Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Tudo deu errado no passado e agora está com medo de sofrer novamente, mas sem conhecer o mexicano já sei que é diferente do meu ex- cunhado. Juan Alberto também sofreu com o amor e estou convencida de que Claudia é o que ele precisa e vice- versa.
Mas disposta que minha irmã se decida, eu acrescento:
- É normal ter medo, mas nem todos os homens são iguais. Se você tem medo vai com cuidado. Mas eu te digo que, se não quiser perder Juan Alberto, também tenha cuidado ou depois pode se arrepender. Valorize o que você quer e o que você vai fazer você feliz.
- Oh, Chuchu... Você acaba de me dizer as mesmas palavras que papai me disse.
E demorando um pouco, diz:
-Falando de papai, espera que quero falar com você. Bem, Cuchu, conversamos outro dia, que eu vou me arrumar para sair para jantar fora com Juanín.
-Adeus, louca e se comporte. - Respondo divertida.
Momentos depois, eu escuto a voz do meu pai e fico animada. Lágrimas caem como rios enquanto eu cubro minha boca, assim eles não ouvirão nenhum gemido. Se ele soubesse que eu estou grávida, como ele ficaria feliz. Mas se ele soubesse a situação que estou com Ucker, como ele iria ficar triste.
- Como está a minha ruiva?
Derrubada... Muito acabada, mas depois de um pouco de ar eu respondo:
- Bem, e como você, pai?
Ele abaixa a voz e sussurra:
- Ohhh, a minha vida... Sua irmã me deixa louco. E ainda por cima agora o mexicano está aqui.
- Eu sei ela acabou de me dizer.
- O que você acha?
Enxugando as lágrimas que caíram pelo meu rosto eu respondo:
- Ugh pai, não sei o que te dizer. Eu acho que é Claudia que tem que decidir.
Eu ouço meu pai rir e responde:
- Eu sei minha filha. Mas até que isso aconteça eu vou ficar louco. Mas está tão feliz desde que o mexicano tem aparecido que eu acho que já decidiu.
- Você gosta da sua decisão?
- Mais do que comer com as mãos, minha ruiva – Papai ri.
-Mas eu não vou dizer um pio, ela que escolha.
- Sim Pai, é o melhor. Se ela estiver certa ou errada será apenas sua culpa.
Por um tempo falamos um pouco, até que pergunta:
- E Ucker?
-Está em Londres. Ele voltará em poucos dias.
- Ruivinha, estou achando sua voz está mais triste, tudo bem aí?
Mas como é inteligente esse meu pai.
Tão inteligente e foi ser mecânico.
Convencida de que eu não devo alarmar, respondo com tranquilidade:
- Tudo perfeito pai. Desejando que volte logo o meu alemão preferido.
- Eu gosto disso. Adoro sentir minhas meninas felizes. - Ele ri deliciado.
Eu também sorrio, embora meus olhos se encham de lágrimas.
- Diga ao Ucker para me avisar em que dia vai mandar o avião. Ele disse para não comprar bilhetes que mandaria o seu avião para nos pegar para passar o Natal todos juntos.
- Será a primeira coisa que vou fazer quando o vir papai.
De repente escuto um bebê chorando. É a minha sobrinha Lúcia e me faz arrepiar os pelos.
Deus, eu estou grávida e em breve terei um que chora assim!
Eu sei uma coisa que ninguém sabe. Pela primeira vez na minha vida eu mantenho um segredo e só quero divulgar para a pessoa que eu amo com todo o meu coração.
Comentem e Favoritem :)
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De repente, a porta do quarto se abre e Simona diz rapidamente:- Começou a Loucura Esmeralda. Atenta a tela, vemos Luis Alfredo Quinones o amor de Esmeralda beijar Santúñez Lupita, a enfermeira do hospital enquanto Esmeralda vê desesperada atrás da coluna. Sem conseguir evitar eu choro. Pobre menina Esmeralda. Tão apaixonada e sempre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D