Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Eu acordei às sete da manhã. Hoje é domingo e competirei no motocross. Salto para fora da cama e vou direto para o chuveiro. Quando eu saio, coloco um jeans e desço para tomar o café da manhã. Ao entrar na cozinha, está somente Dexter.
- Bom dia, minha rainha.
Sorrio. Eu pego uma xícara, sirvo-me um café e me sento à mesa com ele. Dexter me entrega um cupcake, eu pego e lhe dou uma mordida. Por vários minutos, eu devoro tudo ali diante da minha vista, até que eu ouço dizer:
- Ucker está nervoso. Você participar dessa corrida quase não o deixa dormir.
- E como você sabe disso?
- Porque às quatro da manhã, quando eu vim para tomar um copo de água fresca, ele estava sentado nessa mesma cadeira onde agora você está.
Isso me surpreende. Por que Ucker se preocupa tanto? Mas, sem querer fazer rodeios, pergunto:
- E o que você estava fazendo acordado às quatro da manhã?
Dexter sorri.
- Eu não conseguia dormir. Muitas dores de cabeça.
Tomo um gole de café e me pergunto:
- Essas dores de cabeça começam por Gra e terminam com Ciela?
O mexicano sorri e, inclinando-se para trás na cadeira, responde:
- Estou confuso. Não acho que seja justo isso que estou fazendo com ela.
- Pelo que eu entendo, ela está apaixonada, Dexter.
Ele acena com a cabeça, mas com uma cara séria, diz:
- Quando o acidente aconteceu, minha vida deu uma virada de cento e oitenta graus. Eu fui de um homem procurado desejado cujo celular sempre tocava a um homem que desejava e cujo celular parou de tocar. Houve um tempo que eu sofri para aceitar o que tinha acontecido e eu consegui superar à partir do momento que parei de ter sentimentos românticos pelas mulheres. Tudo era controlado, mas Graciela...
- Você gosta dela, né?
- Sim. E muito, por sinal.
- E ficou especialmente surpreso com o que você e eu sabemos, não é?
Dexter acena com a cabeça e olhando nos meus olhos, diz: - Eu tenho medo de magoá-la e que ela me magoe. Estou ciente das minhas limitações e...
- Isso ela sabe e pelo que vi, não se importa – o corto - Talvez se vocês fossem um típico casal seria significativo e preocupante, mas não são e ainda acredito que caminham na mesma direção sexual. Dessa forma não precisa se preocupar.
- E o assunto filhos? Também não deveria me preocupar? Ela é uma mulher e, eventualmente, quererá ter um bebê e isso não posso dar.
Ugh... Falar de crianças não é o que eu gosto, mas pergunto:
- O que quer dizer?
Dexter me olha alucinado. Deve estar pensando que fiquei louca e esclareço:
- Há muitas crianças em todo o mundo em busca de uma família. Eu não acho que é preciso que um bebê nascer de você para que o queira, cuide e proteja. Tenho certeza de que quando chegar a hora, vocês serão capazes de ter seu próprio filho se assim ambos desejarem. Você apenas tem que conversar. Você vai ver. Mas agora, desfrute, Dexter, desfrute de Graciela e deixa com que ela desfrute de você. Agora é sua vez de vocês se querererem, de divertirem, de se conhecerem e não deixar que nada nem ninguém os magoem.
Ele sorri, toma um gole de café e responde:
- Todo dia eu entendo mais o pobre do meu compadre. Você é uma mulher linda não apenas por fora, mas também o seu interior. Deus te dê muitos anos, minha querida Dulce.
- Obrigado lindo - Eu respondo.
Naquele momento, a porta da cozinha se abre e eu ouço Ucker que diz rindo:
- Maldito gozador mexicano, jogando com a minha esposa às escondidas?
- Cara, desde que soube que ela gosta de morenos não perco a esperança!
Nós três rimos.
Comentem muito e favoritem...
Hum, 195 leitores!!! Muito obrigada pelo vosso carinho e por me acompanherem ao longo desse tempo. Vocês são maravilhosas!! Mas quero mais e muito mais. (ena, sou exigente kkk)
Já começaram a perceber o jogo dessa Natalia? Hum, ela vai pôr tudo de pernas pro ar infelizmente... essa v/iadinha!
Fiquem atentas aos proximos caps que muita coisa (boa e má) vai acontecer... principalmente nessa corrida de motocross. Ucker vai-vos mostrar o quanto ama Dul!
Oi, nenas pois é! Agora prometo não me ausenter muitos dias sem postar.. Virei todos os dias, prometo!
Para quem tem pedido muito, agora acabei de vos fazer a vontade e postei hoje mesmo em Mi Hombre: http://fanfics.com.br/fanfic/33102/mi-hombre-adaptada-vondy
Aqui está quem quiser ler e ainda não leu, dê lá uma passadinha. :)
Ligadaço".".: Hey, tudo legal? Já não irei ficar mts dias sem postar não. Já arranjei tempo :) beijos!
joyce_ribeiro: Acredite essa menina tem mt que se diga! Dul é uma doidona!
malu_vieira: Oi, Malu vc tem bom olho... Ela aprontou muito feio mesmo e vai continuar aprontando! grr! Essa corrida vai ser muito emotiva em todos os sentidos. Ela é muito provocativa pro seu amor!
rebecalopes123: Tadinha, não é não. Ela só não esperava fazer sku na sala kkk Enquanto ao campeonato eu vou me calar e vc vai ter que esperar por amanhã e ver! :p
myasmin: Mlr, melhor começar a chorar mesmo! Eu chorei mt mesmo quando essa porca da Natalia aprontou das suas... Vcs vão sofrer muito mesmo! Ainda bem que vc amou o texto pq eu fiz com td o meu coração! E já vi seu snap, e eu sei que me ama *.* ahah tbm amo vc, baixinha!
senhorita_ackles: Essa prestação dela tem mt que se diga... Essa mulherzinha pra não chamar coisa pior.
amodycaya: Dul vai ter os olhos bem abertos, mas infelizmente isso ñ vai ser suficiente :(
letsvondy: KKK, quem gosta??? muahah eu não, o d e i o! A corrida não vai ser das melhores, mas mais ruim que a corrida só mesmo essa Natalia. E vc já pode passar em Mi Hombre acabei de postar nela :)
taina: Oiiiii seja mt bem vinda. Não precisa ter vergonha comigo.. comigo é tudo numa boa! Ahahha, aqui está postado. Vc não é abusada... só está ansiosa e eu compreendo!
candy_wilt: Oi, que importa é que vc sempre chega :D
giulia_vondy_ponny_chaverroni: Booooas! Pois essa Natalia é fruta podre. GRRRRRRRR
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nós três rimos. Ninguém entenderia a nossa especial amizade. Porém nós sim e isso é tudo que importa. Quando acabamos o café da manhã, é hora de sair. Vejo Simona e me aproximo dela. Estes dias com tantas pessoas em casa e atividades, apenas nos falamos rápido e pergunto:- Tudo bem, Simona? Ela acena com a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D