Fanfics Brasil - 51 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 51

1552 visualizações Denunciar


Estamos encharcados e colocamos toalhas nos bancos de couro do carro. Ucker me entrega as chaves do Lotus outra vez.
— Continuemos a aventura — murmura.


Entre risadas, chegamos a Sitges. Estacionamos o carro, e não me surpreendo quando, depois de guardar as chaves na minha bolsa, Ucker busca minha mão. E, como um casalzinho, caminhamos de mãos dadas pelas ruas dessa bonita região.
O calor seca nossas roupas e Ucker me leva a um restaurante maravilhoso onde almoçamos enquanto observamos o mar. Nossa conversa flui com facilidade, ou, melhor, a minha conversa flui com facilidade. Não paro de falar e ele sorri. Poucas vezes o vi assim. Nessa hora, nem ele é meu chefe nem eu sou sua secretária. Somos apenas um casal que aproveita um momento agradável.
À tarde, por volta das seis, decidimos dar um mergulho. Assim que entramos na água, Ucker me pega em seus braços e caminha comigo até mais para o fundo, depois me solta e eu acabo engolindo um pouco de água. Ah, isso não vai ficar assim! Disposta a fazê-lo pagar pela travessura, coloco uma perna entre as suas e, quando ele menos espera, eu vou lá e o afundo. Isso o surpreende, e agora preciso fugir dele, mas Ucker me segura de novo e me afunda no mar.
Passamos um tempinho divertido na água e, quando saímos, nos atiramos sobre nossas toalhas na areia e nos secamos ao sol em silêncio. A moleza me domina e estou quase caindo no sono quando Ucker se levanta e me propõe tomar alguma coisa gelada.
Aceito imediatamente. Recolhemos nossas coisas e vamos a um quiosque.
Ucker vai pedir as bebidas enquanto eu me sento numa mesinha e meu telefone toca.
Minha irmã. Fico na dúvida se atendo ou não, mas ao fim decido que não e interrompo a chamada. O celular toca outra vez e eu acabo cedendo.
— Fala, sua chata.
— Chata? Como chata? Te liguei mil vezes, sua ingrata.


Sorrio. Não me chamou de “maninha”. Está chateada. Minha irmã é uma figura, mas, como não estou a fim de ficar três horas conversando com ela, pergunto logo:
— O que houve, Claudia?
— Por que você não me liga?
— Estou muito enrolada. O que você quer? — pergunto enquanto observo Ucker pedindo as bebidas e logo digitando alguma coisa no celular.
— Falar contigo, fofaaaaa.
— Claudia, querida, posso te ligar mais tarde? Agora não estou podendo falar.
Do outro lado da linha, ela suspira.
— Tudo bem, mas me liga mesmo, tá?
— Beijossss.


Encerro a ligação e fecho os olhos. A brisa do mar sopra no meu rosto e eu estou feliz.
O dia está sendo maravilhoso e eu não quero que acabe nunca. O telefone toca outra vez e, convencida de que é minha irmã, respondo:
— Caramba, mas como você é mala, Claudia. O que te deu?
— Oi, gata, sinto dizer que não sou a mala da Claudia.


Logo percebo que é Rodrigo, o filho do Bicho. Mudo o tom da voz e solto uma gargalhada.
— Oi, Rodrigo, desculpa! Acabei de desligar com a minha irmã e você sabe como ela é chata...


Escuto sua risada.
— Onde você está? — pergunta.
— Em Sitges, Barcelona.
— Fazendo o quê aí?
— Trabalhando.
— No sábado?
— Nããããão... hoje não. Hoje estou curtindo o sol e a praia.
— Com quem?


A pergunta me pega tão de surpresa que nem sei o que responder.
— Com um pessoal da minha empresa — digo, por fim.


Ucker se aproxima. Deixa em cima da mesa uma Coca com muito gelo e uma cerveja, e se senta ao meu lado.
— Quando você vem a Jerez? Já estou te esperando.
— Daqui a alguns dias.
— Vai demorar tanto assim?
— Acho que sim.
— Que merda — ele diz.


Incomodada com a forma como Ucker me observa e escuta a conversa, respondo:
— Você aproveite bem aí. Já sabe que não precisa sofrer por mim.


Rodrigo suspira. Não gostou nem um pouco das minhas palavras, e acrescenta:
— Só vou aproveitar quando você chegar. As férias sem minha conterrânea preferida não têm a menor graça.


Seu comentário me faz rir. Ucker olha para mim.
— Ah, Rodrigo, não seja bobo. Você vai ficar bem e, quando eu chegar aí, te dou um toque e a gente se vê, ok?


Após nos despedirmos, fecho o celular, deixo na mesa e pego a Coca-Cola. Estou morrendo de sede. Por alguns segundos, Ucker me olha enquanto bebo.
— Quem é Rodrigo?


Deixo o copo em cima da mesa e tiro o cabelo do rosto.
— Um amigo de Jerez. Queria saber quando vou pra lá.


De repente me dou conta de que estou lhe dando explicações. O que estou fazendo? O que deu em mim?
— Um amigo... muito amigo? — insiste.


Sorrio ao pensar em Rodrigo.
— Digamos que só amigo.


O homem maravilhoso que está a meu lado balança a cabeça concordando e olha para o horizonte.
— Qual é o problema? Você não tem amigas?
— Tenho... e com algumas eu faço sexo. Você faz sexo com Rodrigo?


Se eu pudesse me ver, veria a cara de idiota que fiz ao ouvir a pergunta de Ucker.
— Às vezes. Quando estamos a fim.
— É bom com ele?


Essa pergunta tão íntima me parece totalmente fora de lugar.
— É.
— Tão bom quanto comigo?
— É diferente. Você é você, ele é ele.


Ucker crava os olhos em mim e me observa... me observa e me observa.
— Você está certa, Dul. Aproveite sua vida e o sexo.


Depois disso, não pergunta mais nada sobre Rodrigo. Nossa conversa continua, e o clima bom entre nós também.
Às sete da noite, decidimos voltar a Barcelona. De novo Ucker me dá as chaves do Lotus e eu dirijo fascinada, curtindo o momento.
Mais tarde, quando chegamos ao hotel, Ucker pede que nos tragam algo para comer no meu quarto e durante horas transamos de forma selvagem.


 




 


 


É meninas, por hoje é só. Estou tristinha porque nunca comentem, sao raros os comentarios. 


Mas o que acharam dessa faceta do Ucker? E dos ciúmes dele quando Dul está falando com Rodrigo? 


 


Beijooos. :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O fim de semana passa e na segunda-feira pegamos um avião até Guipúzcoa. A atitudede Amanda em relação a mim não mudou quase nada. Está mais distante e agressiva,mas com Ucker ela não é assim. Fico irritada com o esforço que ela faz para que ele nãopreste atenção em mim. Mas o tiro sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais