Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Duas horas mais tarde, depois de tomarmos um banho no quarto que nos foi atribuído e nos arrumamos para o jantar, eu e meu garotão voltamos para o salão que já está cheio de gente.
Não conheço ninguém, mas todos me cumprimentam com um grande sorriso. São a família e os amigos de Dexter. Ucker conhece todo mundo e me surpreende vê-lo tão relaxado e feliz.
Claro, quando ele quer o f/odido é um amor!
A família de Dexter é encantadora e seus pais são maravilhosos. Como tratam Ucker, pode-se ver que eles o consideram muito e quando me apresentam como sua mulher, eles me abraçam e com doces gestos mexicanos, me mimam e me dizem coisas maravilhosas.
Sem demora, todos me cumprimentam, tios, primos e amigos de Dexter me fazendo sentir muito especial. Eles me lembram do povo de Jerez, acolhedor e carinhoso. Sorrio quando vejo Ucker com o bebê da irmã de Dexter nos braços e me olha.
Oh Deus! Como coça meu pescoço!
Quando me vê coçando, meu Iceman solta um gargalhada e eu sorrio também.
Logo vejo um rosto amigo, o primo de Dexter!
Com um sorriso encantador Juan Alberto cumprimenta Ucker e se aproxima de mim, o recém-chegado me olhando pergunta:
- Posso te cumprimentar sem que minha vida corra perigo?
Eu sorrio.
Cada vez que lembro as coisas que disse aquele dia ao pobre coitado tenho que rir, mas gosto de ver que ele reagiu bem. Se fosse eu, com meu mau jeito, ainda estaria o crucificando.
O encontro com essas pessoas é agradável e logo observo Graciela a assistente de Dexter. A jovem permanece em segundo plano. Neste momento, se aproxima de nós, Cristina, a mãe de Dexter e pegando o braço do sobrinho Juan Alberto, ao qual chama carinhosamente de Juanal, lhe pergunta:
- É verdade que você vai com eles para a Espanha amanhã?
- Sim, tia.
- E você vai fazer o que? Se é que posso saber!
Juan Alberto sorri e com carinho responde:
- Quero visitar a Espanha e alguns países da Europa para ver se posso expandir meu negócio.
- Mas em breve você voltará certo?
- Claro que voltarei tia! Minha empresa é aqui e minha vida é no México.
Vejo que a mulher balança a cabeça. Não sei o que pensa, mas não parece muito convencida do que ele diz, quando ouço o que Dexter diz se divertindo:
- Eu também vou, mãezinha.
Eu ri. Divirto-me com Dexter e suas caras de diabinho.
- E o que você vai fazer lá, sem vergonha, você passa metade da sua vida fora.
- Mamãe... mamãezinha linda, minha empresa é internacional e requer que eu viaje muito. Mas desta vez fique tranquila, Graciela me acompanhará.
O rosto da mulher se transforma. Sorri e encantada diz:
- Oh, eu gosto mais disso. Ela controlará mais os seus horários.
Volto a rir.
Para controlar Dexter nem Deus. Quando eu acho que a mulher vai desistir, me olha e diz:
- Querida...arrume um boa mulher para meu sobrinho. Juanal necessita de uma bonita e carinhosa esposa, que cuide dele e o mime.
- Escuta... aproveite e arrume uma para mim também – se diverte Dexter.
Sua mãe olha para ele, diante de todos, abaixa a voz e cochicha:
- Você se quisesse já tinha! Já te disse mil vezes.
Dexter disfarçando o olhar olha para Graciela que está com o filho de sua irmã nos braços, e murmura:
- Mãezinha, pare com isso.
Juan Alberto ao ouvi-lo, olha para sua tia e apontando para um par de amigos de Dexter estão ali, diz:
- Tia, o que menos necessito é uma esposa. Agora que voltei a ficar solteiro posso ter muitas...
- Deixe de ser um idiota e arrume uma mulher nas condições certas. É isso que você precisa! – diz a mulher e olhando para mim acrescenta: - Eu não sei o que acontece com essa juventude. Ninguém quer ter algo tão bonito como você e Ucker.
- É que Dulce é um amor, Cristina – esclarece Ucker me agarrando pela cintura. – Mulheres como a minha pequena não tem muitas... pode acreditar. Por isso quando a conheci a amarrei ao meu lado até que consegui que fosse minha mulher.
Plofttttttttt!
E Ploftttttttttt!
Se me cortar com uma faca, não sangro.
Mas que coisa mais bonita e romântica que disse meu marido.
Como o devoro... ah o devoro com meus beijos!
Muito apaixonada, apoio a cabeça em seu braço e respondo ao ver a carinhosa expressão da mulher:
- O bonito é encontrar alguém especial e eu tive a sorte de conhecer o Ucker.
Meu menino ao ouvir minha resposta me aperta mais a ele e Cristina pergunta:
- Não tem uma irmã para apresentar ao Dexter?
A gargalhada que Ucker solta é tão monumental que Dexter diz:
- Sim, mamãe, ela tem, mas segundo a Dulce, sua irmã não me convém.
- Ela é tão má?
Agora que dá gargalhadas sou eu e respondo:
- Não, Cristina. Especificamente é muito boa e inocente para seu filho.
Antes que me perguntem mais coisas sobre minha irmã, Dexter pega a mão de sua mãe e leva todos para mesa onde jantaremos.
Durante a noite, várias amigas de Dexter, por certo umas assanhadas, nos acompanham. Para o meu gosto são umas escandalosas e acredito que para o gosto de Cristina, a mãe do anfitrião, também são. A maneira que se aproximam de Dexter e Juan Alberto não é certa e quando pensam de fazer com Ucker, dou um olhar de “arranco seus olhos” e no final passam por ele. Ucker sorri!
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois do jantar, passamos ao enorme salão, onde bebemos e conversamos. E como sempre acontece nas festas de família, ao final, Dexter pega sua guitarra, chama seu pai e sua mãe, formando sua banda, e começam a cantar músicas típicas. Estou certa que se a festa fosse à Espanha, meu pai e o Bicho cantariam uma das nossas m&uac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D