Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
No dia seguinte estou moída, mas decidi ir para a minha visita com a ginecologista. Após enganar Norbert para não me acompanhar, vou à consulta em um táxi. Na sala de estar, espero e observo as mulheres ao meu lado esperando a sua vez.
Me arrepia o pescoço. Suas barrigas são enormes e estou prestes a sair de lá correndo.
Mas eu não vou. Eu mantenho meus impulsos e espero, enquanto vejo dezenas de mulheres gravidíssimas, abraçando seus maridos, e eu parecendo que estou entrando no corredor da morte.
Deus, como eu posso estar grávida?
Quando uma garota diz meu nome, eu me levanto e vou para a consulta. O médico é uma mulher um pouco mais velha do que eu, sorri e me convida para me sentar. Após o preenchimento de um formulário com os meu dados já que é a primeira vez que eu vou, abro a bolsa e deixo as quatro embalagens dos testes de gravidez na mesa com seus correspondente traços com resultados positivos.
Ela olha para mim e sorri. Onde está a diversão?
- Você poderia me dizer a data de seu último período?
-Este mês eu não tive. Mas lembrei-me que o mês passado era apenas uma mancha. Mas... Mas... Comecei a semana de tomar a pílula novamente e... E... Eu fiz bem... Talvez não mas eu ...
A médica olha para mim, vendo como estou nervosa e diz:
-Acalme-se, ok?
Concordo e ela insiste:
-Tente se lembrar da data em que teve essas manchas.
-Eu me lembro de que foi em 22 de setembro.
Pegou uma roda de papelão colorida, olha e diz quando anota:
-A data de nascimento é aproximadamente 29 de junho.
Ai, minha mãe... Ai, minha mãe... Isso é sério!
Sem falhar eu respondo a todas as perguntas que a mulher me faz o melhor que posso. Depois me pede para deitar em uma maca para obter uma ultrassonografia. Depois de descer a calça enche-me de gel no estômago e com um dispositivo ela começa a deslizar.
Histérica, eu rezo para todos os santos que tenham para que não possa ter nada dentro de mim. Mas de repente o médico para de mover o aparelho e diz:
-Aqui é a batida do coração, Dulce, e pelo tamanho eu diria que você tem quase dois meses.
Prego os olhos na tela e vejo algo piscando e por sua forma irregular e movimento, me faz lembrar de uma água-viva.
Acho que vou ter um ataque cardíaco!
Eu não falo...
Não pisco...
Deus, que aflição!
Eu só posso olhar para o que se move dentro de mim parece dizer - Perigo! -
A doutora ao ver que não falo, move o aparelho novamente e, depois de pressionar alguns botões no lado de fora me dá um pedaço de papel.
Quando me entrega vejo que é uma foto, me emociono como nunca pensei que eu iria, eu suponho que com forma de água-viva é um bebê e que eu goste ou não, estou Grávida!
Antes de sair, marcamos de novo para daqui um mês e entrega-me algumas receitas. Devo tomar ácido fólico, entre outras coisas, e fazer alguns exames que devo levar na próxima vez que for vê-la.
Comentem e Favoritem :)
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passam dois dias e eu ainda não sei nada sobre Ucker.Estou dividida. ...Estou péssima...E, para piorar a situação, estou grávida! Lamento e lamento e penso o quão feliz Ucker se sentiria se soubesse.Eu não digo nada a ninguém. Eu penso sozinha no problema e busco forças de onde eu não tenho para pensar em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D