Fanfics Brasil - 559 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 559

1390 visualizações Denunciar


Quando o barulho para na cozinha, os dois homens da minha vida, olham para mim. Eles voltaram a estar preocupado comigo e, sustentando meu olhar, eu declaro convencida:
- Eu quero estar com vocês essa noite especial e eu não vou perder por nada nesse mundo, ok?


Meia hora depois, estamos todos sentados ao redor da mesa e a felicidade inundou minha casa, apesar de estar me arrastando.
Quão diferente este Natal do ano passado, quando eram apenas Ucker, Flyn, Simona, Norbert e eu. Agora estão aqui toda a minha família, a família de Ucker, Susto, Calamar e Juan Alberto. É maravilhoso!


Quando Alexandra oferece lentilhas para minha sobrinha e Flyn, as crianças torcem o nariz. Isso me faz sorrir. Mas eu rio mais quando o meu pai oferece para Flyn gaspacho. O garoto vê e de seus olhos saem faíscas.


Aguento o jantar como posso. Ver muita comida e, principalmente, sentir o cheiro me dá aflição. Mas a felicidade que me da ter todos ao meu lado faz valer a pena para não perdê-la. O cheiro forte me embrulha o estomago, mas como uma campeã, me mantenho à mesa sem comer, enquanto todo mundo fica roxo. O primeiro, meu marido e o Mexicano. Olha, eles gostam de presunto de Parma.


Uma vez que termina o suntuoso jantar, nos sentamos nos sofás para assistir televisão e eu explico a minha família que vamos assistir uma comédia que é tradição na Alemanha.
Quando começa o Dinner for One, todo mundo ri, e minha irmã, que se senta sobre as pernas, sem entender essa estranha tradição, olha para mim e sussurra:
- Oh, Cuchu, que estranho são os alemães!
- Ei, o que isso que você come com tomate?


Claudia ri e maliciosamente, sussurrando:
- Ele gosta que eu diga essa frase. Ele diz que excita como falo.


Espantada, eu sussurro também:
- E você diz que os alemães são estranhos?


Acomodada nos braços do meu amor, assim como o ano anterior, eu rio. Uma vez que acaba o programa, meu pai, Simona e Alexandra vão para a cozinha para pegar uns copinhos com uvas e Ucker faz mesmo que fez no ano passado: coloca no canal Internacional e se conecta à Puerta del Sol.
Oh minha Espanha!


Mas, ao contrário do ano anterior, não chorei. Eu tenho na sala de estar minha família e eu estou completamente feliz. Quando o relógio começa a tocar, todos falamos e pedimos silencio total (Isso é uma tradição espanhola). E quando os sinos começam, eu olho para Ucker me observando, e mastigo uva por uva sem desviar o olhar do meu amor. Eu quero que ele seja a última coisa que verei no ano que passou e a primeira do novo ano.
- Feliz 2014! - Grita Flyn e Clara ao terminarem as uvas.


Desta vez, ninguém vem entre nós, e Ucker me abraça, me beija e sussurra perto de minha boca, totalmente apaixonado:
- Feliz Ano Novo, meu amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia de Reis com a minha família aqui, volta a ser tudo como eu lembrava. Risos, barulho e presentes. Todos nos damos presentes, e ao abrir o de minha irmã e encontrar um conjuntinho para Medusa me emociono. É amarelo e ela diz:- Como não sabemos o que é, amarelo! Todos riem e eu choro, é claro! Quando penso que não há ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais