Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Depois de 20 dias em nosso paraíso particular, onde tudo é mágico e divertido, chegamos à Cidade do México, Surpreendida, olho da janela do carro para as ruas lotadas de gente. Ucker fala ao telefone com sua expressão séria de costume, enquanto o motorista dirige a impressionante limusine.
Quando chegamos a um dos mais modernos edifícios de arte, um homem de uniforme abre a porta. Saúda Ucker e rapidamente chama o elevador. Quando estamos no décimo oitavo andar e as portas se abrem, vejo que Dexter vem a nosso encontro. Seu quente sorriso me faz ver o quão feliz ele esta com a nossa visita.
– Olhem para vocês, que lindos e morenos estão os noivos. - Todos sorrimos e o mexicano, pegando a minha mão, acrescenta: – Deusa, que bom vê-la novamente.
– E quanto a mim? – ouço Ucker protestar.
Dexter bate a mão contra ele, e com conhecimento de causa, sussurra:
– Desculpe, cara, mas eu gosto mais da sua esposa do que de você.
Achando graça, eu me aproximo dele, me agacho até sua cadeira de rodas, e lhe dou dois beijos na bochecha. Dexter, feliz por nossa chegada, depois de nos cumprimentar olha para uma mulher que está ao seu lado e nos apresenta:
– Esta é Graciela, minha assistente pessoal. Ucker já conhece.
– Bem-vindo, Sr. Uckermann. – diz garota morena.
Ucker a cumprimenta e, com um sorriso inocente, responde:
– Prazer em vê-la novamente, Graciela. Tudo bem com este homem duro?
A jovem de cabelo escuro olha para Dexter com um tímido sorriso e murmura:
- Agora mesmo está tudo perfeito, senhor.
Dexter, se divertindo, depois de escutá-la, me olha e diz:
- Dulce é a mulher de Ucker e estão passando para nos visitar depois de sua lua de mel.
- Encantada Sra. Uckermann e parabéns pelo casamento – me parabeniza a garota, me olhando.
- Por favor – digo rapidamente, enquanto estico minha minissaia – me chame de Dulce, pode ser?
A jovem olha para Dexter, ele assente e eu acrescento:
- Não olhe para ele nem para meu marido. Não preciso que deem sua autorização para que possa me chamar pelo meu nome, de acordo?
Sorrio. A mulher sorri e Ucker conclui:
- Já sabe, Graciela... chame-a de Dulce.
- De acordo, Sr. Uckermann – A garota sorri e me olhando, acrescenta: - Encantada, Dulce.
Nós duas sorrimos e isso me tranquiliza.
Que me chamem continuamente de senhora ou de senhora Uckermann, não é algo que me deixa louca. É mas como algo que cheira mal, como odor ranço.
Resolvido isso, observo Graciela e deduzo que deve ter poucos anos a mais que eu. Seu aspecto é elegante e do meu ponto de vista é bonita. Cabelos escuros, olhos cativantes e uma doçura que relaxa. Agora sim, seu forte não é moda. Veste-se muito antiquada para uma jovem da minha idade.
Uma vez que nos cumprimentamos, entramos em um salão arejado. Sem obstáculos para que Dexter possa se mover bem ali com sua cadeira de rodas.
Continuação da ultima parte da 2ª temporada...
Epilogo ultima parte!
Quatro dias depois minha irmã recebe alta e dois dias depois a pequena Lucía. Apesar de ter nascido prematuramente, a pequena é forte e saudavel e uma autentica boneca. Meu pai não pára de dizer que é igualzinha a mim, e, francamente, é moreninha e tem meu nariz e minha boca. É linda. Toda vez que Ucker pega ela olha para mim com olhos melosos. Eu nego com a cabeça, e ele racha de rir. Eu não acho engraçado.
Os dias passam e chega o casamento.
Na manhã em questão, estou histérica. O que faço em um vestido de noiva?
Minha irmã está uma chata, minha sobrinha uma chatinha e, no final, meu pai é o único que tem que nos colocar ordem. Como de costume, quando estamos juntas. Estou tão nervosa com o casamento que penso em fugir. Meu pai, ao lhe dizer isso, me tranquiliza. Mas quando entro na igreja lotada de San Cayetano de braço dado com meu emocionado pai vestida com o meu lindo vestido de noiva sem alças e vejo meu Iceman esperando-me mais lindo do que em toda a sua vida com esse smoking, sei que não vou ter um filho, vou ter trocentos mil.
A cerimonia é curta. Ucker e eu pedimos assim, e quando saímos, familiares e amigos que nos cobrem de arroz e petalas de rosa branca. Ucker me beija, apaixonado, e eu estou feliz.
Comemoramos a festa em um bonito salão em Munique. A comida é deliciosa, metade alemã, metade espanhola, e todos parecem gostar.
Ucker, surpreendente, não poupou despesas. Ele não queria que meu pai, minha irmã e eu nos sentissemos sozinhos, e trouxe meu bom amigo Nacho, e de Jerez trouxe Bicho e Lucena com suas esposas, Lola a farrista e Pepi a do bar e Pachucha e Fernando com sua namorada valenciana. Segundo eles, o alemão entrou em contacto com eles e convidou-os com todas as despesas pagas. Inclusive Ucker convidou as Guerreiras Maxwell. Loucura!
Vou comê-lo! Vou enchê-lo de beijos.
Da Müller convidou Miguel com sua namorada furacão, Gerardo com sua esposa e Raul e Paco, que, ao me verem, aplaudem emocionados.
Brindamos com Moet Chandon rosado. Ucker e eu entrelaçamos nossos copos e felizes bebemos na frente de todos. O bolo é de trufa e morango noivo, desejo do noivo, e quando o vejo, meus olhos embaçam. Sem contar o jeito que eu fico.
Ao abrir novamente o salão. meu agora marido continua a me surpreender. Ucker contratou a cantora Malú que canta ao vivo a nossa musica: Blanco y Negro. Que momento! Abraçada a ele, aprecio a música, enquanto nos olhamos apaixonados. Deus, como eu o amo!
Depois disso, uma orquestra entretém a festa. Alexandra, meu pai e minha irmã estão cheios de alegria. Annie e Poncho aplaudem. Flyn e Clara, divertidos, correm pelo salão, e Simona e Norbert não conseguem parar de sorrir. Tudo é romantico. Tudo é maravilhoso e aproveitamos nosso lindo dia.
Alegre, danço com Reinaldo e Anita a música Bemba Colorá enquanto gritamos "Açucar". E Ucker não consegue parar de rir. Eu sou a sua felicidade.
Com Alexandra, Christian, Maite e Will nos desmanchamos para dançar September, e quando a musica termina, Dexter pega o microfone e canta a capela de um bolero mexicano dedicando a Ucker e a mim. Eu sorrio e aplaudo.
Eu tenho bons amigos dentro e fora do quarto. São pessoas como eu que gostam de coisas mórbidas e jogos quentes entre quatro paredes, mas quando saem do quarto são atenciosos, carinhosos, educados e muito engraçados. Todos eles me fazem contente e feliz.
A festa dura horas, e quando vejo Dexter conversando animadamente com a minha irmã, assustada, olho para Ucker, e ele me diz para não me preocupar. No final, sorrio.
A festa termina às quatro da manhã, e à noite meu pai e minha irmã com as meninas e Flyn vão dormir na casa de Alexandra. Eles querem deixar a casa inteira para nós.
Quando chegamos, Ucker está determinado em me levar nos braços para cruzar a posta. Encantada, deixo que me pegue e quando passamos pela porta me solta e alegre, sussurra:
– Bem vinda ao lar, Sra. Uckermann.
Encantada o beijo. Saboreio meu marido e o desejo.
Quando entramos e fecho a porta, sem falar, eu tiro o casaco do smoking, a gravata, a camisa, a calça e a cueca. O desnudo para mim e sorrio ao dizer:
– Coloque a gravata, Iceman.
Divertido, ele faz. Deus, meu alemão nu e com a gravata é a minha fantasia. Minha louca fantasia. Tirou dele e, ao chegar à porta do escritório, olho para ele e sussurro:
– Eu quero que rasgue minha calcinha.
– Você tem certeza, querida? – pergunta rindo meu amor.
– Absoluta.
Ucker, animado, começa a subir o tecido, e mais tecido... e mais tecido. A saia do vestido é interminável. No final, o detenho entre risos.
– Vem... sente-se no sofá.
Se deixa guiar por mim. Faz o que peço e olha para mim.
Excitada, desabotoo a saia do meu bonito vestido, e esta cai aos meus pés. Vestida apenas com o corpete e calcinha, me sento sensualmente em cima da mesa do meu enlouquecido marido.
– Agora, rasgue-a!
Dito e feito.
Ucker rasga a calcinha branca, e quando passa suas mãos pelo meu tatuado e sempre depilado monte de vênus, murmura com a voz rouca:
– Peça-me o que quiser.
Quando diz isso fecho meus olhos e me emociono.
Tudo começou entre a gente quando me disse essas palavras aquele dia no arquivo do escritorio. Sorrio ao lembrar do meu rosto a primeira vez que ele me levou para o Moroccio, ou vi aquela gravação no hotel, ou coloquei o chiclete de morango na boca. Recordações. Recordações quentes, mórbidas e divertidas passam pela minha mente enquanto meu louco e ardente marido me toca. E disposta a selar para sempre o que um dia começou, o beijo, agarro seu p/enis ereto com a mão, o guio à minha fenda molhada, me empalo nele, quando meu amor ofega, olho para aqueles belos olhos esverdeados que sempre me deixam louca e sussurro loucamente apaixonada:
– Sr. Uckermann, peça-me o que quiser, agora e sempre.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Durante uma hora nós quatro conversamos cordialmente e recordamos do casamento. Dexter me pergunta por minha irmã e quando fala seu nome pela quarta vez, olho para ele e esclareço:- Dexter..., fique longe da minha irmã. Ucker e ele soltam uma gargalhada que eu de certo modo entendo. Não quero nem pensar o que aconteceria com Dexter se tive ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D