Fanfics Brasil - 408 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 408

1354 visualizações Denunciar


Os dias passam e a nossa permanência em Jerez é uma maravilha.
Juan Alberto visita várias empresas na Andaluzia e, encantado, nos conta que vê possibilidades na área.


Nesses dias, observo como olha para a minha irmã. Está interessado, inclusive percebi que se dá muito bem com a minha sobrinha. Na verdade, é difícil não gostar de Clara, ela é tão inteligente e qualquer um que lhe dê atenção e entra no seu jogo a conquista por toda a vida.
Juan Alberto viaja todos os dias, mas quer voltar à noite para Jerez. Segundo ele, prefere estar em nossa companhia. Segundo Ucker e eu, ele gosta da minha irmã. Dá para ver em seu rosto.
Claro, Claudia não percebe o que está acontecendo e me surpreendo pois os dias se passam e não acontece nada. Mas claro, como sempre digo, a minha irmã é minha irmã, e uma tarde, enquanto tomamos sol na piscina do meu pai sozinhas, diz:
- É uma boa pessoa esse Juan Alberto, não é?
- Sim.


Espero... Sei que ela quer falar sobre o assunto, e depois de alguns minutos em silêncio, insiste:
- E é muito educado, não é?
- Sim.


Sorrio… Vejo que me olha de lado e então pergunta:
- O que você acha dele como homem?
- Um bom homem.
- Sabes o que me disse noutro dia, quando fomos todos jantar?
- Não.
- Você quer saber?
- Claro… me conte.


Nesse momento aparece Graciela e deita-se ao nosso lado.
Imagino que a minha irmã vai fechar o bico, mas em vez disso, senta-se na espreguiçadeira e continua:
- Na outra noite, quando voltavamos após alguns drinques, antes de entrarmos em casa, me olhou nos olhos e disse: “ Você é como um delicioso capuccino: doce, quente e me deixa nervoso”.


Graciela ao ouvi-la, comenta:
- Os mexicanos são muito lisonjeiros.


Surpresa, olho para a minha irmã e pergunto:
- Ele disse isso?
- Sim, exatamente como lhe contei.
- Olha, é um ótimo elogio, você não acha?


Graciela, que está ao nosso lado, solta uma risada e as três se calam. Minha irmã parece uma boba.
Silêncio. Claudia deita-se, mas se bem a conheço sei que essa paz durará pouco. Em menos de dois minutos se senta novamente.
- E agora, cada vez que cruzo o olhar com ele, me diz «Saborosa!».
- Saborosa?! – repete Graciela e, sentando-se também, afirma -: Isso no México é como dizer que você é gostosa, ou que te comeria inteira.
- Sério? – pergunta Claudia, excitada, e a jovem chilena assente.


Prendo o riso. Ver a minha irmã nessa situação é algo novo para mim e ela diz de repente, dando-me um tapa no braço:
- Chega! Não posso continuar ignorando que esse mexicano lindo, com cara e voz de galã de telenovela me atrai, e quando me disse isso de «Saborosa!»… Ui, me deixa louca, me arrepio toda. E agora que sei que esse «Saborosa!» quer dizer isso… Oh, Deus, que calor!


Caio na gargalhada e ouço-a dizer:
- Maluquinha, não ria pois estou preocupada.
- Preocupada?


Claudia assente e, aproximando-se de Graciela e de mim, cochicha:
- Há várias noites que tenho sonhos muito quentes e nem tomo mais capuccino, de tão nervosa que estou. - Sento na cadeira e olho para Graciela e começo a rir. Sim, é que a minha irmã é uma bomba. Mas ao ver a sua cara de preocupação, pergunto:
- Vamos lá, você gosta de Juan Alberto?


Minha irmã louca apanha a sua fanta laranja, bebe um gole e responde:
- Mais do que comer camarão com as mãos.


Nós três sorrimos e ela acrescenta:
- Gostaria de saber dele, maluquinha. É um cara muito legal e adoro a sua simpatia.
- Não é para você, Claudia.
- Por quê?
- Porque ele voltará para o México e…
- E porque eu me importaria com isso?


Isso me surpreende. Como não se vai importar? Estou boquiaberta quando digo:
- Não quero que me jure amor eterno nem nada desse tipo. Quero ser moderna pelo menos uma vez na vida e saber o que é ter uma aventura selvagem.
- Como? – Pergunto chocada.
- Maluquinha, quero me divertir. Esquecer meus problemas. Me sentir bonita e desejada, só não gostaria de me divertir com ele se fosse casado. Não gostaria de fazer outra mulher sofrer.


Vamos ver… Vamos ver…
A minha irmã é a pessoa mais tradicional que existe sobre a face da terra e de repente quer ser moderna e ter uma aventura selvagem? Estou impressionada. Muito impressionada.
Como vejo que ela me olha à espera que eu lhe diga algo sobre a sua possível aventura, olho para a Graciela. Ela conhece o Juan Alberto melhor do que eu, mas disposta a provocar Claudia, pergunto:
- Aventura selvagem?


Ela sorri. Fica linda quando sorri assim, e ao ver a brincadeira em meu olhar, diz:
- Ai, maluquinha, devo estar muito carente de atenção, porque quando estou com ele e me diz isso de «Saborosa!», sinto uma vontade infernal de agarrá-lo pelo pescoço, levá-lo para o meu quarto e fazer de tudo com ele. Vamos, ele me enlouquece!


Enlouquece?!
A minha irmã disse que Juan Alberto a enlouquece?


 



 


 


Comentem e favoritem!


Olá, nenas como estão? Cadê meus comentarios? Agora mal comentam por quê? 


 


Aviso: Só postarei mesmo quando houver comentarios. Senão não tem a mesma graça!


 


Passem na minha outra web: http://fanfics.com.br/fanfic/33514/amor-clandestino-vondy Favoritem e comentem ela também. 


 



 


 


Outra web? 


Bem estou pensando postar outra web que é adaptação... terá como nome: "Só por enquanto".


Sinopse: No dia que Christopher Uckermann descobriu que mulheres ricas pagava bem por um conjunto de abdômen definidos e um rosto bonito sua vida deu uma virada.
O trailer infestado de ratos que tinha compartilhado com sua mãe alcoólatra e três irmãos mais novos era agora apenas um lugar que ele visitava para pagar as contas e estocar a despensa com alimentos.
Ele já não se preocupado com sua família com passando fome ou viver sem eletricidade. O dinheiro que ganhava entretendo as mulheres mais velhas e ricas, cobria amplamente as necessidades de sua família e a sua própria. Ele tinha tudo planejado. Exceto … Tinha essa garota.
Ela era tão inocente quanto ele era manchado.
Dulce Maria Saviñon desejava seus joelhos não fraquejassem quando Christopher entrasse numa sala. Ela odiava o fato de seu coração disparava quando ele mostrava seu sorriso na direção dela. Ele tinha uma garota diferente em sua cama todas as noites. Ele era o tipo de menino que uma garota esperta fugia. Então, por que ela estava inventando maneiras de chegar perto dele? Mesmo quando era óbvio que ele queria mantê-la à distância.
Talvez seu coração soubesse de algo que o mundo não sabia. Talvez Christopher era mais do que apenas um rostinho bonito. 


 


Então querem que poste essa web? P.s: Essa fic é pequena e só terá lugar a uma temporada, mas é muito emocionante. 


 



 


 


Respondendo às minhas nenas...


 


Irys Sykes: Será que ela irá engravidar? hum, esperar pra ver! :P


juhcavalliere: Já ta dando alguns frutos esse plano pra juntar Dexiela! Fico feliz, mas apareça mesmo! 


carolmuniz: Olá seja mt bem vinda aqui :D Ah, vc vai adorar quando chegar aqui nessa temporada! fico feliz que esteja gostando! :)


myasmin: Momento familia legal! Ele é um cabeça dura kkk To indo ler agora sua fic! bj <3


joyce_ribeiro:  Nem sabe o quanto a irma de Dul é doida, daqui pra frente ela vai ter um papelao aqui nessa web, vai se revelar kkk Poderá ser que role, e aqui estao os primeiros passos pra sua pergunta :)


rebecalopes123: Ela deve pensar que sao baleias falando assim ahaah


letsvondy: Oi Lets, muito bem vinda aqui! É um amor muito grande e supera tudo mesmo! Fico mt contente que goste de minhas fics :) Bem, eu estou tentando ganhar ideias pra continuar mas prometo que ate terça terá capitulos em Blackout. Beijoooos *-*


carolmuniz: OIIIII. Querendo ou não ter um bebe, Dul nunca poderá decidir ... se ele aparecer, apareceu kkk Não arranque meus cabelos, pfv kkkkkkk bj !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Morrendo de rir, olho para ela. Deus… Claudia necessita urgentemente de sexo e ao ver que ela me olha à espera de respostas, digo:- Graciela, você o conhece melhor do que eu, por favor, tire as dúvidas da minha irmã e lhe conte sobre Juan Alberto. A jovem chilena sorri, olha para Claudia e explica:- Está divorciado e…- Divorci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais