Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Estou surpresa quando vejo que ele não vai para o quarto. Ele vai em direção à praia. Uma vez que as luzes do bar deixam de iluminar e a escuridão da noite e a brisa nos rodeiam, meu amor me beija desesperadamente.
Desejando tocá-lo, ele desabotoa a camisa e me deleito com seu corpo. Macio, gostoso e ardente.
Eu toco. Ele me toca.
E o calor dos nossos corpos cresce a cada segundo.
Entre beijos e toques chegamos à tenda na praia, onde são preparadas as maravilhosas Magaritas pelas manhãs. Agora está fechada e Ucker quer jogar. Com pressa desata a camisa que eu amarrei na cintura e quando meus mamilos aparecem, murmura:
– Isso é o que eu quero...
Como um lobo faminto, se ajoelha e beija meus mamilos. Primeiro um e depois o outro. A camisa cai no chão e eu fico só de saia longa. Empolgada com o momento, eu olho para o bar onde as pessoas continuam se divertindo. Eles estão a cem metros de distância, mas não me importo se podem nos olhar. Agarro-o pelos cabelos e murmuro, colocando meu peito direito à sua boca:
– Saboreia-me.
Encantado, se derrete em atenções ao meu peito, enquanto suas mãos percorrem minhas pernas e sobem a saia lentamente. Quando o mamilo fica duro, sem necessidade de que eu peça, Ucker presta atenção ao meu outro mamilo, enquanto sussurro:
– Sim... Assim... Assim que eu gosto...
Enlouquecido pelo momento, suas mãos apertam minha b/unda e ouço quando minha calcinha é rasgada. Quando eu olho, ele diz se divertindo:
– Está sobrando.
Solto uma risada. Com uma puxada tira minha saia e fico totalmente nua na barraca, minha risada fica nervosa.
Estou a poucos metros dos turistas do hotel, nua, com a calcinha rasgada e disposta a passar um bom tempo. Nesse momento, uma risada de mulher que não é a minha se ouve perto de nós. Ucker e eu olhamos e achamos do outro lado da tenda uma mulher e um homem na mesma situação.
Nós não falamos. Não há necessidade. Sem nos aproximarmos uns dos outros, cada par continua o seu tempo maravilhoso.
Excita-nos sua presença.
Ucker me beija. Anseia minha boca como eu preciso dele. Suas mãos agarram meus pulsos e os eleva acima da cabeça. Seu corpo esmaga o meu contra a madeira da barraca, percebo sua ereção no meu estômago. Isso me excita ainda mais.
Duro. Latente. Eu o quero dentro de mim, quando sussurra:
– Me deixa louco.
Eu sorrio. Fecho meus olhos e estou imensamente feliz.
De repente, o gemido da mulher faz com que nós dois voltemos a olhar. Ela agora está no chão, de quatro, e seu companheiro penetra por trás uma e outra vez.
Impossível tirar os olhos do show. Assisto a expressão da mulher. Sua boca, seu rosto, seus olhos extasiados me fazem ver o quanto desfruta me excitando ainda mais.
Gosto de olhar.
Olhar me excita.
Olhando leva-me a querer jogar.
– Gosta do que vê? - Ucker pergunta no meu ouvido.
Essa pergunta me lembra da nossa primeira visita ao Moroccio, aquele restaurante tão especial que me levou em Madrid. Eu sorrio, lembrando da minha cara de horror e suspiro ao imaginar minha cara agora. Tudo é diferente. Graças a Ucker que a minha percepção de sexo mudou e para o meu gosto, melhor.
Agora eu sou uma mulher que desfruta do sexo. Que fala de sexo. Que joga com o sexo e já não o vê como um tabu.
Assento. Sua voz cheia de erotismo, junto com o show que observamos são, na melhor das hipóteses, prazerosos, enquanto os gemidos da mulher são ouvidos cada vez mais e as investidas são cada vez mais duras e certeiras.
Incapaz de desviar o olhar, noto como Ucker se solta do cordão da calça de linho e as tira. Ele me vira de costas e diz no meu ouvido:
– Agora a quero ouvir gemer.
Sem mais, abre minhas pernas e passa sua dura ereção pela minha b/unda até a entrada do meu sexo e depois de um segundo me provocando, me penetra.
Ah, sim... Sim.
Sua estocada é precisa e certeira como nós gostamos. Seu duro, macio e ereto pênis entra totalmente em mim e minha boceta o suga e aperta, com prazer de recebê-lo.
O prazer é enorme...
O calor me queima...
Arqueio e meu amor, meu amante, meu alemão me agarra possessivo pela cintura, ansioso para se divertir, enquanto uma e outra vez me penetra, arrancando-nos gemidos e nos deixando loucos.
Eu olho para a direita, e vejo como os que antes gemiam nos observam e sei que agora sou eu que mostro a outra mulher o meu prazer.
Ah, sim... Eu quero mostrar.
Eu quero que saiba o quanto eu gosto.
A altura de Ucker e a sua força me levantam do chão várias vezes e eu me agarro a madeira da tenda para que ele continue entrando e saindo de mim. Eu gosto da maneira que ele faz.
Uma e outra vez ele faz. Eu gosto. Ele gosta. O outro casal gosta, até que minhas forças acabam, meu corpo torna-se uma gelatina e me deixo ir com um gemido de prazer. Ucker chega momentos depois ao prazer com um suspiro rouco.
Continuação da ultima parte da 2ª temporada....
Ucker e eu abraçados, nos olhamos e ficamos felizes. Então, pego a maçaneta da porta e a fecho. Meu amor e eu ficamos no corredor da minha casa, sozinhos.
– Organizou tudo isso para mim?
– Yeah, baby. Eu utilizei a artilharia porque não queria me ouvir, nem ver, nem beijar, nem dar uma oportunidade – sussurra, beijando meu pescoço.
– É o que eu gosto!
Feliz como uma perdiz enquanto aceito seus doces beijos no meu pescoço, murmuro:
– Eu senti falta de uma coisa.
– O quê? - pergunta, olhando para mim.
– A garrafa de champanhe rosa com sabor de morango.
Ucker ri e me dá um tapa na b/unda.
– Isso e tudo que você quiser estão esperando-nos na geladeira da nossa casa.
– Ótimo.
Eu esfrego nele, abraço-o e me pega em seus braços. Enrolo minhas pernas em volta de sua cintura e me apoia contra a parede.
Me beija, o beijo. Me excita, o excito.
Desejo-o e ele me deseja.
– Pequena, pare. – me adverte, divertido ao ver minha entrega. – A casa está cheia de gente e estamos no corredor de seu prédio.
Concordo. Gosto de estar em seus braços, e murmuro fazendo-o rir:
– Estou apenas mostrando o que vai acontecer quando estivermos sozinhos. Porque eu quero que saiba que eu vou puní-lo.
Ucker estremece. Me olha. Meus castigos costumam ser drásticos e, mordiscando sua boca, digo:
– Vou puní-lo forçando-o a cumprir todas nossas fantasias.
Meu amor sorri e aperta sua dura ereção contra mim. Oh, sim!
Pegue seu celular e digita algo. Em uma fração de segundos, a porta da minha casa abre.
Christian nos olha, e Ucker pede:
– Preciso que você tire urgentemente todos da casa e leve-os embora.
Christian sorri e pisca para nós.
– Dê-me três minutos.
– Um. – Ucker responde.
Sorrio. Este é o exigente Ucker que me deixa louca.
Em apenas trinta segundos, entre risos, todos saem enquanto estou nos braços de Ucker e digo-lhes adeus consciente de que sabem o que vamos fazer. Meu pai, pisca pra mim, e eu atiro um beijo.
Quando entramos na casa e estamos sozinhos, o silêncio nos envolve. Ucker me deixa no chão.
– Comece seu castigo. Vá para a cama e fique nu.
– Pequena...
– Vá para a cama... – exijo.
Surpreso, levanta as sobrancelhas, depois as mãos e desaparece pelo corredor. Com a pulsação a mil, olho as caixas não desfeitas. Olho para as etiquetas e quando encontro o que quero pego e divertida, corro para o banheiro.
Quando saio e entro no quarto, Ucker me olha perplexo. Estou vestida com minha fantasia de policial. Finalmente vou estreá-la com ele!
Olho para ele. Dou uma volta mostrando a roupa enquanto coloco o chapéu e o ocúlos. Ucker me devora com os olhos . Com arrogância caminho até meu som, coloco um CD e de repente a guitarra do AC/DC quebra o silencio da casa. Começam os acordes de Highway to Hell, uma música que sei que ele gosta.
Sorri, sorrio, e como uma tigresa caminho até ele. Pego o cacetete que levo na cintura e fico diante do amor da minha vida.
– Você foi muito mal, Iceman.
– Eu assumo, senhora policial.
Dou duas pancadas na minha mão com o cacetete.
– Como castigo, você sabe o que eu quero.
Ucker ri, e antes que eu possa dizer ou fazer qualquer outra coisa, meu amor, meu louco amor alemão, me tem sob seu corpo e, com uma sensualidade que me deixa louca, sussurra:
– Primeira fantasia. Abra suas pernas, pequena.
Eu fecho meus olhos. Sorrio e faço o que me pede, pronta para ser sua fantasia.
Oi nenas passem nas minhas outras webs. as to fazendo com o maior carinho e espero que gostem!
Blackout: http://fanfics.com.br/fanfic/33457/blackout-vondy
Amor Clandestino: http://fanfics.com.br/fanfic/33514/amor-clandestino-vondy
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Durante alguns segundo permanecemos quietos, sem nos movermos. Estamos exaustos, até que um movimento nos faz voltar à realidade e ver que o outro casal está se vestido e, depois de um aceno, eles se vão.Ucker, ainda me abraçando, puxa o p/ênis dele de dentro de mim. Beija minhas costas e quando vê que eu me encolho, me vira e m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D