Fanfics Brasil - 399 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 399

1343 visualizações Denunciar


No dia seguinte, no café da manhã, não vejo Graciela. Onde se meteu?
Estou com cólica. O inferno da menstruação enche meu saco quando vem e quando vai. Ela é assim graciosa!


Ao ouvir o meu gemido, Ucker franze a testa. Sabe que estou mal e respeita o meu silêncio. Pela sua integridade física, aprendeu a fazê-lo.
Somos os primeiros a chegar ao jato particular e, ao subir no avião, esparramo-me em uma das poltronas e tomo um analgésico. Preciso que passe esta maldita dor. Não falo. Se o fizer, me dói mais.
Ucker senta-se ao meu lado, toca-me a cabeça e diz:
- Odeio saber que sente dor e não posso fazer nada.
- Eu odeio ainda mais – respondo mais perto.


Pobrezinho. Dá-me pena o seu rosto e aconchegando-me contra ele, sussurro:
- Fique tranquilo, querido. Em breve passará e não doerá até ao mês que vem.


Sem mais, o meu loiro me abraça e, dolorida, caio nos braços de Morfeu.
Quando acordo, estamos voando e estou sozinha na poltrona.
Ucker está sentado com Dexter e Juan Alberto, mas quando me movo, já está ao meu lado.
- Olá pequena. Como estás?


Pisco e percebo que a minha dor desapareceu.
- Neste instante, perfeita. Não sinto dor.


Ambos sorrimos e acrescenta:
- Olha que soninho você teve.
- Dormi muito?


Divertido, passa-me a mão pelo cabelo e, beijando-me a testa, responde:
- Três horas.
- Três horas?!
- Sim, querida. – ri o meu garoto.


Surpreendida pela sesta, vou dizer algo quando pergunta:
- Quer comer?


Concordo. Dormi como um urso polar e tenho fome.
Nesse momento, abre a porta do banheiro e Graciela sai.
Ao ver-me, seus olhos se iluminam e rapidamente senta-se ao meu lado. Ucker diz:
- Direi à comissária que traga algo para vocês comerem.


Assentimos e, quando ficamos sozinhas, ela murmura com dissimulação:
- Dexter perguntou-me onde estive à noite.
- E o que disse?
- Que jantei com um amigo.


Ao recordar do seu encontro excitante, pergunto:
- Foi bom o teu encontro com o casal ?


Graciela sorri, assente e responde com voz baixa:
- Assustaram-se ao ver o meu novo visual e passamos muito bem.


Sem poder evitar, soltamos uma gargalhada que faz com que os homens nos olhem. Ucker sorri, mas Dexter está sério e, quando deixam de olhar-nos, murmuro:
- Uaaaaau… Acho que alguém está chateado.


Ela concorda e, encolhendo-se mais na poltrona, cochicha:
- Dexter queria saber o nome do meu amigo e quando não lhe disse, ficou danado da vida.


Isso me faz sorrir e, olhando-a, digo:
- À noite, no jantar, quase não falou e esteve o tempo todo olhando para o relógio. Quando Ucker e eu fomos dormir, ele ficou sozinho na sala.
- Quando voltei, às três da manhã, estava ali mesmo, acordado.


Boquiaberta, exclamo:
- Mas, o que me diz?
- Sim – ela sorri -. Estava lendo na sala. Quando entrei, não me dirigiu a palavra e fui diretamente dormir. Minutos depois ouvi que entrava no seu quarto.


Alucinada, olho para Dexter e me dou conta que nos observa. Estou surpreendida. Não é possível que tudo vá tão rápido entre eles e, olhando-a nos olhos, insisto:
- Vamos lá, Graciela, quando você se insinuou ao Dexter, ele nunca te respondeu?
- Nunca.
- Mas não disse ao menos alguma coisa?


Nesse momento chega a comissária de bordo e, depois de deixar umas bandejas diante de nós com alguma comida, Graciela diz:
- A última vez que tentei, foi há um ano e disse-me que não voltasse a tentar, porque ele não poderia me dar nada do que eu desejava e não queria me decepcionar.
- Oh…
- Lembro-me que não aceitei bem esse fora e que durante um mês fiquei sem falar com ele. Até procurei outro trabalho através dos classificados do jornal e ele, ao dar-se conta, irritou-se. Não queria que trabalhasse para outra pessoa. O incrível foi que no mês seguinte dobrou meu salário. Quando lhe disse que eu não lhe tinha pedido nenhum aumento, ele respondeu que já que não podia dar o que eu pretendia, ao menos queria me ter satisfeita no plano financeiro, para que não fosse trabalhar para outro.


Pois bem… Aqui há um tema para explorar! E, segura do que digo, exclamo em voz baixa:
- Meu Deus, Graciela, o que acaba de me contar confirma que ele gosta muito de você.
- Não, não gosta. Ele nunca faz a menor menção.
- E porque aumentou seu salário sem que você pedisse?
- Não sei. Dexter é muito desprendido do dinheiro.
- Não será que é desprendido contigo porque gosta de você?
- Não acredito.
- Pois eu penso que sim. Gosta de você. Nenhum chefe sobe o salário assim, desse jeito.
- Acredita nisso?


Concordo. Ainda lembro quando Ucker me propôs acompanhá-lo naquela viagem pelas delegações da Alemanha e me disse que eu fixasse o salário.
- Graciela, esse homem, eu te digo, baba por você.
- Meu Deuuuuuuuuuuuuus – murmura, vermelha como um tomate.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De novo, Dexter nos observa. Eu lhe dou uma piscada. Coitado, se soubesse do que falávamos! Ele sorri e afasta o olhar.- Ai, Graciela, e logo dizem que estranhas são as mulheres, mas os homens são exatamente iguais. – Ambas sorrimos -. Eu digo que Dexter gosta muito de você, como você gosta dele. A sua reação é muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais