Fanfic: Peça-me O Que Quiser Que Te Darei | Tema: Vondy
Dez minutos depois, percebo como as dores horríveis começam a perder intensidade, até que elas desaparecem. Sinto-me a rainha do Sabá. Volto a ser eu. Eu posso falar, sorrir e me comunicar com Ucker sem parecer uma hidra de sete cabeças.
Chamamos Alexandra e pedimos que ela passe pela nossa casa para pegar a bolsa com as coisas de Medusa. A mulher fica atacada ao saber que estamos no hospital. Eu não posso nem imaginar como eles vão colocar o meu pai e minha irmã.
Em seguida, chamo Simona. Sei o quanto é importante para ela que eu mesma a chame e a faço prometer que virá com Alexandra para o hospital quando ela passar pela casa para pegar a bolsa. A Mulher não dúvida.
Então, depois de muito pensar, eu chamo o meu pai. Ucker acha que é o mais justo. Mas, como eu presumir os pobres, ao descobrirem que entrei no hospital em trabalho de parto, entram nos sete males. Percebo o discurso. Quando o papai fica nervoso não se entende nada. Não fica com a bola certa.
Ele passou o telefone para minha irmã. Outra que entra na dança. Entre gritar e aplaudir emocionada, a louca da Claudia tem bastante. No final, eu dou o telefone para Ucker, que lhes diz que mandará seu avião para buscá-los em Jerez.
Quando desligou, nos olhamos e, com cuidado, me beija nos lábios.
-O dia chegou, baby. Hoje vamos ser pais.
Eu sorrio. Estou assustada, mas feliz.
-Você vai ser um excelente pai, Sr. Uckermann.
Ucker me beija novamente e pergunta:
-Então Hannah para uma menina, o que se é um menino ...?
A porta do quarto se abre e Christian entra, acalorado.
- Homem ... Chegou James Bond - Me mofo.
Ele olha para mim. A brincadeira não é divertida, e depois de decidir se o mando para o inferno ou não, pergunta:
- Como você está?
- agora perfeita. Eu tenho uma epidural, sem dor e eu sou o mundo de bom.
Ucker, mais tranquilo ao me ver mais serena sorri. Ele não diz nada, mas eu sei que tem sido um tempo difícil. Meu menino, como eu te quero! Christian está falando por um tempo e eu tenho que rir quando ouço Ucker dizer:
- Doze minutos, amigo. Levou exatamente 12 minutos.
Christian fica surpreso ao ouvi-lo. Ele levou quase uma hora. O trânsito estava horrível.
- Você já voou?
- Não faço ideia. Eu fui e dirigiu Dul pendente outro. Sim, a Mel que muitas vezes de caráter!
- Deve ser insuportáveis - murmúra Christian.
Eu rio.
Autor(a): dricapentas
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu estou falando com eles relaxada e calma, quando Alexandra vem com Flyn e Simona. Todos me beijam e eu sorrio, apesar de não sentir minhas pernas. Que forte, eu reproduzo e parecem papelão. Apesar de toda a conversa, Flyn pega a minha mão e se aproximando de mim, sussurrando:- Hoje conheceremos a Medusa?- Eu creio que sim, querido.- Legal! A porta se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1087
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dour Postado em 28/07/2023 - 22:39:12
Você podia finalizar esse daqui né
-
luanaklen Postado em 27/12/2021 - 20:48:20
Volta logooooo
-
thainagabriella2 Postado em 17/09/2021 - 15:25:48
Abandonou, né? :(
dricapentas Postado em 02/12/2021 - 22:05:18
Não minha querida. Leia a minha última nota pfv
-
rafaelaa Postado em 10/04/2021 - 00:44:02
Fico feliz que tenha voltado, espero que possa continuar postando a história
-
aM.Dourado Postado em 26/02/2021 - 19:04:16
Nem tô acreditando que você voltou eu esperei tanto, espero que não de nenhum problema é que vc consiga finalizar a história. Obrigada por continuar!
-
aucker Postado em 27/01/2021 - 23:55:07
Continua...
-
amodycaya Postado em 26/01/2021 - 23:12:05
Oh que maravilha que você voltou!Estou muito contente!
-
aucker Postado em 26/01/2021 - 05:12:36
Na metade da terceira temporada <3
-
aucker Postado em 18/01/2021 - 11:44:38
Eu li uma boa parte da Fic, mas tinha parado pq pensava que não haveria um final. Mas se vc voltar a postar com certeza voltarei a ler e comentar.
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:53:20
Sim postarei... prometo não vos deixar na mão.
-
brun Postado em 17/07/2018 - 23:46:37
cade tu mulheeeeeeeeeeee , voltaaaaaaaa plissssssssssss
dulamaucker95 Postado em 18/01/2021 - 11:35:46
de volta :D