Fanfics Brasil - 441 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 441

1212 visualizações Denunciar


Vinte minutos depois e sem calcinha, o táxi para em uma rua movimentada. Uma vez que saímos do taxi, ele me abraça de forma possessiva pela cintura, e caminhamos até a porta iluminada de um bar chamado: “sensations”. O segurança nos observa, e ao ver nossas roupas ainda formais, sorri e nos deixa passar.


Ao entrar, vejo que muitos casais estão assim vestidos como nós, e isso me deixa mais tranquila. Sem parar, caminhamos até os fundos. Ucker abre uma porta e entramos em uma segunda sala. Ali a música não está tão alta como no primeiro salão e observo que quem está presente aqui nos observa. Somos nos e atraímos a atenção. Ucker me leva até o bar, onde vejo doi homens e uma mulher se tocando de forma íntima. Isso não me surpreende e eu sorrio e os observo em seu jogo tentador, enquanto Ucker pede nossas bebidas.
- Quero saber por que você está rindo – Diz meu marido em meu ouvido.


Divertindo-me, sento em um dos banquinhos e aponto para os três que estão se apreciando próximo a nós e coloco meus braços ao redor de seu pescoço e respondo:
- Acabo de me lembra, que em Barcelona, você me levou a aquele bar de troca, me fez sentar em um banquinho e me fez abrir as pernas para que os outros olhassem. – Ucker sorri e eu continuo – naquela noite você me excitou para nada.
- Foi meu castigo para você por ter saído do hotel sem me dizer nada, pequena. – responde se divertindo e me beijando no pescoço, murmurando lentamente. – Isso te excitou?
- Sim


Minha respiração fica ofegante quando Ucker, meu Ucker, meu amor, pega minha saia e lentamente começa a subi-la até minha barriga. Que provocador que ele é!
- Tem um homem a sua direita que não para de nos observar, me excitaria poder ver algo mais da minha mulher. Você quer?


Sua mão sobe a minha coxa para minhas partes mais internas até chegar ao centro de meu desejo. Ele toca. Eu o olho apaixonada e sussuro:
- Sim eu quero.


Ele não espera mais. Beija-me e em seguida dá a volta no meu banquinho. O homem de uns 50 anos, muito atraente, nos observa. Para seu olhar fixamente em mim e vejo como me olha. Por trás Ucker abre mais minhas pernas e eu vejo como os olhos do desconhecido se dilatam e brilham.
Excitada eu mesma subo mais minha saia, quando Ucker me diz no ouvido:
- Ele está lá morrendo para que o convidemos a se enfiar entre suas pernas. Os olhos dele te possuem você vê?


Eu aceno com a cabeça, enquanto eu noto o quanto estou molhada, e minha respiração fica acelerada. Ucker já sabe e colocando uma mão sobre meus seios murmura:
- Você é apetitosa querida. Muito... muito apetitosa – E enquanto o homem mais velho desconhecido nos olha, Ucker me pergunta:
- Alguma vez já teve ralações com um homem dessa idade?


Nego com a cabeça.
- O mais velho até agora foi você.


Meu menino assente e, apoiando a cabeça em meu ombro, me pergunta:
- O que te parece ter sexo com ele?
- bem – respondo sem pensar.


 




 


 


Oi nenas isso é só uma amostrinha dos caps de hoje. Mais tarde postarei mais uns quantos pra vcs e respondo a vossos comentários... Por isso quero muitos e que favoritem (quem ainda não favoritou) ! Podem também fazer algumas perguntinhas de alguma curiosidade da web e do que está por vir que eu responderei... Mas, claro que não vou contar a história toda pra vcs. Beijos, te logooo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Num momento assim, quente como eu estou apenas desejo que me satisfaçam. Imagino coisas e dando a volta eu sorrio.- Porque está sorrindo, linda? Olho para ele e umedencendo o lábio inferior eu respondo:- Essa noite eu também quero jogar com você. Ucker me entende, eu percebo em seu olhar, não sorri e eu sussuro:- Quero ver novamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais