Fanfics Brasil - 503 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 503

2399 visualizações Denunciar


 


Ao entrar no meu quarto, fecho a porta e, com um sorriso fecho o trinco.
Espero um telefonema quente, sexy e com tesão. Depois escovo os dentes, ponho uma camisola curta sugestiva e deito na enorme cama. Como é grande quando Ucker não está. Logo percebo seu aroma. As fronhas têm o cheiro dele como sempre.
Que maravilha!


Extasiada, deito sobre o lado que dorme meu amor e desfruto de seu cheiro.
Quando tenho as narinas inundadas com o seu cheiro, abro o computador e entro no Facebook. Eu falo um tempo com minhas amigas, as guerreiras, até que o sinal do Skype anuncia que eu tenho uma chamada. Eu digo adeus a elas e aceito a chamada. A câmera se conecta e eu vejo meu amor.
- Olá querido.
- Olá linda.


Que estranho fazer isto: ver Ucker em uma tela. Eu o quero ao meu lado.
- Como você está, pequena?
- Bem, agora que estou vendo você.


Ambos sorrimos e Ucker diz:
- Eu estou nu e pronto para jogar com você. – E inclinando-se sobre o encosto da cama do hotel, diz: - Vamos, tire a roupa para mim.


Sorrindo, eu tiro a camisola e, em seguida, Ucker diz:
- Feche os olhos. Não olhe para a tela e imagine que outros dois homens e eu olhamos para você. Estamos de pé ao redor da cama e desejamos possuí-la, mas antes queremos olhar para você. Gosta da idéia?
- Sim.


Ele sabe que, só em pensamento já fico molhada, e então pede:
- Toque em seus mamilos. Isto nos agrada. Belisca-os para nós.


Eu belisco como ele me pediu, enquanto minha imaginação voa e voa, eu sinto uma dor prazerosa e agradável ao fazer. Imaginar-me ser o centro dos olhares de três homens me provoca. Quero que me desejem, quero que joguem comigo. Ao ouvir a respiração de Ucker, abro os olhos e digo, olhando para a tela:
- Toque-se Ucker. Acaricie seu p/ênis como se fosse eu que estivesse fazendo.


Ele faz. Eu observo e meu coração dispara. Seu p/ênis está duro, liso como eu gosto, e sussurro:
- Você gosta de como esses homens me olham?
- Sim.
- Você gosta como eu abro minhas pernas para eles?


Ouço suspiros quando eu faço e diz:
- Me encanta querida... Abra-as um pouco mais e dobre.


Eu faço isso e, excitada ao ouvir os ruídos vindos da tela, me concentro em seu prazer e murmuro:
- Assim... querido, se masturbe. Feche os olhos e imagine que me oferece a um destes homens. Gosta da idéia?
- Sim... sim...


Excitada, respiro fundo enquanto meu alemão entra no jogo.
- Me f/oda... - e eu suspiro. - Me penetre enquanto me beija, me morda os lábios como você gosta e beba meus gemidos.
- Sim Dul... Continue... continue.
- O homem me pega, se deita na cama e me coloca sobre ele. Você olha e ele toma meus mamilos em sua boca, enquanto me dá um tapa na b/unda para me apertar contra ele e então você me dá outro. - Ambos suspiramos, continuo: - Agora seus dedos brincam dentro da minha v/agina. Você mete os seus também e sou dos dois.
- Sim pequena... sim.
- Tira seus dedos, abre minhas pernas com urgência e me penetra. Eu gemo. Você se coloca atrás de mim, me pega pela cintura e me move... Pedindo que não pare de f/oder e não deixe de gemer.


Por um tempo nos dedicamos esquentar com o melhor sabemos e, com minhas palavras consigo levá-lo até o clímax.
Ouvir o seu gemido rouco me deixa louca. Eu quero beijá-lo, tocá-lo, porém frustrada por não poder fazer, eu peço:
- Querido..., tudo bem?


Ucker sorri, se move na cama e sussurra, enquanto se limpa com um lenço de papel.
- Sim pequena. - E olhando para mim, pergunta: - Você já tinha feito isto alguma vez?


Agora sou eu que sorrio e respondo:
- É a minha primeira vez. Eu acho que você está se tornando exclusivo em muitas coisas.


Ambos rimos e continuamos nosso jogo.
- Abra a gaveta, tire nossos brinquedos e ponha-os sobre a cama.


Eu faço o que ele pede, e me indica:
- Pegue o p/ênis de gel verde que tem chupeta e cole-o na mesinha pequena que está na frente da lareira. Depois volte para a cama.


Excitada, faço o que ele pede. Levanto-me, chupo a ventosa do p/ênis e colo na lateral da mesa. Fica duro enquanto volto para a cama. Quando lhe digo que já está pronto diz:
- Agora eu quero que você pegue o vibrador roxo para o clitóris.
- Já tenho.
- Bem... Agora abra as pernas. - E em um tom íntimo e baixinho, sussurra: - Mais..., mais..., um pouco mais... assim.


Queimando com o que ele me diz, eu obedeço e fico molhada. Esse tom de voz me deixa louca.
- Feche os olhos e se masturbe para mim. Me de os seus suspiros, querida. Coloque o aparelho e deixe esfregando com delicadeza o clitóris até ficar inchado, como eu gosto.


Eu faço, e com as pernas abertas como ele quer, coloco o aparelho suavemente sobre meu clitóris. Meu corpo reage e Ucker diz:
- Aproveite... assim... assim...Agora aumente para o dois...três...


A intensidade cresce e cresce e, com isto, também os meus suspiros.
Meu amor, meu alemão, meu marido, até mesmo a centenas de quilômetros de distância sabe o que eu gosto, o que eu preciso. Então pede:
- No quatro... Dul...


Eu faço e grito. Estou encharcada. Meu clitóris está inchado e quero mais.
- Não feche as pernas... Não... Não, pequena. - Murmura excitado. - Aperte o vibrador contra você e aproveite... Eu quero ver a sua umidade... Vamos, deixe-me ver como você goza.


Meu corpo se enrijece. Quero fechar as pernas, mas obedeço. Desejo que veja como eu gozo e que perceba minha umidade. O vibrador roxo no quatro é fantástico e meu clitóris molhado floresce a cada segundo. Um calor enorme percorre pelo meu corpo, sobre até minha cabeça, e quando ouve meu gemido Ucker diz:
- Assim, pequena... Não feche as pernas. Bom... Bom... Aguenta um pouco mais.


Convulsiono-me e minhas pernas fecham por conta própria, enquanto o prazer me percorre o corpo. Neste momento, meu amor exige sem descanso.
- Agora quero que você me f/oda Dul. Levante-se e me f/oda.


Sei a que se refere. Levanto-me rapidamente com os olhos vidrados pela luxúria, pego o laptop e vou até onde me espera o p/ênis de gel verde. Eu deixo o laptop sobre a mesa e vejo no vidro a perspectiva que lhe ofereço. Então me empalo no pênis e murmuro em êxtase:
- Eu estou em cima de você.
- Sim querida... Sim...
- Assim... Você gosta? – Sussurro enquanto o p/ênis de gel entra em mim.
- Sim. - Responde enquanto se masturba. - Estou sentindo você querida. Você está me sentindo?


Eu olho para a tela, o vejo e murmuro:
- Sim...
- Pressione mais perto e agarre a borda da mesa.


Um gemido sai da minha boca ao introduzir mais o pênis, e meu amor me anima:
- Vamos querida. F/oda-me e aproveite.


Agarrada à mesa com força, eu mordo meu lábio inferior enquanto meus quadris sobem e descem sobre o membro de gel verde. Eu fecho meus olhos e sinto o olhar de meu Iceman. Suas mãos pegam em volta da minha cintura e me ajuda a subir e descer nele. Uma e outra vez me empalo, enquanto a voz de Ucker me diz o quanto ele gosta...quanto aproveita.
-Oh sim... Sim...


Meus fluídos molham o p/ênis de gel. Minha v/agina suga e minha respiração é uma locomotiva. Explodo. Estou encharcada, enquanto uma e outra vez me movo, e louca de prazer suspiro, até que eu não posso mais. Após uma última penetração que chega até o meu útero, eu alcanço o clímax.


 


Comentem e Favoritem :))


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentada na mesa e totalmente empalada pelo p/ênis, convulsiono, enquanto escuto a voz do meu amor que me diz centenas de coisas maravilhosas, e sinto sua respiração em minha boca. Eu quero. Eu o amo. Eu amo tudo o que faço com ele e quero continuar aprendendo.Após alguns minutos em que as nossas respirações relaxam, Ucker diz:- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais