Fanfics Brasil - 506 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 506

1275 visualizações Denunciar


Dez minutos depois, estou atirada ao chão, com os pés apoiados no lavabo. Tudo gira. Acabo de perceber que minha menstruação está mais atrasada do que desejo.
Estou sem ar.
Sinto-me oprimida.
Acredito que vou ter um infarto a qualquer momento.


Quando tudo para de girar, coloco meus pés no chão e me ajeito.
Olho-me no espelho e murmuro com um gemido lastimável:
- Por favor..., por favor..., não posso estar grávida.


Pinica-me o pescoço. Meu Deus, ele está cheio de erupções! Coço-me, coço e coço, mas tenho que parar se não ficará em carne viva. Nem ligo, e me coço!
Volto para a cama. Sento e abro a gaveta. Pego minha caixa de remédios, e horrorizada me dou conta de que se passaram vários dias desde a última pílula que tomei. Pensando bem me recordo que a ultima menstruação que veio, desceu apenas uma manchinha, estranhei, mas retornei a tomar a pílula.
Oh, Deus... Oh Deus!
Praguejo, me desespero chutando.


Tenho estado muito ocupada com tudo ultimamente que nem me dei conta de que estava acontecendo. Abro a bula da pílula, leio que a margem de erro é de 001%. Tenho tanto azar que venho a ser o 1%? Mas entao me recordo de algo. À noite em que estive no hospital, quando aconteceu o acidente com a moto, nao tomei o comprimido. Aí tenho o meu 1%.
Fico zonza...
Sinto-me cansada...
Pinica-me o pescoço...
Preciso de um cigarro...


Deito na cama, fecho os olhos. Sinto o cheiro de Ucker em mim e adoro isso. Quando consigo me recompor do susto, me visto e decido ir a uma farmácia. Com urgência! Ao descer, Simona sorri e diz:
- Nao coma os churros frios,Dulce. Espera que já sirvo a comida. Daqui 15 minutos começa Loucura Esmeralda. Vou deixar estas camisas do Sr. em seu quarto, e depois irei até a cozinha, lá assistimos juntas, o que acha?


Concordo, passo ao seu lado e a mulher me pergunta:
- Está acontecendo algo com você, Dulce?


A olho e respondo:
- Nada por quê?


Ela me olha, depois de piscar, insiste:
- Está um pouco pálida.


Ai, mamãe, se ela souber!
Mas como posso respondo:
- Fiquei lendo até as quatro da madrugada, senti falta do Ucker.


Simona sorri e enquanto sobe as escadas diz:
- Não se desespere Dulce, o Sr. voltará no máximo depois de amanhã.


 




 


 


Comentem e favoritem.. Mais logo venho postar mais... Devem estar loucas pra saber se ela tá ou não tá grávida... 


https://www.facebook.com/adriana.filipa2 Me sigam no facebook nenas :)


Deem uma vista de olhos na minha outra fic: http://fanfics.com.br/fanfic/33102/mi-hombre-adaptada-vondy


 


 


Violeth Loma: Pois é... Natalia sempre estará presente! Ainda não se sabe, mas tudo indica que sim heueheuheu


Isabella Lima: Ui, se ficou ... :P


bruninhaa22:  Calma calma... só espere para o proximo cap a ver se há baby :)


letsvondy:  Se prepare... pq se ela estiver gravida, mais o que irá acontecer com ela e Ucker, não vai ser nada fácil, ñ. 


karolbifarone: Será? Só no proximo capitulo é que vamos ter as certezas :)


amodycaya:  Pois foi, Dul daria uma boa mãe. Eu amei o que ela disse a Natalia, foi hiláricooo! Ela não volta, mas atrapalhar, atrapalha. Acredite que se ela tiver, vai pirar muitooo! :o


tatyellevondy: Seráááá??? Esperar pro proximo post pra ver... Ai, nem te digo o que ela vai fazer! grrr... Boa noite morzão :))))


rebecalopes123: Ucker não vai ser influenciado.. ele simplesmente vai cair numa armadilha de uma pessoa que ele acredita que é de confiança e que em tempos foi a melhor amiga de sua falecida irmã. As vezes quando os olhos veem algo que não agrada, as pessoas perdem a razão... Ficam consumidas por o ciume. 


geo12: Uuuuuh, você está aqui :D Pois é, às vezes Ucker é muito cabeça dura e um pouco ingenuo as vezes, mas fazer o quê? Quatrigemeos? Credo, coitada! Sim vai envolver Christian. ahah, são fogo! 


senhorita_ackles:  Hum, será? kkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando ela desaparece, vou à cozinha. Ao entrar vejo que os churros estão sobre a mesa. E para provar a mim mesma me lanço a eles, dou uma mordidinha e meu estomago se comporta bem.Sorrio e isso me tranquiliza. Mas como estou atacada dos nervos, ataco sete churros de uma vez até que meu estomago se rebela e tenho que sair correndo a todo vapor da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais