Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
As despedidas nunca me agradam e menos ainda quando são meu pai, minha irmã e minhas sobrinhas. Afastar-me deles novamente me corta o coração, mas aí esta meu Ucker para me fazer sorrir e prometendo-me que vamos vê-los sempre que eu quiser.
No aeroporto de Jerez o jato nos aguarda. Minha sobrinha está determinada a subir. Quer chocolate e a aeromoça lhe dá encantada. Mas o relógio avança e precisamos ir, então finalmente não há outra escolha senão dizer adeus.
- Escuta ruivinha, - diz meu pai enquanto me abraça: - Você está muito feliz. Eu vejo isso. Sempre gostei de Ucker, desde o primeiro minuto, você sabe, certo? – Eu concordo. – Pois então, sorria e aproveite a vida e eu aproveitarei também.
Eu faço o que meu pai diz, mas respondo:
- Papai, é que vejo vocês muito pouco. E isto de não saber quando eu vou voltar a vê-los me mata e...
Meu pai sorri, coloca um dedo em meus lábios e diz:
- Eu prometi a Ucker, que no próximo Natal passaremos todos juntos na Alemanha. Esse homem te ama e não parou de me pedir até que me convenceu.
- Sério?
Meu sorriso se alarga e volto a abraçar meu pai. Enquanto estou em seus braços, olho para Ucker, que neste momento se despede de minha irmã e sorri. Nunca imaginei que um homem como ele se preocuparia tanto com o meu bem-estar. Porém, aí está, este alemão quadrado que eu amo, conseguindo me fazer sorrir novamente.
Depois que me afasto do meu pai, é minha irmã que se aproxima de mim e, com cara de patinho triste, sussurra:
- Mas você nem se foi e eu já sinto saudades.
Eu sorrio, a abraço e digo:
- Oh, minha maluquinhaaaaaaaaaa, como eu te amo!
Nós duas rimos e eu insisto:
- Seja gentil com o mexicano. E, mesmo que você queira ser moderna, pense nas coisas antes de fazer, já que de moderna você tem muito pouco, certo?
Minha irmã louca sorri e, mais perto do meu ouvido, sussurra:
- Ele me pediu para acompanhá-lo a Madrid.
- Sério? - Claudia concorda com a cabeça e eu pergunto: - Quando?
- Em três semanas. Amanhã ele irá para Barcelona e quando voltar, prometi que irei acompanhá-lo. Bem, no fundo é bom que eu vá, assim posso trazer as coisas de Luz que preciso, e fique tranqüila, eu sou moderna, mas não dormirei com ele. Eu não estou assim desesperada! – Ao ver minha cara de brincadeira, acrescenta: - Ontem à noite eu comentei com papai sobre a viagem e ele aceitou bem. Além disso, ele disse que gosta do mexicano. Que é um homem que se veste pelos pés.
Isso me faz rir. Meu pai e os seus homens que se vestem pelos pés.
A mesma coisa que disse para mim quando eu conheci Ucker. Deve ser algum código especial que os homens têm e que as mulheres não sabem, e em Juan Alberto ele vê a seriedade que viu em Ucker, para suas filhas loucas.
- Olha Claudia, você tem certeza do que vai fazer?
Ela sorri. Olha para onde está Juan Alberto e o resto do grupo e diz:
- Não maluquinha. Mas eu preciso fazer algo louco. Nunca fui espontânea e quero experimentar algo diferente com esse homem. A nossa história vai durar o tempo que ele estiver na Espanha, mas...
- Claudia, você vai sofrer quando ele se for. Eu te conheço!
Minha irmã balança a cabeça e com uma serenidade que ultimamente me deixa surpresa, responde:
- Eu sei maluquinha..., mas o tempo que estiver aqui quero aproveitar-lo. Estou ciente da minha situação e que eu tenho duas filhas, mas acho que algumas emoções loucas eu posso ter na vida. Portanto, vou aproveitar, nem que sejam dois dias!
Eu sorrio, mas eu sinto muito que ela se sinta assim. Ela é muito jovem para acreditar que sua vida nunca mais será emocionante e quando eu vou dizer algo, Ucker se aproxima e, me agarrando pela cintura, diz:
- Meninas, desculpe interromper este momento, mas o piloto disse que temos de partir.
Neste momento, se aproxima de nós o tão falado mexicano e, enquanto minha irmã e Ucker se despedem, eu olho, mas antes que eu possa dizer qualquer coisa, ele diz:
- Eu sei. Não se preocupe. Eu me encarregarei de que ela e todos fiquem bem. Certamente, a Ucker já falei, mas agradeço a você por deixar-me ficar em Vila Ruivinha.
Eu não posso dizer nada.
Eu não posso reprovar nada.
E, sorrindo, eu bato nele com o punho no peito.
- Já sabe cara, como eu faço se algo não me agrada. Entendido? – Advirto-o.
O ficante selvagem da Claudia sorri e me dá dois beijos. Quando me separo dele, volto a abraçar meu pai, minha irmã, beijo a minha Clara, que está se lamentando porque Flyn vai embora, Tá pra morrer!!! E enquanto beijo a minha pequena Lucia e volto a falar balbuciando, meu pai diz:
- Lembre-se ruivinha, quero mais netos e se vier um menino, melhor!
- Eu prefiro outra ruivinha - sussurra meu marido.
Eu não respondo.
Meu rosto diz tudo.
Ambos sorriem e eu viro os olhos enquanto coço o pescoço.
Homens!
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A chegada ao Aeroporto Internacional Franz Josef Strauss em Munique se faz no tempo previsto e sem complicações. Quando desembarcamos do avião, Ucker se distrai falando com o piloto e vejo Norbert no carro. Flyn corre até ele e se joga em seus braços. Encanta-me ver como o homem sorri de felicidade ao ver o menino. Uma vez que o pequeno en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D