Fanfics Brasil - 580 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 580

29 visualizações Denunciar


Os dias passam e a nossa saída não fez mais que piorar a nossa comunicação. A situação é tal que no momento que chega a casa, até Susto e Calamar saem do meio. Fogem!
O sexo entre nós é raro. Eu o comparo a comer batatas fritas sem sal. Come-se porque gosta, mas sabe-se que poderiam ser mais gostosas com um pouco de sal.


Todas as noites, acordo com vontade de fazer xixi. Sou uma mijona! Olho o relógio, são 02:12 e me surpreendo ao não ver Ucker na cama.
Vou ao banheiro e depois, em silêncio, procuro e o encontro no seu escritório. Enquanto se masturba, está vendo um vídeo que gravou de mim e Maite aquele dia no hotel. Volto para a cama e choro por não estar incluída no seu jogo. Malditos hormônios!
Quero meu bebê, mas não quero voltar a ficar grávida nunca mais!


Quando ele retona ao quarto, finjo que estou dormindo. Ucker se deita na cama e, quando me abraça por trás e sinto a sua enorme erecção, fico feliz. Hummmmmm, que querido! Mas me contenho. Não quero pedir nada. Já cansei.
Surpresa, noto que me dá beijos no ombro, no pescoço e cabeça e sorrio quando sussurra:
- Sei que você não está dormindo, fingida. Ouvi quando você subiu as escadas.


A minha resposta é o silêncio. Mas quando sinto que ele tira minha calcinha, eu deixo. Sem sequer me mexer, noto as suas mãos no meu sexo. Oh sim… brinca com ele e, quando estou molhada, aproxima o seu p/ênis e introduz.
Um gemido sai de mim e ele sussurra:
- Quando você tiver o bebê, vou te trancar um mês num quarto e não vou parar de te f/oder contra a parede, no chão, sobre a mesa e em qualquer parte.


As suas palavras me excitam, a minha coluna se arqueia e sinto como o p/ênis se aprofunda mais.
- Vou te despir, te f/oder, te oferecer, te olhar e você vai aceitar, não vai?
- Sim, suspiro.


Com cuidado, Ucker me penetra uma e outra vez. Aumenta o ritmo de suas estocadas e eu chego perto dele à procura de mais. O som seco dos nossos corpos ao roçarem é eletrizante. Uma e outra vez, me possui com cuidado e eu disfruto até que ele não pode mais aguentar.
Quando acaba, beija meu pescoço e sussurra:
- Sinto saudades de você, pequena.
- E eu de você – respondo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante alguns minutos, permanecemos sem nos mover, até que Ucker sai de mim e, virando-me para ele, susurro:- Me perdoa, querido?- Por quê?- Pelo outro dia, no o carro. Não vejo os seus olhos, a escuridão me impede, mas depois de me dar um beijo nos lábios, diz enquanto me abraça:- Não se preocupe. Não foi nada, mas na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais