Fanfics Brasil - 521 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 521

29 visualizações Denunciar


Eu estive 10 dias sem ver Ucker e eu preciso dele.
Anseio por seus abraços, seus beijos, seus olhares e até mesmo os seus grunhidos. E acima de tudo, preciso dizer-lhe que um de seus sonhos será realizado.
Vai ser papai!
Eu estou deitada na minha cama quando o telefone toca, e rapidamente atendo e ouço:
- Olá, Maluquinhaaaaaaaaa!


Minha irmã.
Eu sinto uma vontade louca de chorar e dizer o meu segredo, mas não. Eu calo a boca eu engulo as lágrimas. Não quero que ninguém saiba da minha água viva antes do Ucker.
Sento-me rapidamente. Falar com ela com certeza me fará feliz.
- Olá louca, como você está?
- Bem, Chuchu.
- E as minhas meninas?
- Suas meninas estão lindas. Clara está cada vez mais rebelde. Não sei a quem será que puxou essa menina. E Lúcia cada vez mais espevitada. Como é de se esperar, papai diz a cada dia que passa ela se parece mais sua filha do que minha. Ela se parece muito com você.


Claudia sorri e ouço a pergunta:
- E você como está?


Penso no meu alemão favorito, na sua dor, na minha tristeza e respondo:
-Genial. Flyn está na escola e Ucker viajando, mas vai voltar em breve.
- Bem, bem, eu sei que depois disso o reencontro vai ainda melhor.


Eu rio para não chorar. Se ela soubesse! Mas a alegria da minha irmã me trás boas vibrações e muito mais quando grita:
- Eu tenho algo para te contarrrrrrrrrrr!
- O quê?
- Adivinhaaaaa...
- Claudia solta e para com as adivinhações!
- Sabe quem está na Espanha ocupando Villa Ruivinha? - E antes que eu possa responder, ela solta emocionada: -Meu rolo selvagem!
- Não me diga! - Exclamo divertida.
- O que houve?
- Como é forte!
- Muito forte - Claudia acrescenta sussurrando: - E ele disse que não conseguia parar de pensar em mim e ele é louco por meus ossinhos.


Pisco, pisco e piscoooo...
- Chuchuuuu, você está aí?


Concordo e respondo:
- Sim... Sim... É só que me deixou sem palavras.
- Eu sei, eu estive como você ontem, quando eu abri a porta e encontrei meu mexicano, tão alto, tão bonito, tão galante, com um belo buquê de rosas brancas nas mãos e ...
- Uauuu, rosas brancas... As suas favoritas.
- Siiiiiim. Shhh... Fique quieta ainda não disse o melhor. Acontece que quando eu abri a porta, ele me disse com todo o seu charme mexicano:
- Querida, se cada vez que eu pensar em você uma estrela se apagar não haverá estrelas no céu a brilhar.
- Ohhhhhh... Deuuus. Oh, Deuuuuusss. Só faltaram as mariachis atrás dele, mas eu quase fiz xixi de tanto prazer que ele me deu.
- Nossaaaaa.


Eu rio em voz alta depois de vários dias sem rir.
Vá dois!
- Foi à coisa mais romântica que já aconteceu na minha vida Chuchu. Este homem é... Diferente... Muito diferente e me faz me sentir como uma princesa de conto de fadas. Ele olha para mim com uma intensidade, seus beijos são uma loucura, me toca com prazer e eu...
- Pare, pare que vou gritar.


Naquele momento, parece que estou assistindo a novela Loucuras de Esmeralda, com minha irmã e Juan Alberto como protagonistas. Espanha, México, Madre Mia, eles podem.
- E o melhor de tudo. - Fala com voz melosa - É que quando ele chegou a casa, olhou para o papai e disse: - Senhor Saviñón, venho pedir formalmente a mão de sua linda filha.
- Que Claudia?!
- Sim! - Grita minha irmã e eu tenho que tirar o telefone da orelha.


Eu rio, tenho que rir, e pergunto:
- Você está me dizendo que você está prometida?
-Não.
- Mas você acabou de dizer que ele pediu a sua mão ao papai.
- Sim, mas papai, teve o cuidado de dizer que eu que deveria decidir.
- Como!
- Oh, Chuchu... Você devia ter visto a cara dele quando eu disse. - Eu não vou dar a minha mão a ninguém, já dei uma vez a um tonto e agora minha mão é minha, só minha e de ninguém mais.


Eu morro de rir. Como minha irmã é engraçada.
- Então você está comprometida com ele ou não?
- Bem, não. Eu sou uma mulher moderna e agora vou sair para jantar com quem quero quando eu quiser. Na verdade, hoje eu tenho um encontro com Juanín, o da loja elétrica ao lado da oficina do papai. Juan Alberto está muito ofendido.
- Normal. Claudia, se o pobre vem do México, diz coisas tão românticas sob as estrelas, trazendo um buquê de suas flores preferidas, e pede sua mão para o papai, como você quer que ele se sinta?
- Que se chateie. Veja se você acha que só porque ele vem com suas doces palavras que eu tenho que estacionar a minha vida para ir atrás dele.
- Mas, Claudia...
-Não.
-Mas não disse que ele é especial e faz você se sentir como...
- Sim, mas eu não vou sofrer por outro homem.


Minha irmã tem razão. Sofrer por amor é uma bagunça, porém mais uma vez insisto:
-Juan Alberto não é José. Estou convencida de que quer algo sério com você e...
- Eu tenho medo. E... E... Como eu disse. Eu tenho medo!


Eu a entendo.


 


Comentem e Favoritem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tudo deu errado no passado e agora está com medo de sofrer novamente, mas sem conhecer o mexicano já sei que é diferente do meu ex- cunhado. Juan Alberto também sofreu com o amor e estou convencida de que Claudia é o que ele precisa e vice- versa.Mas disposta que minha irmã se decida, eu acrescento:- É normal ter medo, mas nem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais