Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Dois dias depois, começa a Oktoberfest, a festa da cerveja mais importante no mundo. Ucker combinou de ir com os amigos e a família.
Quando terminei de me vestir, olhei-me no espelho. Pareço uma camponesa alemã com o dirndl, que é um traje típico, composto por uma saia longa, avental, corpete e blusa branca. Divertida, comecei a trançar meus cabelos, olhando-me no espelho, sorrindo. Estou convencida de que Ucker amará a minha aparência exuberante.
Ouço uma batida na porta do meu quanto e Flyn entra. Está lindíssimo com um short de couro marrom, suspensórios, um gorro verde e jaqueta cinza.
- Está pronta?
- Como você está bonito Flyn.
O pequeno sorri, e dou uma volta na frente dele e pergunto:
- Pareço uma alemã vestida assim?
- Você está linda, mas você é como eu, não tem cara de alemã.
Nós dois rimos, nos divertindo com o que ele disse, enquanto faço outra trança.
- Diga a seu tio que desço em menos de cinco minutos.
O garoto sai correndo pela casa, enquanto termino com meu cabelo e ao me virar, me surpreendendo ao ver Ucker, encostado na porta.
Me olha... E logo diz com um sorriso torto:
- Não sei o que você faz, mas está sempre linda.
Fico com a boca ressecada.
Meu Deus, que marido lindo eu tenho.
Que lindo, precioso, impressionante e surpreendente ele é!
Vestido com calça de couro marrom escuro, uma camisa bege e botas marrom de cano alto, está impressionante. Nunca imaginei que Ucker, vestido de bávaro, ficaria tão sexy.
Está certo, que eu gosto como ele fica bem usando couro. Devo exigir que ele compre mais roupas com esse material.
Quando consigo raciocinar, repito o mesmo que fiz segundos antes com Flyn. Dou uma voltinha e quando olho para Ucker suas mãos já estão na minha cintura e ele me beija possessivamente.
Ah sim... Eu amo essa intensidade.
Arrepiada, eu agarro seu pescoço, pulando em seu colo, lhe cercando com minhas pernas, e digo:
- Se continuar me beijando, vou fechar a porta e iremos fazer uma festinha particular aqui no nosso quarto.
- Eu gosto da idéia pequena.
Novos beijos...
Mais intensidade...
- Mas, o que vocês estão fazendo? - Flyn nos surpreende – Parem de se beijar e vamos à festa. Todos nos esperam.
Nos olhamos e sorrimos.
E vendo que o pequeno, está com os braços cruzados, parado na porta, esperando a nossa saída, Ucker me coloca no chão e sussurra:
- Isto não termina aqui.
Me divertindo, desço e corro atrás de Flyn, enquanto sei que Ucker sorri e caminha atrás de mim.Vestido com calça de couro marrom escuro, uma camisa bege e botas marrom de cano alto, está impressionante. Nunca imaginei que Ucker, vestido de bávaro, ficaria tão sexy.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dexter e Graciela nos esperam e estão realmente lindos com seus trajes bávaros. Uma vez que estamos prontos, nos despedimos de Simona, que se nega a nos acompanhar, e vamos para o carro.Norberto nos deixa o mais perto possível da Esplanada Theresienwiese, palco para a grande festa. O tumulto é incrível, e surpresa, pergunto ao Ucker:- Voc&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D