Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Segundo a segundo, a minha v/agina fica cada vez mais cheia. Nunca tive nada tão grosso dentro de mim, quando eu penso que vou explodir, ela para e diz:
- Me dê as mãos.
Eu faço o que ela ordena e ela as prende sobre a minha cabeça apertando-as contra o colchão, move os quadris e nós duas ficamos ofegantes.
- Você gosta...?
- Sim...
Novamente ela pressiona contra mim e ambas gememos. A sensação é única. Estou totalmente preenchida e posso sentir minha v/agina se expandir para se adaptar ao p/ênis. Ela entra e sai de mim várias vezes e eu fico ofegante.
Nesse mometo, eu ouço Ucker dizer:
- Coloque mais fundo, Diana. Dul gosta.
Ela coloca minhas pernas em seus ombros e faz o que Ucker pediu. Os meus suspiros se transformar em gritos de prazer.
Ah, sim... Eu gosto.
Enlouquecida, agarro os seios de Diana, eu a obrigo a colocá-los em minha boca, eu mordo seus mamilos e vejo que ela gosta, ela volta a me penetrar sem piedade. Eu arranho suas costas e gemo com seus mamilos em minha boca.
- Sim... sim... não pare... não pare.
Ela não para.
Me obedece.
Faz o que eu peço.
Eu sinto muito calor...
Eu queimo... queimo...
E quando o extase se estende a ambas, Diana cai sobre mim e eu grito sentindo o clímax. Exausta, suada e satisfeita, eu olho para os espelhos no teto e vejo Ucker e Christian.
- Olhe para mim - exige Diana.
Eu faço isso. Ela agarra meus ombros e me faz gritar novamente. Eu, a movo e mordo um mamilo. Eu a reacendo e, como uma louca, ela aperta sua pélvis contra a minha e ambas ficamos ofegantes.
Minutos depois, quando as suas estocadas acabam, minha respiração volta ao normal. Eu não me mexo. Eu não sei se Diana já estava saciada. Ela manda e eu obedeço. Esse é o jogo e eu gosto. Eu amo isso.
Quando ela sai de dentro de mim, minha v/agina se desincha. Ela se deita ao meu lado, olhando para mim, explica:
- Eu continuaria com isso a noite toda, mas não vou ser egoísta. Agora cabe a eles. - E, levantando a voz, diz - Ucker, acabei por enquanto.
Eu sorrio. Eu gosto de ouvir isso de “por enquanto”.
Quero repetir com Diana. Ela me deixa muito excitada.
- Dul, entre na jacuzzi - diz Ucker.
Eu me levanto. Minhas pernas tremiam, meu suco escorre entre elas, mas vou até eles. Quando eu chego na banheira de hidromassagem, lembro que Ucker disse que quando voltasse, me colocasse entre os dois. Eu vou e suspiro quando sinto a água na minha pele.
Que delícia!
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Embaixo da água, eu sinto que Ucker procura minha mão. Eu dou minha mão a ele e aperto a sua. Eu sei que com este gesto está perguntando. Durante vários minutos, ninguém falou, ninguém se moveu. Eu fecho meus olhos e aproveito o momento. Sei que estão esperando minha recuperação.Quando eu ouço um b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D