Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Passam dois dias e eu ainda não sei nada sobre Ucker.
Estou dividida. ...
Estou péssima...
E, para piorar a situação, estou grávida!
Lamento e lamento e penso o quão feliz Ucker se sentiria se soubesse.
Eu não digo nada a ninguém. Eu penso sozinha no problema e busco forças de onde eu não tenho para pensar em qual doloroso e confuso é o período que eu estou passando. Sim, eu tenho pescoço em carne viva.
Tomo o ácido fólico todos os dias e no primeiro dia que vou ao banheiro fico assustada quando vejo uma coisa preta saindo de mim... Mas então eu me lembro que isso poderia acontecer. Que nojo, por Deus!
Nesses dias, eu não faço nada. Passo o dia deitada no sofá ou em minha cama, cochilando como um urso, e quando Simona vem e me diz que Christian está ao telefone, eu quase vomito.
A mulher olha para mim. Não quer me atormentar com o que está acontecendo com Ucker e não pergunta. Felizmente porque eu não quero mentir.
Quando eu pego o telefone, olho para ela e sussurro:
- Calma tudo vai se esclarecer.
Com um nó boca do estômago que eu tenho certeza que quando eu desabar será como a Catarata do Niágara cumprimenta-o o mais alegre que posso:
- Oi, Christian.
- Ei linda, o chefe já voltou?
Seu tom de voz e sua pergunta me diz que ele não sabe nada.
Pisco, mudo meu tom de voz e respondo:
-Então, lindo. Ele me ligou há alguns dias e me disse que prolongou a viagem um pouco mais. Por quê? você queria alguma coisa?
Com uma encantadora risada, Christian diz:
- Este fim de semana há uma festa privada em Natch e queria saber se você está indo para lá.
Para as festinhas, eu e respondo:
- Então não vai dar. Sozinha eu não vou.
Christian solta uma gargalhada.
- Não me diga que você não vai sem seu marido.
Agora quem está rindo amargamente sou eu.
Se ele soubesse o que Ucker pensa dele!
Nós conversamos por mais alguns minutos e, depois de nos despedirmos desligo angustiada de ter escondido alguma coisa de Christian, mas eu não posso dizer nada. Isto é uma bomba, e, quando ela estourar eu quero estar presente. Não quero que Ucker e ele se encontrem e eu não esteja lá para mediar. Eu tenho medo de que rompam a sua linda amizade por culpa da vadia da Natalia.
Comentem e Favoritem :)
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Está claro o que essa garota quer: uma briga entre Christian e Ucker e assim me levar embora por consequência. Eu isso não posso concordar. Mas sem ver as evidências que Ucker diz que tem, eu não posso fazer nada, a não ser chama-la e faze-la cair como um burro. Convencida de que quero fazer isso peço a Simona o telefone de Nat ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D