Fanfics Brasil - 587 Peça-me O Que Quiser Que Te Darei

Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy


Capítulo: 587

1350 visualizações Denunciar


Os dias passam e eu engordo a cada segundo.
Em vez de Dulce, deveria me chamar Dulçota. Minha mãe, como eu estou crescendo!
Eu não vejo meus pés. Sem querer dizer outras coisas.


As calçinhas que uso são como da época vitoriana. De acordo com os funcionários, são calçinhas de grávida, de acordo comigo, são calçinhas enormes. Acaso não se pode ser sexy quando está grávida? Definitivamente, com essas calçinhas que chegam até debaixo das minhas tetas, claro que não.


No dia em que Ucker viu, não parou de rir até que eu joguei o sapato em sua cabeça. Pobrezinho, lhe acertei em cheio num solavanco.
As contrações cada vez são mais freqüentes e mais intensas. Não doem. Mas sei que são os prelúdios do Calvário que vou passar. Minha mãe, que dor! Não quero nem pensar.


Não fiz o regime e na próxima visita, o ginecologista me enche de bronca.
Mas porque eu deveria negar, entra por um ouvido e sai pelo outro. Só engordei doze quilos em sete meses e meio. Minha irmã engordou vinte e cinco.
Do que se queixa?
Ucker me olha enquanto o ginecologista me examina. Eu ordeno que se cale e ele, prudentemente, não abre o bico. Sou consciente que nesses últimos meses estou sendo uma tirana e o pobre agüenta calado. No dia que explodir, Tróia queimará!
De novo, ao fazer a ultra-sonografia, não vemos Medusa. Saímos tímido e tímida. Quando acabamos, a doutora nos da uma data para uma semana depois, Tenho que fazer a monitoração.


Quando saímos da consulta, liguei para o pintor que irá pintar o quarto de Medusa e digo que faça em amarelo. Ucker me escuta e concorda. Segundo ele, o que eu decidir, decidido está.


Dois dias depois, quando o pintor está em casa, fazendo o que eu havia pedido, eu mudo de opinião. Agora quero que das quatro paredes do quarto, duas seja amarelo, uma vermelha e outra azul.


Quando Ucker pergunta por que decidi isso, eu olho e explico que o azul representa a frieza da Alemanha e o vermelho o calor da Espanha. Surpreendido me olha, não diz o que pensa e concorda. Coitado!


 




 


 


Olá nenas, desculpem não ter postado nos ultimos 2 dias, mas o meu pc não queria ligar, rezei mt para que voltasse a ligar, pois é aqui que  tao todos os capitulos e outras coisas, vá lá que Deus me ouviu kkk


 


Vanessa Galvão De Souza Lima: postado com tanto pediu :)


Isadora Ribeiro: Bem é só 1 e quanto ao sexo, eles mesmo sao irão descobrir quando ele nascer. 


Violeth Loma: mt carente kkkk 


 


Jessica Souza: oh se foram kkk


geo12: Eles na verdade sao mt loucos! Mas vale a pena os acompanhar, dá pra rir mt.


rubigaga08: Eles vao tar smp nesse pe de guerra ou de vez em quando ele cede, ou ela o domina!


malu_vieira:  Ela ta insuportavel com esses hormonios, ele um santo que tem uma paciencia que nem sei onde ele foi buscar ja que ele explode facilmente, mas vê-se que por tudo se amam apesar destas crises bobas. 


amodycaya: acho que tem que haver meio termo entre eles, claro. Compreendo Ucker, mas tbm não é como se fosse dar com o p/enis dele na cabeça de Medusa! kkk 


myasmin: Né?? com essa idade e eles ainda fazem isso... o que a falta de sexo não os leva a fazer kkk


tatyellevondy: acho que é ela que nnc mais vai querer ficar sem sexo kkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dricapentas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois, Ucker e eu vamos ao hospital. Está nervoso, e eu, histérica. A enfermeira que nos atende me faz deitar numa maca, passou um cinto largo em minha barriga conectado a um monitor e nos explicou que isso era para vê a freqüência cardíaca do bebe e as contrações o útero, entre outras coisas. Estou as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12

    Você podia finalizar esse daqui né

  • luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20

    Volta logooooo

  • thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48

    Abandonou, né? :(

    • dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18

      Não minha querida. Leia a minha última nota pfv

  • rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02

    Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história

  • aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16

    Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!

  • aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07

    Continua...

  • amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05

    Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!

  • aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36

    Na metade da terceira temporada <3

  • aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38

    Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20

      Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.

  • brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37

    cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss

    • dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46

      de volta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais