Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
— Não, Dul, não minto, você sabe que não faço isso.
Tento relaxar o ambiente, que está ficando pesado.
— Tá bom... você nunca me disse coisas carinhosas, mas me trata bem e vejo que se preocupa comigo. Por que está dizendo isso tudo?
— Dul... seja realista — Ucker endurece a voz. — A palavra “sexo” te dá alguma pista?
Sorrio com amargura. Ele percebe.
— Sim, claro que me dá pistas — digo, interrompendo o que ele estava a ponto de dizer. — Me indica que foi o sexo que nos uniu. Mas, quando duas pessoas se conhecem e se atraem, a primeira coisa que precisa surgir entre elas é química. E nós dois temos química.
— Com esse tal de Rodrigo também rola química?
De novo menciona Rodrigo. Isso me incomoda. Me enfurece. Por que não para de falar no Rodrigo?
— Estou aguardando sua resposta, Dul — insiste, quando vê que eu não respondo.
— Vem cá, você pode esquecer o Rodrigo de uma vez por todas? Isso é da minha vida particular. Por acaso eu te pergunto sobre sua vida particular? — Ele nega com a cabeça e continuo: — Não entendo aonde você quer chegar, não acho que eu tenha te pedido nada e...
— Não vou te dar nada que não seja sexo.
Sua resposta é irrebatível e minha respiração fica entrecortada. Não entendo suas mudanças de humor. Uma hora ele me olha com devoção e logo depois diz que entre nós só haverá sexo.
— Não tem problema, Ucker. Sou suficientemente crescida para poder escolher com quem vou pra cama e com quem não vou.
— Claro, e espero que você faça isso mesmo. Mas eu não te dei opção.
— Ah, não?
— Não, Dul. Simplesmente gostei de você e te procurei. É o que sempre faço quando alguém me atrai.
Essa resposta me atinge em cheio.
— Babaca! — grito enfurecida. — Agora você está se comportando como um verdadeiro babaca.
Não se move. Não responde.
Ucker se limita a me olhar e a aceitar meus insultos.
— Dul... pode me xingar se quiser, mas você sabe que é verdade. Fui eu que desde o primeiro dia que te vi provoquei tudo o que houve entre a gente. No arquivo. No restaurante aonde te levei. No quarto do meu hotel, quando fiquei assistindo enquanto outra mulher te possuía. Na casa de swing de Barcelona. Você nunca tinha feito nada disso. Mas eu te levei pro meu mundo. Admite, pequena.
— Mas Ucker...
— Há pouco tempo você disse que não quer participar das minhas brincadeiras, esqueceu?
Está certo... de novo ele está certo.
— Gosto de tudo que faço com você — respondo, perdendo toda a razão que ele disse que tenho. — Seu jogo me atrai e...
— Eu sei, pequena, eu sei — diz, colocando a mão na minha perna. — Mas isso não me impede de pensar que não sou o homem que te merece e que talvez outra pessoa te faça mais feliz. — Está claro em quem Ucker está pensando, mas desta vez não toca no nome dele. — Olha, Dul, gosto de sexo, gosto de jogos eróticos e pervertidos, e adoro ver uma mulher sentir prazer. Neste momento, essa mulher é você, mas algo me diz que preciso parar, que você não deveria entrar no meu jogo ou...
— Não sou a santa que você supõe. Já tive várias relações e...
Meu comentário o faz sorrir e ele me interrompe:
— Dul... para mim você é uma santa, sim. O que você fez nas suas relações anteriores não tem nada a ver com o que quero que você faça comigo.
Meu estômago se contrai.
Só de pensar no que ele quer fazer comigo, fico com a boca seca.
— O que você quer fazer comigo?
— Tudo, Dul, com você eu quero fazer de tudo.
— Estamos falando só de sexo?
A pergunta o pega de surpresa.
Seus olhos não me enganam. Sei que há algo que guarda para si e preciso saber o que é.
— Não. E esse é o problema. Não posso permitir que você fique muito envolvida comigo.
— Mas por quê?
Não responde.
Apenas encosta sua testa na minha e fecha os olhos. Não quer olhar para mim. Não quer responder. Sei que está acontecendo com ele o mesmo que comigo. Sente algo mais, mas não quer admitir.
Permanecemos assim por alguns minutos, até que aproximo minha boca da sua e
sussurro:
— Eu te desejo.
Ucker continua com os olhos fechados. De repente, parece muito cansado. Não entendo
o que está acontecendo com ele.
— Hoje não, pequena. Um movimento errado e posso acabar machucando seu braço.
— Mas nem está doendo mais... — explico.
— Dul...
— Eu te desejo e quero fazer amor com você. É pedir muito? Daqui a pouco você vai embora e, considerando tudo o que disse, não sei se quando você voltar estaremos juntos de novo.
Minhas palavras o comovem. Consigo ver em seu rosto.
Ai ai este Ucker é muito complicado!! Vai-se lá saber.
Querem maiis?
dudaalves: ahah, hoje postarei sim.
ingred: Ucker tem seus motivos e ainda que não entendemos, ele vai revelar daqui pra frente. É tudo uma questão de tempo.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minhas palavras o comovem. Consigo ver em seu rosto.Finalmente aproxima seus lábios dos meus e me dá um beijo doce e cheio de carinho.— Posso ficar com você esta noite? Claro. Quero que ele fique sempre.Mas suas palavras e em especial seu olhar me soam a despedida e, inexplicavelmente, meus olhos se enchem de lágrimas. Ucker as enxuga, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D