de sua boca sobem, e então eu grito, histérica, vendo que se move.
– Não entre em minha casa.


Ele pára. Não entra.
– E, antes de continuar com as belas palavras que está dizendo – falo furiosa – quero que você saiba que eu não vou parar mais uma vez a minha vida para tudo dar errado novamente. Me desespera. Eu não posso com você. Não quero parar de fazer as coisas que eu gosto, porque você me quer em uma gaiola de vidro. Não, me recuso!
– Eu amo você, Senhorita Saviñón.
– É um estúpido. Deixe-me em paz!


E, pegando-o de surpresa, eu dou uma portada. Meu peito soube e desce. Estou acelarada. Ucker fez de novo. Voltou a me dizer as coisas mais belas que um homem pode dizer a uma mulher, e eu, como uma tola, ouvi.
Eu sou uma idiota. Boba. Incapaz. Por quê? Por que eu escuto-o?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sorrimos e, de repente, eu sinto sua mão debaixo da minha saia longa e com calor pergunto:– O que você está fazendo? Ucker... Meu Ucker sorri perigosamente e com a voz baixa acrescento:– Aqui? Confirma e vejo que está brincalhão. E eu fico com mais calor.Quer me masturbar aqui?As pessoas ao nosso redor sorriem, se divertem e be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais