Fanfics Brasil - 446 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 446

2691 visualizações Denunciar


O nosso jogo. Nosso jogo quente começa novamente e seu olhar e me excita. Sua boca me enlouquece e eu sei que vou gostar de receber ordens. Ucker está certo, eu gosto de obedecer e dar tudo o que ele quiser.
- Dulce se excita ao nos ouvir falar e descrever enquanto a f/odemos, né? - Diz Christian, com sua habitual clareza.


Ucker concorda e diz com segurança:
- Sim, amigo. Minha mocinha é quente, muito quente. - Diana, que até agora tem permanecido em silêncio, intervém:
- Para mim, o que me deixa louca é isso de "Peça-me o que quiser." Essa tatuagem que você tem nesse determinado lugar me deixa excitada e com vontade de fazer você pedir muitas coisas, Dulce.
- O que você está esperando? - Ucker pergunta, e com um sorriso irônico, olha para mim e sussurra:
- Nós mestres vamos jogar.


Todo mundo olha para mim. Eu não sei o que dizer. Minha respiração acelera quando Diana diz:
- Prometo ser uma ama ... carinhosa.


Eu franzo o cenho. Eu não sei se vou gostar desse joguinho de mestres, quando Ucker diz com firmeza:
- Dul, como seu mestre, eu quero você fora da banheira de hidromassagem e que deite na cama para Diana fazer o que quiser. Uma vez que ela estiver satisfeita, retorne para a jacuzzi e sente-se entre Christian e eu. Hoje à noite eu tenho planos para você e você vai obedecer.


Aahhhh... o que ele acabou de fazer no meu estômago! Sem hesitar, eu deixo a jacuzzi pronta para entrar no jogo. Quando eu pego uma toalha para me secar, Ucker diz:
- Dul, eu não mandei você se secar. Solte a tolha e se deite na cama.


Eu faço o que ele pede e segundos depois vejo que Diana também saiu da jacuzzi. Ucker e Christian silenciosamente nos observam. Também sem se secar, Diana se aproxima de mim, toca a tatuagem que tanto gosta, beija a tatuagem e sussurra:
- Vire-se.


Não é necessário que ela repita. Eu faço e quando estou de cabeça para baixo, ela sobe em mim e me toca. Eu sinto como seu sexo percorre meu corpo.
- Levanta.


Eu fico de quatro na cama. Diana pega em meus seios molhados e, em seguida, os aperta. Seus dedos apertam meus mamilos e eu gosto da sensação, enquanto coloca seu monte de amor em minha b/unda. Me aquece.
A sala de espelhos que me faz ter uma boa visão de tudo e sorrio ao ver como o olhar de Ucker fala por si. Em seguida, Diana diz:
- Deite-se.


Quando eu faço, ela pega uma das bolsas que ela e Christian deixaram em cima da cama e puxa alguma coisa. Ele mostra para Ucker, que acena com a cabeça. Eu não sei o que é até que Diana diz:
- Me dê os seus seios.


Eu faço e eu vejo que são grampos, como os que Dexter usou em mim. Eu me acalmo. Ela os coloca nos meus mamilos e mexendo na correntinha, diz, enquanto eu resmungo:
- Sua mestra agora sou eu, seu amo te entregou a mim. - Eu olho para Ucker e ele concorda.


Nesse momento, Diana agarra meu rosto com uma mão e com a outra eu recebo um tapa. Olhando-me diretamente nos olhos, sussurra:
- Não olhe para ele. Olhe só para mim.


Estou prestes a colocá-la em seu lugar, mas reconheço que a situação me deixa excitada e ollho para ela. Ela vê minha boca, se aproxima, e quando vai me beijar, ele para e diz:
- Eu vou respeitar a tua boca porque eu sei que só dele, mas o resto eu vou tomá-lo como meu, porque eu quero te possuir para o meu prazer.


Estou confusa. Sua voz é suave mas o gesto é agressivo. Mas, ainda assim excitada, não me mexo, deixo que ela fique com o comando da situação e espero o que vai acontecer.
Uma vez que ela me pega como quer, se delicia com o que vê e, e puxando meus mamilos com os grampos, murmura olhando para a minha tatuagem:
- Eu quero te provar, me dê o que eu quero. - Separo as minhas pernas e levanto o quadril em sinal de rendição. Diana sorri e desejando experimentar o que eu ofereço, solta a corrente dos grampos, pega minha b/unda com as mãos e sua boca vai em meu sexo.
Ele me beija, morde até que me abre o sexo com os dedos e ataca direto no meu clitóris. O molha com a sua língua e, em seguida, chupa. Sinto um grande prazer. Ela chupa me devorando e eu fico louca, e abro mais as minhas pernas, desejando que ela continue.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sua maneira exigente de me tocar e me chupar sempre me excita. Diana tem a delicadeza de uma mulher, mas o desejo de um homem. Explora meu corpo e eu suspiro.- Venha, querida ... venha ... Dê-me seu suco – me ordena. A cada chupada, ela consegue o que quer e a fera que há em mim se solta. Novamente eu fico molhada. Eu solto gemidos altos e fortes enquanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais