Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Me deixo convencer e quando eu entro no quarto, a expressão de Ucker é de irritado e ainda mais contrariado que segundos antes, me aproximando dele digo:
- Natalia nos gravou, fez uma montagem das gravações e voce acredita nisso? Essa é a confiança que você tem em mim, sua esposa?
Eu coloco a bolsa na cama e volto para dar um golpe em Ucker involuntariamente. Ele olha para mim e eu digo:
- F/oda-se.
Grunho e Christian, vendo que vamos começar a discutir intervém:
- As fotos são do dia em que Dul veio ao escritório para assinar os papéis que tinha de assinar. Então eu perguntei a ela se queria comer, como de costume, como faço com Maite e qualquer um dos meus outros amigos. O que te faz pressupor e crer que não foi dessa forma?
Ucker não se manifesta e Christian, chateado, insiste:
- Temos sido amigos por muitos anos e sempre confiei em você cem por cento. Dói- me pensar que você acredita que eu, seu amigo, jogue sujo com sua esposa. Você acha que eu teria algo com Dulce e estragaria a nossa amizade?
Sua voz irritada me faz olhar quando ele continua:
- E lembre-se, amigo, você é o único que me oferece a sua esposa e que gosta do que fazemos os três juntos. Nós três! E, sim, eu adoro isso. Eu gosto de Dulce. Eu disse na primeira vez que me apresentou e a cada vez que discutimos. Mas também disse que vocês são um para o outro e você não deve permitir que nada e nem ninguém fique em suas vidas. Ambos são muito importantes para mim. Porque você é como meu irmão e ela porque é sua esposa e uma excelente pessoa. Eu te amo tanto e dói saber que você duvida de mim.
Ucker não responde. Ele ouve e Christian continua:
- Nossa amizade é especial e eu só toquei sua esposa quando você permitiu. Quando eu falhei? Quando você reprovou ou criticou um jogo sujo? Se antes, quando não eram casados, eu sempre o respeitei, Por que não ia fazer agora? Acaso o que diz uma estúpida como Natalia conta mais do que o que eu ou Dul dizemos?
Ucker o olha. Suas palavras lhe doem, mas Christian insiste:
- Você é inteligente o suficiente para pensar e perceber quem te ama e quem não te ama. Se você decidir que Dul e eu estamos mentindo, vai sair perdendo amigo, porque se tem alguem que te ama e te respeita neste mundo, somos eu e ela. E para que esta confusão seja esclarecida, eu quero que você saiba que Norbert trará Natalia para o hospital. Virá com raiva, mas eu a quero aqui diante de Dul, de mim e de você para que esclareça isso de uma vez por todas.
Sem mais, o bom e velho Christian olha para mim e antes de sair, diz:
- Eu vou estar lá fora .
Holaa Nenas! Isto anda cheio de grandes emoções! Estou tão nervosa, ai. Ucker está muito doente da cabeça!! E Pobre Dul, mas como sempre Christian manteve a sua postura e argumentou muito bem, resta esperar por que Ucker vai reagir. Besos.
Irys Sykes, Violeth Loma, Carolina Braga Teixeira: Aqui está :)
Jessica Souza: Nossa são imensos!
Vanessa Galvão De Souza Lima: Vamos esperar por mais capitulos pra ver :P
Estefhane Paz: Muitooo emocionante :P
letsvondy: Dul é forte e depressão não é pra ela. Vamos ver se Dul aceita o perdão dele. Então ele tá numa cama engessado e com os olhos cobertos de sangue mais uns arranhões.
karolbifarone: kkk, somos 2 :) Ele é forte, ele se recupera logo :P
rebecalopes123: Digamos que o ciume cega e no caso dele bloqueou o cerebro dele coitado kkk Ela é loucona por ele! Continua sem achar boa ideia Christian ter ido?
amodycaya: Levava Ucker e Natalia eu como quem n quer a coisa a jogava do 30º piso. Christian até que acaba por ser util, os olhos dele, que lastima!! :(
myasmin: Calma moriii, que é isso? São coisas da vida. Flyn é o mais fofo.
bruninhaa22: é burro! por isso...
balahalls: Vamos lá ver o que ele vai fazer !!
dehvondy: Não dura não... Amanhã vc verá se Dul vai fazer algo com a jararaca!
malu_vieira: Nem me fale nada, acho que to tipo o deserto, seca de tanto deitar lagrimas com Dul... Mas toda a dor no fim recompenserá ! :)
joyce_ribeiro: Temos que esperar até amanhã pra saber !
tatyellevondy: Não, não vai demorar muito :) Não vai dar nada confusão! Só? entao pode ler amanhã :P
geo12: BINGO! acertou sobre as provas! Tudo no fim se resolverá :P
rubigaga08: Agora é esperar pra ele melhorar amor.. Sim, Christian é um grande amigo.
candy_wilt: Isso só lendo os proximos caps você obterá as respostas, mass não se exalte, tudo está bem :P
luanasc: Amanda ate que surpreendeu né? ate que acabou por ser util em algo. talvez amanhã seus medos evaporem kkk obrigadaaa e beijos :)
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dito isso, vai e nos deixa sozinhos no quarto. As palavras vieram diretamente do coração e eu sei que Ucker sabe. Com o cenho franzido, ele fecha os olhos e vejo que nega com a cabeça.- Ele disse a verdade. Natalia tem jogado com todos nós - insisto. Ucker olha para mim. Seus olhos deixam os meus pêlos arrepiados e cansada de manter o segre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D