Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Uma semana depois, Ucker e eu vamos ao hospital. Está nervoso, e eu, histérica. A enfermeira que nos atende me faz deitar numa maca, passou um cinto largo em minha barriga conectado a um monitor e nos explicou que isso era para vê a freqüência cardíaca do bebe e as contrações o útero, entre outras coisas.
Estou assustada, mas ao ver a cara do meu Iceman quando escuta o coração batendo de Medusa, passa todo o medo. Parte-me! A enfermeira que nos atende, após ver os batimentos, diz que está tudo em e voltamos na semana seguinte.
Quando saímos do hospital, nós dois estamos animados. Nosso relacionamento é uma montanha russa. Supõe-se que na gravidez os casais se juntam e se amam. No nosso caso, nos queremos e Ucker me agüenta. Sou consciente de que me converti em uma víbora gorda, chorona, comilona e irritada.
Simona e Norbert não sabe o que ocorre. Só sabe que nos adoramos e nos queremos, pelo que discutimos todos os dias. Flyn, meu grande defensor, passa a maior parte do tempo entediado com o seu tio e demonstrando-me seu carinho. E Christian, nosso grande amigo, é o encarregado de manter a paz entre nós. Os únicos eu estão alheios a tudo são Alexandra, Anahi e minha família.
Como eu digo : Se os olhos não vêem o coração não sente!
Oi galera... desculpem o sumiço mas minha prima teve aqui durante o fim de semana e bem não tive tempo pra postar. Sei que disse à Vanessa que vinha ontem mas não consegui mesmo, desculpa.
Então se houver muitos comentarios, mas eu digo mesmo MUITOS, haverá uma maratona com 6 capitulos... isso está na reta final ! Então quem não comentou ainda pq não teve coragem, esqueça a vergonha, pq so se tiver muitos comentarios é que irei postar a maratona.
Violeth Loma: coitadooo mesmo :/
Isadora Ribeiro: calma que com o tempo tudo se saberá!
Jessica Souza: sim, ela não tá no seu melhor, mas Ucker vai se aguentando kk
Vanessa Galvão De Souza Lima: Não sei bem.. Num máximo uns 20 capitulos :/
mattbomer: Oi, sim eu passarei.. Eu tive a oportunidade de estar com esse livro na mão, mas não cheguei a ler.. então aproveitarei a historia de Dominic na sua fic e vou acompanhar. Obrigada, beijos :)
geo12: Finalmente ta tudo certo e bem meu pc voltou à vida. Pois tbm ri mt com essa do quarto de Medusa.. Dul ta pirando!
myasmin: Esses dois smp vai rolar briguinha, mas nada que eles não resolvam ! :D
rebecalopes123: Ah pois é! Agora que ature as crises hormonais de Dul. ehehe
malu_vieira: kkkk, pois é! Ucker ta virando santo agora!! Espero que mude mesmo a cor, fica estranho!
tatyellevondy: Só quando o bebe nascer é que se vai saber o sexo... durante o ultrassom não vai dar pra ver pq ele é muito teimoso... hum, a quem sairá?
amodycaya: Acho que vai ser toda a hora... Dul vai querer recuperar o tempo perdido kk
letsvondy: ta quase quase... eu acho :P
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma noite não consegui dormir. Olho o relógio. Sã 3:28 da madrugada e decido levantar-me. Estou farta de rolar na cama e as contrações me incomodam e não me deixam pegar no sono. Com discrição, coloco o roupão e como uma baleia preste a explodir, desço as escadas.Susto e Calamar, a me ver, me cercam e cum ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D