Fanfics Brasil - 386 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 386

1470 visualizações Denunciar


Durante alguns segundo permanecemos quietos, sem nos movermos. Estamos exaustos, até que um movimento nos faz voltar à realidade e ver que o outro casal está se vestido e, depois de um aceno, eles se vão.
Ucker, ainda me abraçando, puxa o p/ênis dele de dentro de mim. Beija minhas costas e quando vê que eu me encolho, me vira e me levando em seus braços, murmura:
– O que você acha de um mergulho na água?


Ah, sim... Com ele me apetece tudo e sem hesitação, aceito.
Eu adoro senti-lo natural.
Eu amo senti-lo tão natural. Tão pouco duro. Tão pouco sério.
Nus, felizes e de mãos dadas, corremos para a praia. Na chegada, ambos mergulhamos e quando nossas cabeças emergem da água, meu amor me abraça e depois de me beijar, sussurra:
– Cada dia estou mais louco por você, Sra. Uckermann.


Eu sorrio.
Como não sorrir... Babar... e gritar de alegria. Pedaço de marido que eu tenho!
Enrosco minhas pernas em torno de seu corpo e percebo que sua ereção começa a crescer novamente, com olhar engraçado olho para meu insaciável, gostoso, quente marido e sussurro:


– Peça-me o que quiser.




 


Continuação da ultima parte da 2ª temporada....


Épilogo


Munique... dois meses depois.


– Corre, Dulce, vai começar Loucura Esmeralda – grita Simona.


Ao ouví-la olha para Ucker, minha sobrinha e Flyn. Estamos na piscina e, ante ao riso do meu alemão, digo:
– Volto em meia hora.
– Titia, não vá! – resmunga minha sobrinha.
– Tia Dul...


Secando-me com a toalha, olho para os pequenos que estão na água, e indico:
– Volto em seguida, seus chatinhos.


Ucker me agarra. Ele não quer que eu vá. Desde que voltei não se sacia de mim.
– Vem, fique com a gente, céu.
– Querido – murmuro, beijando-o – Eu não posso perder. Hoje Esmeralda Mendoza vai descobrir quem é sua verdadeira mãe, e a série acaba. Como é que eu vou perder?


Meu alemão dá uma gargalhada e me dá um beijo.
– Anda vai.


Com um sorriso nos lábios deixo meus três amores na piscina e corro em busca de Simona. A mulher já me espera na cozinha. Quando me sento ao lado dela, me dá um lenço de papel. Começa Loucura Esmeralda. Nervosas vemos como Esmeralda Mendoza descobre que sua mãe é a doente herdeira do rancho "Os Guajes". Nós testemunhamos como a maltratada mulher abraça a filha enquanto Simona e eu choramos como duas Madalenas. No final a justiça é feita: a familia de Carlos Alfonso Halcones de San Juan está arruinada, e Esmeralda Mendoza, que foi sua empregada, é a grande herdeira do México. Quase nada!
Ensimesmadas, vemos como Esmeralda, junto a seu filho, vai em busca de seu único e verdadeiro amor, Luis Alfredo Quiñones. Quando ele a vê chegar, sorri, abre os braços, e ela se refugia neles. Momento Perfeito!
Simona e eu sorrimos emocionadas e quando acreditamos que a série acabou, de repente alguém atira em Luis Alfredo Quiñones e nós duas abrimos os olhos como pratos enquanto na tela aparece: "Continua..."
– Continua! – gritamos as duas com os olhos bem abertos.


Nos olhamos e, finalmente, rimos. "Loucura Esmeralda" continua e, com ela, nós seguramente todos os dias.
Simona vai preparar a comida, e vou para a piscina, mas encontro as crianças com Ucker na sala de estar, jogando Mortal Kombat no Wii. Flyn vendo-me chegar, diz:
– Tio Ucker, esmagamos as meninas?


Eu sorrio. Sento-me com o meu amor e ver o olhar da minha sobrinha ao que disse Flyn, juntamos nossos polegares, batemos as mãos e murmuro:
– Vamos, Clara. Vamos mostrar a esses alemães como as espanholas jogam.


Depois de mais uma hora de jogos, minha sobrinha e eu levantamos e cantamos para eles:


We are the champions, my friend
Oh weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....


Flyn olha para nós com uma careta. Ele não gosta de perder, mas desta vez ele perdeu.
Ucker olha para mim e sorri. Aproveita minha vitalidade, e quando me atiro sobre ele e beijo-o, afirma:
– Você me deve uma revanche.
– Quando quiser, Iceman.


Ele me beija. O beijo. Minha sobrinha protesta.
– Ei titia, por que você sempre tem que beijá-lo?
– Sim, que chato! – Flyn concorda, mas sorri.


Ucker olha para eles e, para afastá-los de nós, diz:
– Corram. Vão a cozinha e peguem uma coca-cola.


É só mencionar aquela refrescante bebida, e as crianças correm como loucos. Quando ficamos sozinhos, Ucker me derruba no sofá e, divertido, me instiga:
– Nós temos um minuto, no máximo dois. Vamos, fique nua!


Começo a rir. E quando Ucker me faz cócegas ao colocar as mãos sob a minha camisa, de repente escutamos:
– Maluuuuuuuuuuu... Maluquinha!


Ucker e eu nos olhamos, e rapidamente pulamos do sofá. Minha irmã olha para nós da porta e, com um gesto decomposto, exclama:
– Oh, meu Deus! Oh, Deus! Eu acho que minha bolsa estourou.


Rapidamente, Ucker e eu levantamos do sofá e ficamos ao seu lado.
– Não pode ser. Não posso estar em trabalho de parto. Falta um mês e meio. Eu não quero estar em trabalho de parto! Não. Me recuso!
– Acalme-se Claudia. – murmura Ucker enquanto abre o telefone e faz uma ligação.


Mas minha irmã é minha irmã e decomposta, lamenta:
– Eu não posso começar o trabalho de parto aqui. A menina deve nascer em Madrid. Todas as suas coisas estão lá e... e... Onde está meu pai? Temos que ir para Madrid. Onde está meu pai?
– Claudia... por favor, acalme-se – digo rindo da situação. – Papai está com Nobert. Voltará em algumas horas.
– Não tenho horas! Chame-o e diga-lhe para vir agora! Oh, Deus, eu não posso estar em trabalho de parto! Primeiramente é o seu casamento. Depois, volto para Madrid e, finalmente, tenho o bebê. Esta é a ordem das coisas, e nada pode falhar.


Tento segurar suas mãos, mas está tão nervosa que me dá tapas. Por fim, depois de receber uma ideia da minha irmã louca, olho para Ucker e digo:
– Nós temos que levá-la ao hospital.
– Não se preocupe, querida – sussurra Ucker – Já liguei para Anahi e ela nos espera em seu hospital.
– Que hospital? – Uiva, decomposta. – Não confio na saúde alemã. Minha filha tem que nascer no Doze de Outubro, não aqui!
– Pois bem, Claudia – suspiro – eu acho que a menina vai ser alemã.
– Não...! – e agarrando o pescoço de Ucker, puxa-o, fora de si e exige: – Ligue para seu avião. Para nos pegar e nos levar para Madrid. Eu tenho que dar a luz lá.


Ucker pisca os olhos. Ele olha para mim e começo a rir novamente. Minha irmã, confusa, grita:
– Maluquinha, por favorrrrrrrrrr, não ria!
– Raquel... olhe para mim – murmuro, e tento não rir. – Primeiro: relaxe. Segundo: se a criança tem que nascer aqui, nascerá no melhor hospital porque Ucker vai resolver isso. E terceiro: pelo meu casamento, não se preocupe, ainda faltam dez dias, querida.


Ucker mudou a cara e tem a agonia estampada, pede a Simona para ficar com as crianças. Então, ignorando os gritos de minha irmã, pega-a nos braços e entra no carro. Em vinte minutos, estamos no hospital onde trabalha minha cunhada Annie. Ela nos espera. Mas a minha irmã segue sua ladainha. A menina não pode nascer ali.
Mas a natureza segue seu curso e, cinco horas mais tarde, uma linda menina de quase três quilos nasce na Alemanha. Depois de passar pelo parto com minha irmã, porque ela se recusa a ficar sozinha em uma sala de operação com estranhos que não entende, quando eu saio descabelada olho para Ucker e meu pai. Ambos estão sérios. Eles se levantam e eu ando até eles e me sento.
– Deus, foi horrivel!
– Querida – Ucker se preocupa – você está bem?


Ainda lembrando o que vi, murmuro:
– Foi horrivel, Ucker... horrivel. Olha como meu pescoço está coberto de brotoejas.


Pego uma revista sobre a mesa e me abano. Que calor!
– Ruivinha – rosna meu pai – deixe de bobeira e me fale como está sua irmã.
– Oh, papai, sinto muito – suspiro – Claudia e a menina passam bem. A menina pesa quase três quilos, e Claudia chorou e riu quando a viu. Estão otimas!


Ucker sorri, meu pai também, e se abraçaram. Se felicitam. Mas para mim, aquilo me transtornou.
– A menina é linda... mas eu ... eu estou ficando enjoada.


Assustado Ucker me agarra. Meu pai tira a revista e me abana enquanto sussurro:
– Ucker.
– Diga-me querida.


Eu olho para ele com olhos selvagens.
– Por favor, querido. Não me deixe passar por isso.


Ucker não sabe o que dizer. Ver como estou o preocupa, e meu pai solta uma risada.
Espantado meu pai diz:
– Você é igualzinha a sua mãe até nisso.


Quando o enjoo passa e volto a ser eu, meu pai me olha.
– Outra garota. Por que estou sempre rodeado de mulheres? Quando vou ter um neto homem?


Ucker olha para mim. Meu pai me olha. Eu pisco e esclareço:
– Não olhem para mim. Depois do que vi, eu não quero ter filhos. Nem louca!


Uma hora mais tarde, Claudia está em um quarto adorável e nós três vamos visitá-la. A pequena Lúcia é linda, e Ucker baba olhando para ela.
Olho para ele boquiaberta. Desde quando gosta tanto de crianças? Depois de pedir permissão a minha irmã, pega a pequena suavemente e diz:
– Querida, eu quero uma!


Meu pai sorri. Minha irmã também, e eu muito séria respondo:
– Nem louca!

À noite, meu pai está determinado a ficar com a minha irmã e minha sobrinha no hospital. Eu o chamo o Papai Pato quando me despeço dele, e ele ri. Quando vamos no carro, só Ucker e eu, estou cansada. Ucker conduz em silencio, enquanto toca uma música alemã no rádio, e eu olho encantada pela janela. De repente, quando chegamos a zona urbana, Ucker para o carro à direita.
– Saia do carro.


Pisco e começo a rir.
– Vamos, Ucker. O que você quer?
– Abaixe o carro, baby.


Divertida, faço pouco caso. Sei o que vai fazer. Em seguida, começa a tocar Blanco y Negro de Malú, e Ucker, depois de aumentar o volume de música ao máximo, fica diante de mim e pergunta:
– Dança comigo?


Sorrio e passo as mãos ao redor de seu pescoço. Ucker me traz mais perto de seu corpo enquanto a voz de Malú diz:


Tu dices blanco, yo digo negro
Tu dices voy, yo digo vengo
Miro la vida en colores, y tú en blanco y negro


– Sabe, baby?
– O quê, garotão?
– Hoje ao ver a pequena Lúcia eu pensei...
– Não... Nem pense em me pedir isso. Eu me recuso!


F/oda-se! Ao dizer isso, eu lembrei da minha irmã. Que horror! Ucker sorri, me abraça ainda mais contra ele e murmura:
– Você não gostaria de ter uma menina para ensinar motocross?


Rio e respondo:
– Não.
– E um menino para ensinar a andar de skate?
– Não.


Continuamos dançando.
– Nunca conversamos sobre isso, pequena. Mas você não quer ter filhos?


Por todos os santos, o que estamos falando sobre isso? E olhando para ele, sussurro:
– Oh, Deus, Ucker! Se você tivesse visto o que eu vi, entenderia porque não quero tê-los. Fica assim... enorme... enormeeeeeeeeee, e tem que doer muito. Não. Definitivamente me recuso. Eu não quero ter filhos. Se você quiser cancelar o casamento eu entenderei. Mas não me peça para pensar em ter filhos agora porque eu não posso nem imaginar.


Meu menino sorri, sorri... e me dando um beijo na testa, murmura:
– Você vai ser uma mãe maravilhosa. Basta ver como você trata Clara, Flyn, Susto e Calamar e como você olhava a pequena Lucia.


Eu não respondo. Eu não posso. Ucker me obriga a continuar dançando.
– Não vamos cancelar o casamento. Agora feche os olhos, relaxe e dance comigo a nossa música.


Faço o que ele me pede. Fecho meus olhos. Relaxo e danço com ele. Aproveito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de 20 dias em nosso paraíso particular, onde tudo é mágico e divertido, chegamos à Cidade do México, Surpreendida, olho da janela do carro para as ruas lotadas de gente. Ucker fala ao telefone com sua expressão séria de costume, enquanto o motorista dirige a impressionante limusine. Quando chegamos a um dos mais modern ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais