Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Ao chegar em casa, Simona me olha e ao ver que só estou com meu casaco, me repreende por estar com pouca roupa e por ter estado fora por tantas horas. De imediato me dou conta de que são três da tarde. A manhã se passou e eu não me dei conta. Depois de me dar bronca como se eu fosse uma criança pequena, Simona me informa que Ucker me ligou 20 vezes preocupado e voltará a ligar.
Alucinada, me dou conta de que com o ocorrido saí sem o celular, e digo:
- Você não lhe contou o que me aconteceu está manhã?
A mulher nega com a cabeça e diz:
- Não, Dulce. Ele já estava bastante preocupado por não te localizar, Além do mais, o conheço e sei que isso o angustiaria muito. Eu preferi não dizer nada.
- Obrigada - sussurro, ao ponto de lhe abraçar.
Logo Simona volta a seus afazeres, pego o celular e o coloco no bolso da calça e subo a toda pressa para meu quarto. Me fecho no banheiro, me sento no vaso, olho para a sacola que deixei no bidê. Durante vários minutos, digo a mim mesma que isso não pode estar acontecendo.
Eu não posso estar grávida!
Retomo minhas forças, pego um dos teste de gravidez e faço o que indica. Retiro a calça me abaixo e sento, com mãos trêmulas pego o teste e retiro o lacre, por fim começo a urinar na parte absorvente além da minha mão, tampo o teste e o coloco na posição horizontal sobre a pia.
Uma vez que me recomponho e subo as calças, acendo um cigarro. Mas com as tragadas me sinto enjoada. Sento no chão, me deito e coloco as pernas no lavabo.
Minha nossa, minha nossa! Estou apavorada!
Eu mãe de um bebê????
Nem de mentirinha!
Uff... que enjôo!
Lembro-me o parto da Claudia e me dá mais náuseas. Que angustia!
Já se passaram 2 minutos e 37 segundos, 38...39...40.
Tento cantar. Isso sempre me relaxa, nossas canções são as primeiras que me veem à cabeça.
Sé que faltaron razones, sé que sobraron motivos,
contigo porque me matas y ahora sin ti ya no vivo.
Tú dices blanco, yo digo negro.
Tú dices voy, yo digo vengo.
Vivo la vida en color y tú en blanco y negro.
Paro. Olho o relógio. Passaram-se os 5 minutos. Tenho que olhar o resultado, mas continuo cantando.
Dicen que el amor es suficiente,
pero no tengo el valor de hacerle frente.
Não... não...não, definitivamente, eu sou uma covarde!
Não posso abrir o teste. Acendo outro cigarro, não ligo se me enjoa, eu preciso!
Me pinica o pescoço. Me coço, me coço e me coço, já nem posso mais cantar. Abaixo as pernas do lavabo, me sento e olho o teste horizontal. Pego a bula e a releio pela milésima vez. Se saírem duas linhas é positivo e se der só uma é negativo. Pela primeira vez em minha vida desejo ver um negativo maior que um caminhão.
Por favor...,por favor...
Quando apago o cigarro, me encho de coragem, pego o teste, sem pensar o abro. Meus olhos se arregalam.
- Duas linhas – sussurro.
Solto o teste e volto a olhar a bula. Duas linhas, positivo. Uma, negativo.
Sinto-me enjoada...
Volto a reler. Duas linhas, positivo. Uma, negativo.
Me deito no chão do banheiro, enquanto medito com os olhos fechados:
- Não pode ser... Não pode ser...
Comentem e Favoritem :)
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dez minutos depois, decido repetir o teste ao recordar que há 1% de erro. Se o anticoncepcional falhou, por que o teste de gravidez também não pode falhar?Levo a cabo o mesmo procedimento de minutos antes. Novamente espero e desta vez sem fumar, quando passam os 5 minutos, abro a tampa do teste e dou um grito:-Nãooooooooooooooooooooooooooooo... F ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D