Fanfics Brasil - 397 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 397

1355 visualizações Denunciar


Depois do primeiro conjunto, faço ela provar uma saia longa preta com uma fenda na lateral, acompanhada de uma blusa sexy cor pistache que amarra na cintura e uns bons saltos da mesma cor. O resultado é espectacular. Até Graciela se surpreende ao olhar no espelho.
- Você pode usar isto em qualquer festa e estará impressionante.
- Adorei. – Bate palmas ao olhar-se no espelho.


Quando tira esta roupa, lhe entrego um vestido preto simples, sem mangas com decote V. Acrescento-lhe uns belíssimos sapatos pretos de salto e que bonita ela está.
A vendedora está feliz. Estamos fazendo uma boa compra e quando lhe pergunto por lingerie ela nos indica o lugar, Graciela sussurra ao ver que lhe dou um dos conjuntos mais sexy, cor de beringela.
- Oh, Deus… não sei se compro isto…
- Por quê?


Com um sorriso safado, suspira.
- Porque é muito íntimo.


Solto uma gargalhada.
Mas que bobas somos nós mulheres, às vezes, quando estamos com vergonha…
Se é um homem que você gosta, vai querer que ele te veja sexy, mas sexy… muuuuuuuuito sexy. A mais sexy do mundo!
Apanho um conjunto azul vivo, com corpete e tanga, mostro-o e acrescento:
- Eu vou provar este. Digamos que estou comprando um presente de aniversário para Ucker.


Ambas soltamos uma gargalhada e entramos nos provadores. Vinte minutos mais tarde, acabamos e pergunto:
- Ficaram bons?


Graciela sorri e, com cara de safada, murmura:
- Caso chegue a hora, poderá ser um bom presente para Dexter.


Quando saímos da loja é tarde. Demoramos toda a manhã ali e decidimos entrar num restaurante e comer. Estamos esfomeadas e eu preciso tomar um analgésico. A dor volta, mas eu ataco antes que se torne insuportável.


Enquanto olhamos o cardápio, reparo que vários homens nos olham e isso me faz sorrir. Eles repetem várias vezes, nos cantando: Gostosa. Graciela e eu sorrimos.
Se Ucker estivesse aqui, daria o seu olhar matador e todos afastariam os olhares. Mas ele não está, e gosto de me sentir admirada. Sou mulher, e que mal tem isso?
Ao terminar a comida, vejo um Salão de Beleza e proponho a Graciela para entrarmos. Ela fica animada. Rapidamente, eu peço que escovem meu cabelo. Sei que Ucker gosta quando faço isso, e quanto a ela, depois de se aconselhar com o cabeleireiro, permite que lhe façam um corte de cabelo mais moderno e juvenil.
O resultado é espetacular.
A cada coisa que Graciela faz, fico perplexa. Esta jovem é terrivelmente linda e deve tirar partido disso.


Duas horas mais tarde, quando saímos do cabeleireiro, um dos homens que passam ao nosso lado pergunta com graça:
- Que fazem duas estrelas voando tão baixo?


Está nos cantando!
Ambas rimos e, encantada, Graciela diz:
- É a primeira vez em muitos anos que um homem me diz algo assim.


De novo, outro homem passa ao nosso lado e exclama:
- Mamãe… Que gostosas!
Ambas sorrimos e Graciela comenta:
- Estes mexicanos são muito galanteadores.


Sem me surpreender com o que ele diz, aponto para a vitrine de uma loja.
- Olha lá, Graciela, você já se olhou no espelho, rainha?


Incrédula, contempla o seu próprio reflexo.
- Obrigada Dulce. Muito obrigada por me acompanhar neste lindo dia de garotas.


Emocionada, lhe dou um beijo na bochecha e, segurando-a pelo braço, respondo:
- De nada, querida. Com o seu novo look, muitos homens lhe desejarão. Se prepare, porque quando chegarmos, Dexter vai ficar sem palavras.
- Acha mesmo?
- Claro. – Sorrio divertida – Te garanto que ele irá se derreter. Isso sim, agora você deve jogar todas suas cartas para que ele fique caidinho por você. Mantenha seu trato com ele, mas deixe que outros te elogiem. Você é jovem, bonita, solteira e esta viagem que vai fazer conosco pode esclarecer muitas coisas. Acho que Dexter é muito parecido com Ucker em muitas coisas e, se estiver interessado, você logo saberá, ou, como dizem aqui, ele vai te pegar de jeito!


De novo rimos e insisto:
- Tem certeza que você quer que ele te pegue de jeito?
- Totalmente, Dulce.
- Muito bem. – Concordo e enquanto caminhamos pergunto:
- Você janta todas as noites com Dexter?
- Sim. Sempre que ele não sai, jantamos juntos.
- Pois esta noite você não vai jantar com ele, vem comigo.
- Não? – diz com uma cara de horror.


Eu faço sinal negativo com a cabeça.
- Telefona para alguma amiga sua e saia com ela para jantar ou ir ao cinema, pode fazer isso?
- Não tenho muitas amigas, na verdade. Estou a quatro anos centrada em Dexter e perdi as minhas amizades nesse tempo.


De novo não me surpreendo pelo que ela diz, e insisto:
- Nem sequer uma com quem possa ficar e tomar um café?
- Bem… posso telefonar para um casal, que fico de vez em quando.


A sua cara de malandra indica-me que tipo de parceiros são e, consciente disso, respondo:
- Olha, rainha, se surgir uma oportunidade de sexo vá em frente, como o faria Dexter. Além disso, hoje você está maravilhosa e isso te faria duplamente bem.


Corada como um tomate, assente enquanto eu faço planos.
- Direi ao Dexter que encontramos algum amigo seu no centro comercial e você sairá para jantar com ele. Veremos se ele se incomoda. O que você acha dessa ideia?


Graciela está assustada, mas desfrutando como uma adolescente do que tramamos.
- Amanhã prometo te contar todos os detalhes se ele sentir sua falta no jantar.


Sorrio! Como sou má! Por fim, ela também sorri.
Ela telefona ao casal em questão e combina com eles. Depois vamos até ao estacionamento onde o carro nos espera.
- Prepare-se, Graciela, que hoje vamos acertar contas com Dexter.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dito e feito. Às sete da noite, depois de um dia inteiro de compras, entramos na casa de Dexter, nós duas subimos com nossas botas novas. Os homens, que estão conversando na sala, viram-se para nos olhar. Os meus olhos encontram-se com os do meu Iceman e sorrio.Confiantes, Graciela e eu nos aproximamos de Ucker, Juan Alberto e Dexter, e quase tive um ata ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais