Fanfics Brasil - 419 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 419

1182 visualizações Denunciar


No dia seguinte saímos para jantar com Christian, Maite e William no Jokers, o restaurante do pai Christian. Dexter, Graciela, Ucker e eu, depois de cumprimentar o simpático Klaus, fomos para a mesa que este indica. Pedimos cervejas e começamos a conversar.
- Oh Deus, eu amo a cerveja dos leões.
- A Löwenbräu? - Ucker pergunta.


Graciela concorda com a cabeça e, depois de tomar um gole, responde:
- Há muitos anos, quando eu morava no Chile, tinha um vizinho cujo pai era alemão e levava esta cerveja daqui. Está maravilhosa!


Dexter com um enorme sorriso ao vê-la tão feliz, pergunta:
- Posso pedir outra?
- Eu adoraria.


Eu olho. Vejo duas pernas para um banco.
Ambos se gostam, mas nenhum dá o primeiro passo.
Graciela tem dado, mas agora é Dexter que tem que fazer a sua parte.
Estou convencida de que ele a deseja, porém freia a sua intenção. Eu não entendo como pode ser tão tonto. Ele sabe que ela conhece suas limitações e ainda assim ele a interessa. Honestamente, não entendo.
Quando nos trazem uma nova rodada de cervejas, brindamos e o bom humor prevalece entre nós, como sempre. Neste momento, vejo que entra o bonito Christian acompanhado de uma mulher. Quem será?
Ele não nos viu ainda, portanto posso admirar à vontade. A mulher, como era de se esperar, é estupenda. Alta, com salto alto, sexy, loira e bonita, muito bonita.


Quando seu pai avisa que estamos esperando, Christian se vira, nossos olhos se encontram e pisca para mim.
É um grande amigo!
- Ucker seu amiguinho chegou. – sussurro divertida.


Meu loiro, ao escutar-me, levanta da mesa e, quando estes dois titãs que eu gosto tanto se encontram, se dão um longo e afetuoso abraço. Eles se adoram. Então, Christian me abraça e sussurra no meu ouvido:
- Bem vinda ao lar Senhora Uckermann.


 




 


 


Oi nenas aqui está mais 2 mini caps.. Amanhã respondo a todos os comentarios!


Quero saber se querem que publique esta fic... é pequena, mas é muito bonita.


 


Procura-se Marido. (adaptada)


Sinopse: Dulce sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Dulce se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Dulce bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensa, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.


 


Que acham? Beijooos. Ate amanha!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Bem vinda ao lar Senhora Uckermann. Eu sorrio e observo como sua acompanhante me olha com gesto indelicado. Por sua atitude, percebe-se que não se sente muito feliz com esta cena. Christian continua sua rodada de saudações e, após apertar a mão de Dexter e ser apresentado à Graciela, pergunta:- Maite e Will não chegaram?- E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais