Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Ansiosas, as crianças não param de olhar a enorme mala que levamos. Por fim, Ucker põe sobre a mesa do jardim, abre e juntos começamos a entregar os embrulhos, quando, de repente, como se tratasse de um terremoto, aparece a minha irmã, mais louca que nunca, com o cabelo apanhado num coque, com o bebê numa mão e na outra o celular e, sem mais, deixa a pequena Lúcia nos braços de um desconcertado, Juan Alberto, que não sabe o que fazer com o bebê, e, dando a volta, diz:
- Olha aqui, já disse que não! Este fim de semana não tem jeito. Tenho planos.
Todos a olhamos. Está muito nervosa quando usa essa voz grave. Olho o meu pai, que balança a cabeça, enquanto uma graciosa Claudia caminha até a piscina e, parando bruscamente, acrescenta:
- Disse que não. Não quero te ver, José. Esquece de mim. Fale com o seu advogado e faça o favor de pagar a pensão das meninas, porque preciso. Ouviu? PRE-CI-SO!
Mas o meu ex-cunhado, o idiota, deve ter dito algo e ela surta:
- Estou c/agando para o seu pai, sua mãe e qualquer bicho vivo da tua família. Importa-me uma merda a sua situação pessoal! E sabe porque? – Todos a olhamos e não se ouve uma mosca -. Porque tenho duas filhas para criar e preciso do dinheiro. Agora preciso que deposite na conta, porque as meninas comem e precisam de mil coisas. Como? – grita de novo -. Você que é um sem vergonha, p/uteiro e com complexo de Peter Pan. Ah maduro… idiota, tão maduro! E não volte a perguntar se nos veremos amanhã porque juro que acabo contigo, nem que seja para te dar um par de tapas com a mão aberta.
Assustada com o que ouço, não sei que fazer. Mãe do céu, que temperamento tem a minha irmã. Mas logo estou consciente que a minha pequena Clara, minha Clarinha, está ouvindo o mesmo que eu e meu sangue sobe. Ucker e eu nos olhamos e, diante do meu bloqueio, ele diz:
- Olha Clara, a máquina fotográfica do Bob Esponja que comprei pra você.
As palavras Bob Esponja fazem com que a minha sobrinha esqueça a conversa da minha irmã e olhe para Ucker.
- Que maravilha, titiooooooo!
A câmara digital amarela, com o engraçado Bob Esponja, é a única coisa que lhe interessa nesse momento. Menos mal que o meu homem reagiu rapidamente.
Ucker dá a outra câmera a Flyn, mas esta é dos bonecos do Mortal Kombat e as crianças ficam loucas. Sem demora, Graciela aproxima-se deles e afasta-os um pouco da mesa para que não ouçam a conversa da minha irmã. Que fica transtornada ao telefone!
Meu pai, angustiado, vai até lá para tranquilizá-la. Pobre homem, o que passou com Claudia e comigo. Quando vejo Juan Alberto com cara de desespero com minha sobrinha nos seus braços, corro para pegá-la.
Acho que se ficasse com a pequena por mais um segundo, desmaiaria por falta de respirar. Quando me entrega Lúcia, o pobre solta um suspiro de alívio. Que mau bocado passou com a menina!
Com carinho, aproximo o rostinho até o meu rosto e olhando-a digo:
- Oláaaaaaaaaaaaaaaa… cucurucucu. Cucurucucu… aí vou morder suas bochechasssssssssss! Olhaaaa que mordoooooooooooooooooooooo!!!
A pequena me olha e deve pensar que a idiota que balbuciava antes voltou e, logo, Dexter diz:
- Combina com você, Dulce. Combina muito bem com você um bebê nos seus braços.
Ao ouvir o comentário, olho e vejo que os três homens me observam. Mas menção especial merece a cara do meu marido. A sua expressão ficou toda derretida e com um radiante sorriso, diz:
- Está maravilhosa com um bebé.
Affffffffffff… Começa a coçar meu pescoço!
Não. Não quero falar de bebês nem destas besteiras. Sem pensar, procuro alguém para entregar a pequena e Ucker, aproximando-se, estende-me os braços. Entrego-a como um pacote e logo ouço-o dizer com o seu sotaque alemão:
-Oláaaaaaaaaaaaaaaa…Oláaaaaaaaaaaaaaaaa maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaa… Sou o tio Ucker. Como está a minha menina bonitaaaaaaaaaaaaaa?
Vamos lá…. Outro que fala balbuciando?
Ucker senta junto a Dexter e os dois começam a dizer-lhe gracinhas e cantam canções à pequena Lucía, enquanto eu olho o meu pai e leio nos seus lábios como pede tranquilidade a Claudia quando ela fecha com fúria o telefone. Está chateada e quando a minha irmã se chateia, não tem medida.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os nossos olhares se encontram. E quando estou a ponto de ir falar com ela, muda a expressão e, como a melhor atriz de Hollywood, aproxima-se de nós e diz a Ucker:- Olá cunhado, como você está?- Bem. E você? Claudia encolhe os ombros e solta inalterada:- Como diz o meu pai, f/odida, mas contente. Ucker e ela se beijam com carinho e, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D