Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Depois enfia sua mão entre minhas pernas, passa por minha vagina molhada e
sussurra:
— Você está preparada, está com vontade e está molhada. Mas tudo bem, só faremos o que você quiser. Como se você só quisesse olhar... E, quando chegarmos ao hotel, vou te f/oder porque estou quase explodindo.
Sinto um calor terrível no rosto e no corpo inteiro.
Vou explodir também!
Ucker está muito fogoso e sinto sua mão deslizando entre minhas coxas. Depois ele coloca a palma da mão na minha v/agina.
— Você está encharcada... suculenta... receptiva. Te excita estar aqui?
Negar seria uma bobagem, então respondo:
— Sim. Mas o que mais me excita são as coisas que você diz.
— Hummmm... Te excita o que eu digo?
— Muito.
— Isso significa que está disposta a aceitar todos os meus joguinhos e caprichos, e eu gosto disso. Me deixa louco.
Sinto sua mão pressionando minha v/agina.
Instintivamente, solto um gemido.
Com sua outra mão, Ucker pega a minha e a coloca sobre sua ereção. Toco por cima da calça e me derreto toda. Está duro. Incrivelmente duro. Me beija. Suga meus lábios.
— Vou girar o banco para te mostrar aos homens — diz, a poucos centímetros do meu rosto, quando se separa de mim. — Não junte as coxas e não abaixe o vestido.
Me incendeio. Me queimo. Estou ardendo de tesão.
E, quando Ucker faz o que diz e eu fico de pernas abertas diante deles, uma explosão selvagem toma conta de mim e eu respiro ofegante.
Três homens me observam. Me comem com os olhos. Seus olhares sobem das minhas coxas até minha v/agina, e percebo o t/esão deles. Querem me possuir e de certo modo já fazem isso com o olhar. Desejam me tocar. De repente, me sinto sensacional e perversa e meus mamilos ficam duros como pedras, enquanto continuo com as pernas abertas,
mostrando minha intimidade àqueles homens.
Ucker, que está atrás de mim, encosta sua bochecha na minha, e eu noto que ele sorri.
Começa a passar suas mãos nas minhas coxas e as afasta ainda mais. Me expõe totalmente a eles. Me enfia o dedo bem diante deles e depois o retira e o leva à minha boca. Eu o chupo e, como uma atriz p/ornô, passo a língua nos lábios, deliciando-me, enquanto observo os olhares pervertidos dos três homens. Nesse instante, Ucker gira
rapidamente o banco e me olha nos olhos:
— Gosta da sensação de ser observada?
Minha cabeça diz sim. Ele faz o mesmo.
— Você gostaria que eu e um ou vários desses caras entrássemos num reservado contigo e tirássemos sua roupa? — Meu coração se acelera, e Ucker continua: — Eu abriria tuas pernas e te ofereceria a eles. Te chupariam e te tocariam enquanto eu te seguraria e...
Minha vagina se contrai e eu faço que sim outra vez.
Fecho os olhos. Só de escutar suas palavras já estou à beira do orgasmo. Quero fazer tudo o que ele descreveu. Quero brincar com ele e fazer o que ele deseja. Estou com tanto t/esão que me sinto disposta a fazer qualquer coisa que ele quiser, porque, mais uma vez, Ucker é mais forte do que minha razão.
Ele me beija enquanto sinto o olhar dos três caras nas minhas costas. Ucker se diverte com isso. Enfia um dedo na minha vagina, logo dois, e começa a movê-los dentro de mim. Abro as pernas mais um pouco e me mexo, consciente de que eles me observam.
Quero mais. Me inflamo e, quando estou prestes a g/ozar, Ucker para.
— Meu castigo por seu comportamento de hoje será que você não vai fazer nada do que propus. Ninguém vai te tocar. Eu não vou te comer e agora mesmo vamos voltar para o hotel. Amanhã, se você se comportar direito, talvez eu retire o castigo.
Incendiada pelo momento, só consigo parar de ofegar, enquanto a indignação vai crescendo dentro de mim.
Por que faz isso comigo?
Por que me leva a esses limites e logo depois me deixa assim?
Por que é tão cruel?
Ucker abaixa meu vestido, pega uma das toalhinhas de pano que estão no balcão e seca as mãos. Iceman está de volta. Faz sinal para que eu desça do banco e me arrasta para fora do bar.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A limusine chega imediatamente e nós entramos. Fazemos todo o trajeto até o hotel sem falar nada. Ucker não me dirige o olhar. Apenas olha pela janela do carro e vejo que está tenso. Acalorada e ao mesmo tempo irritada pelo que aconteceu, não sei o que pensar. Não sei o que dizer. Estive a ponto de fazer algo que nunca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D