Fanfics Brasil - 552 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 552

1421 visualizações Denunciar


No dia seguinte, vamos à consulta de Anahi no hospital. Na revisão dos olhos de Ucker. No começo, ele se recusa que eu o acompanhe, devo seguir o repouso. Mas vacila quando atiro um sapato na cabeça dele e grito que ou eu vou com ele, ou em um táxi atrás.


Seus olhos continuam manchados de sangue. Não melhoram com a medicação nem com o tempo. Anahi, após avaliar com outros colegas, decide agendar a cirurgia para drenar o sangue para o dia 16 de dezembro.
Tenho medo e eu sei que Ucker está com medo. Mas nenhum dos dois fala. Eu, para não preocupá-lo, e ele para não me preocupar.


No dia da operação eu tremo toda. Insisto em acompanhá-lo e ele não se nega. Eu preciso. Alexandra, sua mãe, vai conosco. Quando chega a hora de se separar, Ucker me beija e sussurra:
- Não se preocupe, tudo vai ficar bem.


Aceno com a cabeça e sorrio. Gostaria de ser mais forte. Mas quando desaparece, Alexandra me abraça e faço o que tão bem tenho feito ultimamente, chorar!
Como todos queríamos, a cirurgia foi um sucesso e, Anahi insiste que Ucker deve passar uma noite no hospital. Ele se recusa, mas quando viro uma fera, vacila e inclusive aceita que eu fique para lhe fazer companhia.


Naquela noite, quando estamos em silêncio, ele diz na escuridão:
- Espero que o nosso bebê não apresente o problema dos meus olhos.


Nunca pensei sobre isto e me entristece saber que Ucker já se preocupa com isto. Como sempre, ele calcula tudo.
- Certamente que não querido. Não se preocupe com isso agora.
- Dul..., meus olhos sempre darão problemas.
- Eu também sempre vou dar. E nem imagina quando nascer a Medusa. Uauuu! Prepare-se Uckermann.


Eu ouço sorrir e isso me conforta. Eu preciso que sorria.
Ansiosa para abraçá-lo, me levanto da minha cama e deito na dele, digo:
- Você tem um problema nos olhos querido, e com isto vamos viver para sempre. Eu te amo, você me ama e, vamos ser capaz de passar por esse problema e todos os que se apresentarem. Eu não quero que se preocupe agora, certo?
- Tudo bem pequena.


Tentando mudar de assunto, eu acrescento:
- Quando Medusa chegar, não pense que você vai escapar de cuidá-la por causa de seus olhos malditos. Oh não, espertinho, nem sonhe! Penso ter você a par de tudo, desde o primeiro dia que nascer até que vá para a faculdade, ou se for hippie ou queira viver em uma comunidade, entendido campeão?


Ucker sorri, me beija na cabeça e responde:
- Entendido campeã.


 




 


 


Nenas Desculpem não vir ontem postar, mas um senhor bateu no carro de minha mãe e como podem calcular não tava com paciencia e cabeça pra vir postar... mas aqui vos deixo uns bons caps! 


passem nas minhas outras 2 webs:


http://fanfics.com.br/fanfic/33102/mi-hombre-adaptada-vondy


http://fanfics.com.br/fanfic/33514/amor-clandestino-vondy


É muito importante pra mim que deem uma vista de olhos nelas, obrigada. 


E vim divulgar uma web maravilhosa que ja tive a oportunidade de ler e amo : http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy  passem la tbm, se faz favor :)


 


Respondendo. 


Jessica Souza: Não fique pq ja to aqui e ta td bem com medusa! :)


Thamyres Lemos: Desculpe, desculpe, mas ja ta aqui!!


Lariissa Reis: ñ sou má só gosto de suspense :c Eu vou tentar, mas to cuidando de meu primo e bom se torna um pouco chato e complicado, ele toma meu tempo todo. 


Violeth Loma:  Calmaaaaa, ainda ta viva? :o Pois é, vc tinha razão :)


Isabella Lima: uhhh vc ta informada :) Ela não perdeu, so precisa repouso. 


Vanessa Galvão De Souza Lima:  Eu me importo sim!!! :o


rubigaga08: thanksss! pois é , mas tudo acaba bem!


geo12: mt criativa msm. Deus não quis :D 


candy_wilt: vc me entende! Mas medusa ta bem!!!


malu_vieira: E ainda ta realizando :) Eu tbm ja a amo incondicionalmente. Medusa é lindaaaaaa ou lindoooo né!


karolbifaroneñ perderam graças a Deus!


rebecalopes123: Nãoooo! Deus me livre, eu amo vcs gente, só gosto de suspense. Nao, só se precisa de cuidar! 


marianaauckermann:  Okiii! Divulgado. :)


amodycaya: Espero que tenha dormido bem... Medusa ta bem


myasmin: kkkkk MELHOR COMENTARIO DE TODOS OS TEMPOS... QUEM SABE EU NÃO FAÇA A MINHA ADAPTAÇAO PARA A 4ª TEMPORADA COM  ESSE TITULO. vou pensar. 


letsvondy:  vc teve razao ... 


mia_mendes:  Não :)


joyce_ribeiro:  calma, calma, não aconteceu! :)


bruninhaa22:  Eu sei, mas era por que queria fazer suspense kkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de dois dias, seus olhos voltam gradualmente ao que eram, e eu estou feliz por isso e porque minha família vem passar as festas natalinas com a gente. Mas apesar da minha felicidade, estou uma m/erda. Não paro de vomitar, eu estou mais magra que em toda a minha vida. As roupas caem de mim, eu nunca tenho fome e sei que meu estado leva Ucker à rua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais