Fanfics Brasil - 576 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 576

1562 visualizações Denunciar


Quando terminamos de jantar, ele me surpreende ao perguntar se quero tomar um drinque. Eu aceito. E quando chegamos ao Sensations, no lugar dos espelhos, ao ver a minha cara, Ucker fala:
- Só viemos beber um drinque, entendido?


Concordo, mas a minha líbido enlouquece. Dispenso trios e orgias, só desejo Ucker. Será que vai ter sexo do quente essa noite em nossa casa?
Ao entrar na primeira sala, vejo Christian no bar. Ao nos ver, aproxima-se de nós e, depois de me dar um abraço carinhoso, diz enquanto cumprimenta o Ucker:
- Que bom que se animaram para vir. Você está muito linda hoje, gordinha.


Ucker sorri e eu sorrio também.
Christian me apresenta a uns amigos que não conheço e observo que Ucker sim. As duas mulheres que estão ali são charmosas e rapidamente se preocupam com o meu estado. Uma delas é mãe e sorri ao me ouvir falar. Durante uma hora, conversamos e estou consciente que algum homem me olha, enquanto Ucker não me solta. Isso me excita.


A minha mente perturbada fica nublada e quase enlouqueço ao pensar sobre como Ucker e o Christian podem me fazer sentir em qualquer desses ambientes reservados. De repente vejo que o nosso amigo cumprimenta alguém, olho e fico boquiaberta ao ver o poodle constipado.


Quando chega ao nosso lado, a poodle late com sua voz baixa. Cumprimento-a e me surpreendo quando diz na frende de Christian:
- Você está incrível, Dulce. Mais linda do que nunca.


Sei que o faz por obrigação, mas, não há mal nenhum em ser doce!


 




 


 


Oi nena vos deixo aqui um pouco de Peça-me O Que Quiser, mais tarde voltarei para postar mais. Ate já!


 


 Vanessa Galvão De Souza Lima: kkk coitado msm! Pois vai :)


Vanessa Silva: apareceu agorinha... eu quero MUITO um Ucker!


Violeth Loma: Mt mt fofos. postadooo. 


letsvondy:  compreendo vc.. tbm investi muito nessa web e me apeguei muito às minhas leitoras. Ele tem imensa paciencia, mesmo!!


geo12: ahah , conto de fadas? de porno kkkk Isso foi, surpreendeu sempre. Benze mesmo, tbm vou me benzer!


rubigaga08: Pois é, mt emocionante! Fico rindo feita boba. É como encontrar uma agulha no palheiro. 


karolbifarone: Obrigadaaaa. beijos :P


myasmin: via/dagem mesmo kk mas te adoro! Sim já disse, até eu vou ler! Esses dois sao malucos, mas temos que admitir que Ucker tadinho tem imensa paciencia pra doida da Dul com seus complexos. 


amodycaya: Ela vai surtar muitoooo! Ela quer sexo mas ele tem medo que algo aconteça então só falta ela subir paredes ou estrupar ele. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante uma hora conversamos e o local vai enchendo de gente. Bocejo sem perceber e, ao fazê-lo, Ucker aproxima-se e beijando meu pescoço, diz:- Vamos para casa, querida.- Só um pouco mais – eu lhe peço -. Há muito tempo que não saímos. Mas quando lê os meus pensamentos, murmura:- Dul, só viemos tomar um dri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais