Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Durante alguns minutos eu o olho em silêncio à espera de um olhar, um gesto, qualquer coisa! Mas ele não olha.
Maldito cabeçudo!
Eu espero e espero, mas o tempo passa e eu me desespero. Finalmente, não espero mais e digo:
- Há alguns dias atrás, quando eu soube que você estava vindo para Londres e eu me preocupei pela presença de Amanda, você me fez ver que eu não deveria me preocupar, porque você só me queria e só desejava a mim. Eu acreditei e confiei em você. Agora, so falta você acreditar em nós e, acima de tudo, confiar em mim.
Silêncio...
Não diz nada...
Não olha para mim. Estou nervosa e com vontade de chorar, continuo jogando-lhe tudo:
- Tenho uma tatuagem no meu corpo que diz: “Peça -me o que quiser”, e eu fiz isso por você . Eu uso um anel no dedo que diz: " Peça-me o que quiser, agora e para sempre ", que você me deu de presente. - Ainda sem olhar para mim. - Eu te amo. Eu te adoro. Você sabe que por você sou capaz de virar o mundo de cabeça para baixo, mas chegou a este ponto em que não quer que eu te abrace, e me sinto terrível porque eu vejo que não quer nem me olhar, eu vou arriscar tudo e vou dizer apenas uma frase: - "Peça-me o que quiser ou me deixe. "
Minha voz se rompe e sem olhá-lo, acrescento.
- Eu vou embora. Te deixarei aqui pensando. Se você quiser-me de volta ao seu lado porque me ama e me quer, já sabe o meu número de celular.
Pego minha bolsa, me viro e sem olhar para trás, deixo o quarto.
Christian está fora, sentado em uma cadeira. Ao me ver sair no estado em que estou, se levanta e me abraça.
Eu não posso respirar ...
A angústia me consome ...
Acabo de dizer ao homem que eu amo mais que minha vida que me deixe...
As lágrimas saem jorrando dos meus olhos e Christian sussurra:
- Fique tranquila, Dulce.
- Eu não posso... Eu não posso...
Ele acena com a cabeça. Tenta me consolar e não consegue, murmuro desesperada:
- E os seus olhos? Viu os seus olhos?
- Sim... - Responde preocupado e tentando mudar de assunto, diz: - Na perna há um simples machucado. Uma das enfermeiras acabou de me confirmar isso.
Choro de impotência e soluçando, explico:
- Não... Não... Me deixou abraçá-lo, e nem olhou para mim. Não disse nada.
Christian contrariado diz:
- Ucker não é estúpido e ele te ama.
Eu nego com cabeça. E se realmente não me quiser?
Christian parece ler meus pensamentos. Segura o meu rosto com as mãos e diz:
- Ele ama você. Eu sei que sim. Basta ver como ele te olha para saber que o idiota do meu amigo não pode viver sem você.
- Ele é um idiota.
Ambos sorrimos e Christian acrescenta:
- Um idiota que te ama com loucura. Espero que um dia eu encontre uma mulher tão louca, divertida e amorosa como você, que me faça sentir o que ele sente por você.
- Irá encontrar, Christian. Irá encontrar e em seguida, você vai reclamar dela assim como Ucker reclama de mim. - Ambos voltamos a sorrir e murmuro: Obrigada por esclarecê-lo a respeito de Natalia.
Tenho bons amigo, concordo e pergunto:
- Onde está Norbert?
- Ele foi com sua sobrinha. Tinha que falar com ela.
Assento. Pobre homem, isso tudo foi muito decepcionante pra ele.
Finalmente, Christian me agarra e diz:
- Vamos lá, vamos comer alguma coisa. Você precisa comer.
Eu me recuso. Eu não quero comer e com o coração partido, sussurro:
- Eu quero ir para casa .
- O que disse?
- Eu quero voltar para a Alemanha. Eu disse a ele para decidir o que quer fazer com o nosso relacionamento e que qualquer coisa me ligasse. Mas não ligou. Você não vê?
- Mas o que você está dizendo? - Christian rosna. - Agora que o tem de volta. Estás louca? Como você está indo?
Engulo o nó de emoções que se esforça para sair do meu interior e digo:
- Eu deixei tudo nas mãos dele, Christian. Eu lhe disse peça-me o que quiser, ou me deixe. Agora eu tenho que ver se ele realmente quer que eu fique com ele. Mas eu não quero pressioná-lo. Eu quero que pense e decida o que quer fazer.´
Meu bom amigo tenta me convencer a não ir embora e deixar Ucker, mas eu me recuso. Estou cansada, muito cansada, e não me sinto bem. A frieza do meu marido e a sua rejeição tocaram diretamente no meu coração.
Nossa to chorando imenso com esse post... deus me ajude.
Comentem e Favoritem :)
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No final, Christian se dá por vencido, entramos no elevador, chegamos ao lobby e quando saímos do hospital, ouvimos gritos e tumultos. Quando me viro para olhar meu coração para de bater e eu fico sem palavras ao ver Ucker lutando com duas enfermeiras enquanto grita:- Dul... , Espera... Dul... Meu coração se acelera quando Christian ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D