Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Mais uma vez estou de volta na grade. É a última corrida feminina e dela sairá as três vencedoras. Jurgen, com Anahi, Ucker e todo o meu grupo gritam e me incentivam. Eu sorrio. Olho em volta. Os outros corredores são muito bons, mas eu quero ganhar. Eu desejo.
A corrida começa e, como sempre, minha adrenalina sobe ao infinito e além. Corro, acelero salto, derrapo e volto a acelerar. Eu gosto.
Isto é o motocross!
Com o canto do olho, eu vejo que uma das meninas me passará.
A tia é boa, muito boa, mas eu confio em mim e eu quero ser a melhor. Aos chegar na curva quinze, a faço aberta, onde perco tempo e outra corredora passa à minha frente. Isso me irrita. Eu não gosto de perder nem no ludo. Há mais duas voltas e ainda tenho tempo para ultrapassar. Eu vou conseguir. Flutuar para cima. Coloco a primeira. Tome isso! Mas na área acidentada sinto de novo minha mão, perco força e ultrapassam-me outra vez.
M/erda! Sou a quarta. Resta apenas uma volta para terminar e decido arriscar e esquecer a dor na minha mão. Quando chego à curva quinze sinto que se eu for por dentro, ao invés de por fora ganharei alguns segundos. O problema pode ser meu pulso falhar e não conseguir controlar a moto. Mas veja..., já fiz coisas mais difíceis na vida e então decido tentar.
Cerro os dentes e me aproximo da curva. As meninas abrem, eu reduzo e me jogo. Tomo a curva como planejado e...
Bom! O pulso respondeu e eu posso controlar a moto. Acelero. Três curvas e eu levo um prêmio para casa. Sim... Sim...
De repente, uma das motociclistas salta e ao fazê-lo, vejo como a roda traseira rejeita, perde o controle de sua moto e toca a minha roda dianteira. Impotente, sou arremessada para frente, sobre a minha moto.
Tudo é escuridão.
Comentem muito e favoritem! E quem tem vergonha, esqueça, pode ficar numa boa, comigo não há isso de vergonhas... Quero interagir com todos vocês :D
Deixo aqui meus contatos caso vcs queiram perguntar algo ou mesmo criar laços comigo kkk...
Instagram: adryp9
Twitter: @DDulceamargo
Facebook: https://www.facebook.com/adriana.filipa2
Ja sabem... me falem!
Então o que será que vai acontecer a Dulce? Hum...
Quero vossas opiniões... como será que Ucker vai reagir? Ai!
Então como hoje estou muito boazinha vou vos dar algumas informações que sei que vocês estão curiosas para receber...
1. O fato de Simona não gostar de Natália é por que a mesma quando foi passar antes lá uns tempos quando Hannah ainda era viva aprontou algo muito feio... E isso está relacionado com Christian. Vocês já devem ter reparado e como Dul mencionou que Christian evita ela por isso.
2. Ucker não sabe nada disso sobre a melhor amiga de sua irmã Hannah, por isso tem boa imagem dela. E Dul, sim, ela saberá mas não contará logo a Ucker por pedido de Christian.
3. E, sim! Natália irá tramar uma das suas quando estar ciente que Dul sabe... E como será essa cena? Então, ela vai aprontar algo falso contra Dul, quando ela(Natalia) vai embora pra Londres, onde Ucker vai junto em negócios.
4. E aí que o caos se sucederá... por que bem, Ucker vai acreditar.. E vai deixar Dul numa fase muito critica onde ela descobrirá também algo e se sentirá desesperada e sozinha...
Vamos ver no que isso dá! Rezemos nenas!
Violeth Loma: Oi, seja mt bem vinda.. E não é pra gostar mesmo dessa grrr kkk. Postado! :)
senhorita_ackles: Só que a menina se acha muito inteligente e que Dul é trouxa que nem ela... tá mt enganada!!
rebecalopes123: Se já estava ansiosa antes, imagino agora que eu dei essas pistas do que irá acontecer pela frente.
letsvondy: Espero mesmo! Por que virão tempos dificeis. uff
myasmin: Se acalma, essa v/adia não merece sua chatiação!
tatyellevondy: Oi, seja bem vinda, minha leitora fantasma rsrs! Mt feliz que é apaixonada pela web !! Ucker aqui é um HOMENZÃO, meu deus! *baba*
malu_vieira: Tbm sei detetar coisas falsas assim, comigo não rolam! Christian é um bom amigão mesmo e irá provar mais isso daqui pra frente! Dexiela lindos demais.. :D Aproveite essa prova de amor, por que bem, tempos maus se avistam!
Beijos, Las amo <3
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ouço um som constante e desconfortável.Despertador maldito!Eu tento mover para desativar, mas não posso. Como estou cansada!Ruídos. Eu ouço vozes. Que confusão.Chamam-me. Ucker chama.Eu tento abrir os olhos. Eu não posso. Escuridão.Eu não sei quanto tempo é até ouvir novamente o despertador. Desta v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D