Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Quando terminamos, Christian me convida para comermos juntos. Eu aceito. Quero falar com ele sobre Natalia.
A necessidade de saber o que aconteceu me consome!
Caminhamos de braços dados até o restaurante. Christian conta piadas continuamente para mim e eu não consigo parar de rir. Pedimos vinho e brindamos a todos os anos que Ucker e eu vamos viver. Rindo, começamos a falar sobre nossas coisas, quando aparecem alguns amigos dele e sentam conosco. Nossa conversa vai ter que esperar. Finalmente, peço uma Coca-Cola e saio do vinho.
Uma tarde, quando estou entediada em casa, recebo um telefonema de Alexandra. Ela quer que eu vá vê-la. Aceito encantada. Não tenho nada melhor para fazer.
Norbert me leva.
Quando eu chego, minha sogra me recebe com o carinho de sempre. É maravilhosa. Estamos conversando, quando de repente toca no rádio a canção September do Earth, Wind & Fire e Alexandra, divertida, comenta:
- Você sabe que sempre que ouço isso eu me lembro da primeira vez que vi você dançando como uma louca naquele hotel em Madrid?
- Sério? - Ela acena com a cabeça e eu acrescento: - Eu amo esta música.
- Eu também!
Ambas rimos e, levantando-se, propõe:
- Bem, então vamos dançar.
Nós levantamos. Minha sogra é uma bomba! Aumenta o volume e começamos a dançar como duas doidas, enquanto cantamos:
Ba de ya, say do you remember.
Ba de ya, dancing in September.
Ba de ya, never was a cloudy day.
Logo aparece Anahi, a que estava faltando! E ao nos ver tão animadas se junta à festa, e nós três dançamos como loucas.
Quando a música termina, nós nos sentamos entre risos e alvoroço com o ritmo de September.
A empregada que vive com Sonia traz bebidas fresquinhas. Rapidamente pego uma Coca-Cola. Estou com sede.
- Bem mamãe, passado o momento de euforia, o que aconteceu?
Isso me chama a atenção. Tem algo errado?
Mãe e filha se olham, depois Alexandra me olha e diz:
- Preciso de sua ajuda.
Anahi e eu nos olhamos e minha sogra continua:
- Você sabe que eu terminei com Trevor Gerver há meses, certo?
Concordamos.
- Pois então, na noite de anteontem, quando eu estava jantando com um amigo em um restaurante, eu o vi aparecer de braço dado com uma jovem muito bonita.
- É mesmo mamãe?
- Pois sim, essa garota não tinha mais do que trinta anos.
- Então o quê? - Eu pergunto.
- Isso me deixou muito irritada ao vê-lo tão bem acompanhado. - Alexandra murmura.
Eu pisco. Eu não entendo. Eu sei que minha sogra deixou desse homem. Em seguida, Anahi pergunta:
- Você ficou com ciúmes?
- Não filha.
- Então o que acontece?
- Bem, eu tenho raiva que sua acompanhante era mais jovem do que eu. - Eu sorrio. Eu não posso ajudá-la. Alexandra nunca para de surpreender e Anahi protesta:
- Mãe, por favor, mas o que você quer dizer?
Eu ainda estou rindo, quando Alexandra explica:
- Trevor, ao me ver, se aproximou e me convidou para uma festa que dará amanhã em sua casa.
- Então o quê? - Anahi pede.
- Bem, isso é um problema, minha filha.
- Então não vá. – Eu respondo. - Se não te agrada, não vá e pronto!
Ela olha para mim e bufa. Eu cada vez entendo menos o que ocorre, quando Alexandra, nos olha e solta:
- Eu quero ir a essa festa. Mas não com um homem da minha idade. Eu quero ir com um jovem bonito e atraente. Nós vamos causar um escândalo! Eu quero que esse vaidoso do Trevor Gerver perceba que uma mulher como eu, também pode levantar paixões nos mais jovens.
Bem... Bem... Bem... Se me picam eu não sangro!
- Mãe, você quer contratar um gigolô?
- Não.
- Então o que você quer Alexandra? - Eu pergunto totalmente perdida.
Desesperada, ela olha para nós e, depois de tomar a sua bebida, grita, erguendo as mãos:
- Um garoto, é o que eu quero!
Anahi e eu nos olhamos e segundos depois desatamos a rir.
Eu quebro. Eu morro de rir!
Alexandra é uma bomba e quando vê que nós duas não paramos de rir, protesta:
- Pois vejo a ajuda que tenho de vocês.
- Mãe... Mãe... Mas...
Anahi não pode continuar. Ao me ver sorrir, segue rindo, e Alexandra nos observa. No final, conseguimos parar e minha cunhada diz:
- Vamos ver mãe, como você quer que te ajudemos?
E vendo seu rosto olhando para nós e morrendo de rir, respondo:
- Eu acredito que você queira que encontremos um corajoso do Guantanamera, certo?
- Mamãeeee...- Protesta Anahi.
- Pois sim, filhas. Eu preciso de um mulato saboroso que seja boa pessoa, e que deixe Trevor Gerver e sua acompanhante a altura do mulato, diz a mulher, batendo palmas.
- Mamãeeee... - Repete Anahi.
Uma vez revelado seu desejo, Alexandra nos olha e acrescenta:
- Se isto não fosse importante para mim, não lhes pediria. Porém eu sei que vocês podem conhecer um cara decente para me acompanhar.
Quando eu consigo parar de rir, olho para Anahi e ela, divertida, responde:
- Tudo bem, mãe. O que você quer é um rapaz para acompanhá-la à festa, que não te passe a mão e que te deixe como uma rainha ante todos, certo?
- Exatamente filha! Eu não quero um garoto de programa, nem um gigolô que cobre seus serviços. Apenas um rapaz bonito, decente e divertido que queira acompanhar uma pobre velha.
- Não exagere com o drama... Julieta. - Eu brinco e Alexandra ri.
- Mamãe, a pobre velha não serve, você não acha?
Ela solta uma gargalhada e, olhando-nos responde:
- Certo, certo... Resumindo, eu preciso de um garoto que seja amigo de vocês e que posso confiar.
- Podemos sugerir Reinaldo. - Digo brincando.
- Não. - Diz Anahi. - Reinaldo estava em seu casamento e Trevor pode reconhecer.
Nós duas pensamos, pensamos até que, de repente, nos olhamos e soltamos divertidas:
- Don Tronco Perfeito!
- Quem é esse? - Alexandra pede.
- Maximo, um amigo. - Explica Anahi. Ele veio para a Alemanha há seis meses e é um cara legal. Por certo, professor de dança, e está enrolado com Anita.
- Não me diga! - Exclamo espantada e Anahi concorda.
- Anita é sua amiga da loja de roupas? - Pergunta Alexandra.
- Sim, mamãe.
Minha sogra me olha e eu explico:
- Máximo é um gato, mas não é um mulato e sim argentino.
- Che, idiota. – Aplaude Alexandra. - Me encantam os argentinos.
Anahi pega rapidamente o telefone, fala com Anita e lhe conta o que aconteceu. Esta fica de conversar com Máximo e nos avisar. Quando desliga, Alexandra olha para mim e diz:
- Pelo amor de Deus, filha da minha vida, não conte a Ucker se não ele não fala comigo pelo resto da minha vida.
Achando graça concordo. Vou voltar a manter um segredo de Alexandra e respondo:
- Fique tranqüila, não direi nem um pio. Porque como você sabe, se ele descobre que tenho ajudado nisso, para de falar comigo também.
Todas nós rimos. Conhecemos Ucker e se descobre, nos mata!
O telefone de Anahi toca. É Maximo. Combinamos de nos encontrar em uma hora na loja de Anita.
Comentem e Favoritem.. :D
A mãe de Ucker é f/oda! kkkk como acham que Ucker vai reagir quando descobrir isso de sua mãe?
E o que acharam da reação de Ucker dps do acidente de Dulce? Dele dando uma parte de seus bens à familia inteira de Dul? O que estão achando dessa Natalia e de Dul achar ela uma boa rapariga agora?
Esses proximos caps estarão ao rubro!
Alguém faz a minima ideia do que Natalia aprontou com Christian na ultima vez que esteve na Alemanha?
Respondendo.
Violeth Loma: Ela ñ é mesmo flor que se cheire.
joyce_ribeiro: Não percebi muito bem se ela o quer ou não... ela só parece uma pessoa invejosa que quer destruir a felicidade dos outros, entende? Acho que é frustrada ou algo assim.. Sim, Dul sofre um acidente.
wanessa_sessa: Dul não aceita nunca desistir, independentemente se tem um pulso torcido ou não. A mentira de Natalia vai envolver sim Dulce com Christian... Hoje vai ser a minha ultima prova, e como pode imaginar não pude postar em todas por que tenho levado a vida a estudar... mas depois de acabar a prova estou oficialmente de férias e livre pra postar quase sempre em todas. Fico feliz que goste, obrigada :D
letsvondy: Dul acaba sempre bem. Ela tem sua mãe como anjo da guarda. Calma... Ucker é tão inocente como Dulce... Ele vai cair numa armadilha muito bem elaborada por essa Natalia. Mas tudo sempre acaba bem no final. Assim que acabar hoje minha ultima prova, eu terei mais tempo... irei postar sim! BS.
malu_vieira: Maus tempos, pq Natalia vai aprontar... digamos assim! Calma.
senhorita_ackles: Ué, gosto de algum suspense kkk Vai surtar mesmo!
rebecalopes123: Nada que ele não consiga superar! Ucker não é burro, so vai ser tomado pelo bichinho do ciume e não vai conseguir enxergar as coisas com tanta clareza.
mia_mendes: Quem sabe, né se será uma gravidez ou outra coisa ruim?! Nada que grandes obstaculos pra fazer provar que um amor como o deles é inabalável e que pode vir Natalias, Amandas e Belindas que independentemente de tudo eles smp voltam pros braços um do outro. Bs. :*
tatyellevondy: Um pouco :s Poder pode, imagina se falhar um dia ou assim... mas vamos la ver se é uma gravidez. Sim, dps de cair na armadilha de Natalia o pobre coitado vai deixar Dul.
amodycaya: Acho que não deixa mesmo! ahaha Hum... mais ou menos isso... Não é bem assim não. Ucker é... vai ser... digamos... consumido pelo bicho do ciume e do sentimento de traição e bom... não vai enxergar as coisas bem.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Morrendo de rir, eu entro no carro com a minha sogra e minha cunhada e vamos para a loja.A situação parece surreal, porém divertida. Uma excentricidade a mais de Alexandra. Quando entramos na loja, o gato ainda não chegou e conversamos tranquilamente com Anita. Ela acha uma boa idéia que seu namorado acompanhe a mãe de sua melhor ami ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D